Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] All Around The World

Publicações recomendadas

banner1.png

Agosto/Setembro 2013

noticias.png

n1-19.png

Conseguimos já nesta primeira fase a qualificação para a fase de subida. O objectivo é subir directamente mas se não conseguirmos pelo menos já temos depois uma segunda oportunidade para lutar pela subida.

mercado-5.png

mercado-4.png

No ultimo fôlego do mercado conseguimos também realizar um razoável encaixe pelo nosso GR suplente. Ainda haviam outras propostas por outros jogadores em cima da mesa mas todos os valores eram baixos comparados com a qualidade e a importância que os jogadores têm.

Taccedilas.png

taccedila-9.png

Algo que não estava nos meus planos: ser eliminado tão precocemente da taça.

Foi um bom jogo disputado em casa de uma equipa da mesma divisão. Na primeira parte não reconhecia a minha equipa. Parecíamos com medo e embora tenha entrado com uma estratégia mais cautelosa isso apenas se deveu a ser um jogo fora de casa. No segundo tempo tivemos algumas boas oportunidades mas ficamos em branco pela primeira vez desde que estou ao comando. É triste sair já nesta fase mas assim ficamos apenas com uma competição pela frente onde a partir de agora irei exigir muito mais dos meus jogadores.

Liga.png

liga-5.png

Dois meses de muito bom futebol. Surpreendente até...

Mas surpresa surpresa foi a nossa entrada na liga frente ao Fortuna. Nunca esperei vencer assim fora de portas.

O jogo com o PSV foi pura classe nossa. Defrontamos os jovens do PSV mas os jovens onde entre eles militam jogadores como Bakkali, Maher e Locadia por isso o mérito da vitória é todo nosso.

Ofensivamente estamos muito fortes e para os nosso adversários tem sido complicado encontrarem forma de nos parar.

Após garantir-mos o nosso lugar no play-off a equipa tem baixado um pouco a qualidade nos relvados e isso notousse no empate e na derrota, embora esta ultima tenha sido num jogo que deveria ser gravado pois foi um grande jogo de bola.

Como podem ver abaixo somos o melhor ataque e uma das melhores defesas.

clas-29.png

estatisticas.png

es1-65.png

es2-56.png

Deekman, Bessa e Voskamp têm sido até ao momento os grandes destaques da nossa equipa.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Dois ótimos meses, pena a eliminação na taça mas na Liga esta muito bem apenas uma derrota ate aqui parabéns que continue assim compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem , é para continuar e já tens o play-off assegurado mas acredito que consigas a promoção direta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só pena a taça mas estás a começar bem.

Dois ótimos meses, pena a eliminação na taça mas na Liga esta muito bem apenas uma derrota ate aqui parabéns que continue assim compinchas.gif

Pelo menos o lugar no play-off já está assegurado, mas acredito no titulo :biggrin:

Estás a ir bem , é para continuar e já tens o play-off assegurado mas acredito que consigas a promoção direta :compinchas:

Obrigado a todos. Realmente a taça foi algo que deixa pena mas o VVV foi mais eficaz que nós nesse jogo e acaba por merecer a passagem à fase seguinte.

Na liga um dos objectivos foi alcançado mas o principal é a subida directa sem duvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.png

Outubro/Novembro 2013

Liga.png

jogos-9.png

class-27.png

Foram dois meses de altos e baixos onde as lesões e a inconsistência não nos permitiram fazer melhor.

Brilhantes em alguns jogos e noutros uma vergonha.

Talvez a minha decisão de fazer alterações táticas também tenha tido influencia mas mesmo assim quero muito mais dos meus pupilos.

De Jong começa a mostrar o porquê de estar rotulado como estrela do futuro pelos jornais regionais de Roterdão. A ver vamos se cumpre o que para já vai prometendo.

Falta um jogo para o final da primeira volta mas penso que temos todas as condições para lutar pela subida direta.

estatisticas.png

es1-66.png

es2-57.png

Lesões algo longas (4-6 semanas, 7 meses etc) fizeram a diferença nesta fase menos boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tendo em conta a epoca que estas a realizar não posso esperar outra coisa vinda de ti que não a subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas derrotas em casa é que mancharam um pouco o cenário, mas como tu disseste as lesões e as experiências tácticas, podem ter afectado um pouco a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre o FC Eindhoven e o Willen como pedra no sapato do Sparta. Por causa dos turnos é sempre bom manter uma regularidade de 8 em 8 jogos. Boa sorte e na torcida pela subida para a Eridivise.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pelo titulo esta grande, mas penso que será teu de qualquer forma.. vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tendo em conta a epoca que estas a realizar não posso esperar outra coisa vinda de ti que não a subida de divisão.

Essas derrotas em casa é que mancharam um pouco o cenário, mas como tu disseste as lesões e as experiências tácticas, podem ter afectado um pouco a equipa.

Como sempre o FC Eindhoven e o Willen como pedra no sapato do Sparta. Por causa dos turnos é sempre bom manter uma regularidade de 8 em 8 jogos. Boa sorte e na torcida pela subida para a Eridivise.

A luta pelo titulo esta grande, mas penso que será teu de qualquer forma.. vamos lá compinchas.gif

Desde já o meu obrigado a todos vocês.... A verdade é que temos voltado ao trilho do sucesso e começamos realmente a mostrar que o nosso lugar é na Eredivise.

:compinchas:

banner1.png

Dezembro/Janeiro 2013/2014

noticias.png

n1-21.png

Uma notícia que atesta a nossa qualidade ofensiva. Sem duvida que é uma imagem de marca. Mas mesmo defensivamente como poderão ver , também estamos bem.

n2-11.png

n3-8.png

n4-7.png

O reconhecimento de uma época onde até ao momento tenho feito, modéstia à parte, um enorme trabalho à frente do Sparta.

mercado-5.png

saidas-5.png

No mercado de Inverno apenas houveram duas saídas o que nos permitiu reduzir a pauta salarial.

