Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] All Around The World

Publicações recomendadas

banner1.png

Fevereiro/Março 2014/2015

noticias.png

n1-24.png

Uma magnifica noticia para mim. Pedi à direcção um clube-mãe e presentiaram-me com isto.

A Fiorentina tem bons jogadores na equipa de reservas que no futuro nos serão muito úteis para a próxima temporada.

camadasjovens-1.png

camadasjovens-3.png

Uma fornada interessante onde destaco estes 4 jogadores. Mas o van der Weg é em quem deposito mais esperanças.

cj1.png

cj2.png

cj3.png

cj4.png

Taccedilas.png

maiafinba.png

Mas que jogão nós fizemos frente ao Vitesse. Entramos praticamente a vencer e ao quarto de hora de jogo já vencíamos por 3-0.

Foram 5 mas podiam ter sido muitos mais por tivemos 8 oportunidades flagrantes de golo mas mesmo assim não posso pedir mais a estes jogadores. Estiveram brilhantes mesmo. Agora na final o Twente nos espera.

Liga.png

liga-7.png

class-32.png

Olhem para a nossa pontuação e vejam aquela nossa má fase e imaginem onde poderíamos já estar....

Custa olha para isto e imaginar esse cenário mas tal como na taça não posso pedir muito mais.

Nesta fase da época e com os recursos que temos estar neste lugar é de louvar.

Faltam 4 jogos para o final ou seja 12 pontos em disputa. Um lugar na Europa já garantimos por isso tudo o que agora vier é bónus embora agora admita uma candidatura nossa ao título. Se até agora lutamos serão apenas mais 4 jogos onde temos de nos superar como até ao momento temos feito.

estatisticas.png

es1-73.png

es2-64.png

No geral todos eles têm estado a um grande nível mas há um jogador que tenho de falar pois raramente falo nele que é o Keita.

Já nos deu muitos pontos com as suas defesas. é talvez o nosso jogador chave nesta altura. Muito seguro e regular.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a lutar taco a taco com o PSV :prayer: Essa ligação com a Fiorentina é espetacular que tal como disseste, o que não falta são jogadores bons para ti na equipa de reserva deles. Força na Taça e BS para o resto do Campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande temporada. Aqueles cinco pontos perdidos secalhar vão ser a diferença entre o titulo ou o segundo lugar. Mas ainda existe quatro finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a lutar taco a taco com o PSV :prayer: Essa ligação com a Fiorentina é espetacular que tal como disseste, o que não falta são jogadores bons para ti na equipa de reserva deles. Força na Taça e BS para o resto do Campeonato :compinchas:

Por cá JC3?

E conseguimos vencer o "Golias" :mrgreen:

Que grande temporada. Aqueles cinco pontos perdidos secalhar vão ser a diferença entre o titulo ou o segundo lugar. Mas ainda existe quatro finais.

Ainda fui a tempo :mrgreen:

banner1.png

Abril/Maio 2014/2015

Final de época

noticias.png

n1-25.png

n2-13.png

n3-9.png

Liga.png

jogos-13.png

Final de época épico!!!!

Aproveitamos um dos dois deslizes do PSV. Eles tiverem a primeira derrota e eu pensei: é desta que os passo mas não. Perdi frente ao Roda.

Na jornada seguinte eles voltaram a perder e eu venci.

Para a ultima jornada um empate era suficiente para nós pois vencíamos no confronto direito em caso de empate.

E foi justamente o que aconteceu. Nós empatamos em casa num jogo de nervos e eles também venceram mas de nada lhes valeu pois o título era nosso!!!!!!!!

:partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman:

class-33.png

:partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman:

Taccedilas.png

final.png

Pelo meio ainda tive a final da taça mas..

Final inglória para o nosso lado. Fizemos tudo para vencer mas não estávamos nos nossos dias.

Quando chegamos ao empate ainda acreditei que poderíamos vencer mas nunca fomos capazes de dar a volta ao jogo e o Twente acaba por ser um justo vencedor.

estatisticas.png

es1-74.png

es2-65.png

Keita, Bessa e Kabangu serão talvez as estrelas maiores mas este ano fomos um grupo forte e unido e talvez por isso tenhamos conseguido o título no ano seguinte à subida de divisão.

es3-2.png

Uma amostra da nosso força do colectivo. Melhor ataque e melhor defesa.

es4-1.png

noticias.png

Como sabem termino contrato este ano.

Tudo indica que não continuarei.

Candidatei-me a vários lugares que ficaram vagos e que me parecem aliciantes. Para já tive duas entrevistas...

Uma não fui pois a ficar na Holanda fico no Sparta.

Outra apesar de terem descido fiquei tentado pelo desafio..

Veremos...

n4-8.png

n2-14.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Que liga bem disputada parabéns pelo titulo, acreditei desde o inicio compinchas.gifhandclap.gificon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época PG :handclap: uma luta espectacular entre a tua equipa e o PSV.

Final de nervos mas essas conquistas ainda sabem melhor PARABÉNS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que liga bem disputada parabéns pelo titulo, acreditei desde o inicio compinchas.gifhandclap.gificon_pray.gif

No titulo? Isso é que foi confiança.. Eu só para o final passei a acreditar :compinchas:

Que luta com o PSV muitos parabens pela brilhante temporada :prayer:

Foi um gozo enorme no final.... :compinchas:

Damn! Que final de época! :estrelas: Muitos parabéns pelo título :carinhoso:

Final de nervos mesmo. Quando vi eles e eu a perder pensei "queres ver que não vou mesmo conseguir ser campeão??" mas depois eles voltaram a perder e aí já nao deixei fugir mais nenhuma oportunidade... :compinchas:

Fantástica época PG :handclap: uma luta espectacular entre a tua equipa e o PSV.Final de nervos mas essas conquistas ainda sabem melhor PARABÉNS :prayer:

Muito mesmo.. Deixa pena pela final da taça mas isso é o menos.....

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.png

noticias.png

n1-26.png

n2-15.png

Pois é.. decidi abandonar a Holanda e viajar até Inglaterra.

O Aston Villa desceu para a segunda divisão inglesa mas talvez tenha sido essa a razão maior para o meu interesse neste desafio.

Quero devolver-lhes a glória de outros tempos.

infoclube.png

infoclube2.png

plantell.png

plantel-13.png

Vou ver o que posso e consigo fazer com este plantel embora o Okore seja já uma baixa de peso visto que quando cá cheguei já tenha sido vendido ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio :compinchas:

Com o orçamento que tens dá para construir um bom plantel e atacar a subida. De lembrar que nada é garantido a liga Championship é longa e muito competitiva :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que fosses capaz de ser campeão, mas já devia estar à espera, tu não facilitas :biggrin:

Boa sorte agora no Aston Villa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte neste desafio, depois da excelente epoca na Holanda

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio :compinchas:

Com o orçamento que tens dá para construir um bom plantel e atacar a subida. De lembrar que nada é garantido a liga Championship é longa e muito competitiva :compinchas:

O orçamento até era bom.. mas depois de ver as previsões decidi poupar esse €€€ .

O facto de ter aceite o convite de uma equipa da segunda divisão inglesa foi mesmo pela grande competitividade :compinchas: .

Nunca pensei que fosses capaz de ser campeão, mas já devia estar à espera, tu não facilitas :biggrin:

Boa sorte agora no Aston Villa :compinchas:

Nunca facilito mesmo (devem pensar que sou cheater :mrgreen: )

Obrigado :compinchas:

boa sorte neste desafio, depois da excelente epoca na Holanda

Não podia perder esta oportunidade no berço do futebol moderno :compinchas:

Boa Sorte no Aston, será um bom desafio compinchas.gif

Espero ter o mesmo sucesso que no Sparta :compinchas:

Grande época que fizeste na Holanda , parabéns!

Boa sorte no Aston Villa :compinchas:

Muito obrigado.. Saí pela porta grande

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.png

Apresentação do plantel

Época 2015/2016

mercado-5.png

saidas-8.png

Ora quando cá cheguei a primeira coisa que vi que era necessária a fazer era uma revolução/limpeza neste clube.