Agora notícias para o futuro.

Lembram-se das nossas jovens estrelas?

mer1.png

mer2.png

Pois é. Ficou muito complicado lidar com o assédio dos tubarões e o melhor que consegui fazer foi adiar até ao verão a sua saída.

Mas serão uns bons milhões a entrar nos nossos cofres o que fará maravilhas pela nossa saúde financeira.

Liga.png

jogos-10.png

class-28.png

Acho que só a nossa entrada foi tão forte como este período até ao momento.

Apenas uma derrota e foram 5 jogos sem sofrer golos. Um belo registo que nos permite liderar a liga com 8 pontos de avanço e fazendo com que a nossa equipa tenha tanto o melhor ataque como a melhor defesa.

A derrota frente ao Den Bosch foi o que a equipa precisava para abrir os olhos e acordar para a vida.

Continuando com este ritmo e aproveitando deslizes alheios creio que o título poderá ser nosso ainda antes do final da temporada.

estatisticas.png

es1-67.png

es2-58.png

No geral, Bessa foi o nosso melhor elemento destes dois meses de Jupiler League. Marcou e deu a marcar.. Enfim está em grande forma mesmo.

Como podem ver, as nossas finanças foram o factor principal para a venda dos jovens prodígios.

Existem momentos em que o presente do clube é mais importante que o futuro e este foi um deles.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres que vender as duas pérolas mas para um clube da 2º divisão foi um encaixe excelente. Continuação do bom save!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista compinchas.gif

Mas eu ainda não conquistei nada..

Apenas renovei :compinchas:

Pena teres que vender as duas pérolas mas para um clube da 2º divisão foi um encaixe excelente. Continuação do bom save!

Eu também acho que fizemos dois bons negócios :compinchas:

Grande save e parabens pela conquista :)

Nao conseguias segura-los mais um anito?

Como disse em cima ainda não conquistei nada... :mrgreen:

Desportivamente sim conseguia mas a nível financeiro precisava de € e são 7,5 milhões limpos que irão entrar nas nossas contas por isso :compinchas:

Excelente período, como disse anteriormente, no fim acabarás lá em cima :compinchas:

Já estive mais confiante e na próxima actualização irás perceber porque :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.png

Fevereiro/Março 2014

noticias.png

lesoes.png

Quando forem ver o resumo destes dois meses tenham em mente isto!!! :facepalm:

Liga.png

jogos-11.png

clas-30.png

Muitos pontos perdidos e quase deitamos foram a vantagem de 12 pontos que tínhamos. Faltam 4 jogos para o final e temos 4 pontos de vantagem. Qualquer deslize será a morte do artista.

De qualquer das formas como eu disse em cima as lesões em jogadores chaves como é Roorda por exemplo fez com que a forma da equipa baixasse imenso.

O maior destaque vai para o jogo frente ao MVV onde o golo da vitória foi apontado por um júnior na sua estreia.

Temi seriamente pelo o 1ºlugar mas penso que depois da tempestade vem a bonança.

estatisticas.png

es1-68.png

es11.png

es2-59.png

Nestes dois meses não tenho ninguém a destacar. No geral estivemos mal mas por culpa de factores externos.

camadasjovens-1.png

Um dos meus momentos preferidos de cada época é quando chega a nova fornada das camadas jovens.

E este ano foi produtivo:

camadasjovens-2.png

E tenho 5 a destacar:

1-10.png

2-7.png

3-6.png

4-4.png

5-4.png

Ou financeiramente ou desportivamente prevejo coisas boas destes 5 jogadores.

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas PequenoGénio,

Como consegues fazer essas faces de treinador?

Agradecia que ajudasses,achei essa muito boa e variava um pouco das nossas fotos.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.png

Final da época

2013/2014

noticias.png

n1-22.png

n2-12.png

E com ainda duas jornadas para o final da época conseguimos alcançar a subida e o respectivo título!!!!!

Liga.png

jogos-12.png

class-29.png

Poderiamos ter resolvido a questão da subida muito mais cedo mas mais vale tarde que nunca.

Ainda assim foi uma grande temporada da nossa parte. Lideramos do principio ao fim.

Foram jogos onde optei pelo pragmatismo do resultado do que por jogar bonito e perder pontos.

Ironias do destino quem acabou por nos dar o título foi um dos juniores que nos apareceram nesta ultima fornada ao fazer em dois jogos três golos decisivos para a conquista do título da Jupiler League.

Tempo de descanso e de avaliações de potenciais reforços para fazer uma época tranquila na Eredivise e se possível ir mais longe na taça desta vez.

estatisticas.png

es1-69.png

Melhor ataque e melhor defesa. Só por aqui se vê que o título foi totalmente merecido.

es2-60.png

es3-1.png

es4.png

es5.png

Sem duvida alguma que Bessa foi a estrela da companhia. Brilhante a cada vez que a bola lhe ia ter aos pés. Um mágico mesmo.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, CAMPEÃO celebracao.gif

Parabéns pela promoção e o titulo, sem duvidas o Bessa foi o destaque da equipe, espero que o mantenha haha !! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, CAMPEÃO celebracao.gif

Parabéns pela promoção e o titulo, sem duvidas o Bessa foi o destaque da equipe, espero que o mantenha haha !! compinchas.gif

Já estou em negociações com o Inter para concretizar isso :compinchas:

Muitos parabéns pela grande época e pelo título :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Jogando bonito ou não, ou que interessa é ganhar.

Parabéns :)

Sim, em certas alturas tem mesmo de ser assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...