O staff foi todo reformulado.

Depois virei-me para a equipa. Havia gente a ganhar demais para o que fazia em campo, havia gente a ganhar demais para a (falta de qualidade que tinha e ainda gente a mais neste clube. Por isso é que aqueles 20 milhões que a direcção me ofereceu foram bem guardados porque antes demais queria o clube financeiramente viável para poder trabalhar à vontade.

Por isso houveram estas saídas todas algumas apenas mesmo com a intenção de limpar o clube. Okore com muita ena minha já tinha sido vendido pelo antereior treinador porque senão era a estrela da equipa.

entradas-7.png

Depois de identificadas as posições onde precisava reforçar a equipa parti rumo ao mercado livre.

Livre como quem diz pois as comissões e afins também custam €€€. Mas no máximo dos máximos devo ter gasto um 3 milhões apenas.

(em spoiler a forma como as finanças do clube ficaram depois deste período à frente do clube)

financcedilas1-2.png

financcedilas2-2.png

Não só reduzi para metade o que a equipa andava a gastar em salários como dupliquei, a meu ver, a qualidade da equipa.

Muita qualidade presente nesta equipa.

Em spoiler poderão ver cada um dos reforços.

Acho que melhor que isto é quase impossível principalmente tendo em conta que estou numa segunda divisão.

burdisso.png

Coke.png

camacho.png

jano.png

kiko.png

lasogga.png

Mario.png

mikkel.png

stefan-1.png

popov.png

plantell.png

plantel-14.png

E aqui está o meu plantel. Muita qualidade e bastante juventude para atacar a subida de divisão e o respectivo título.

preepoca.png

preeacutepoca-1.png

Para entrosar a malta e animar as tropas nada mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que estiveste muito bem em termos de contratações.

Fizeste uma boa equipa e estás cheio de massa. Penso que não deves ter grandes dificuldades em garantir a promoção.

Com tão bons resultados é claro que só podes ser cheater :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes é preciso uma grande limpesa. Mas tens-te saído bem

Força nisso que agora é que vai doer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que estiveste muito bem em termos de contratações.

Fizeste uma boa equipa e estás cheio de massa. Penso que não deves ter grandes dificuldades em garantir a promoção.

Com tão bons resultados é claro que só podes ser cheater :mrgreen:

PG is sad :(

às vezes é preciso uma grande limpesa. Mas tens-te saído bem

Força nisso que agora é que vai doer :compinchas:

Neste caso era preciso mesmo :compinchas:

Ótima pré época, vai ser um belo inicio pode apostar compinchas.gif

Também espero que sim :compinchas:

banner2.png

Agosto/Setembro 2015

Taccedilas.png

taccedila-11.png

Até ao momento 100% vitoriosos onde salta à vista a vitória frente ao primo divisionário Newcastle.

É uma competição onde as surpresas acontecem sempre por isso quem sabe se não seremos nós a surpresa este ano. :carinhoso:

Liga.png

liga-8.png

class-34.png

Um bom percurso até agora neste primeiros 10 jogos onde tem acontecido de tudo.

Logo a começar estivemos a vencer por 4-0 e quase que empatávamos.

Pelo meio tivemos boas médias e más exibições, ou seja, o normal para esta altura do ano.

No penúltimo jogo do mês ao intervalo perdíamos por 2-0 mas no segundo tempo viramos por completo o jogo e vencemos por 4-2.

Frente ao Derby, a jogar com menos um conseguimos fazer talvez um dos melhores jogos até ao momento vencendo por 3-0 e não deixando o adversário respirar quase.

Para já estamos em segundo, o que é bom mas quero mais. Muito mais mesmo.

estatisticas.png

es1-75.png

es2-66.png

Jano, Grealish e Lasogga têm sido até ao momento os jogadores em destaque mas devido a ter sido uma éoca onde entraram 10 caras novas e onde tenho rodado com bastante regularidade a equipa é normal que ainda não exista um entrosamento a 100% entre a equipa por isso acho que o futuro é risonho para os nossos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo Arranque, agora só é questão de tempo para voltar a Premier compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...