Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] All Around The World

Publicações recomendadas

Foste claramente a melhor equipa do campeonato e a subida de divisão é mais do que merecida, agora que venha ai a epoca da dificuldade da manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista :compinchas:

Parabéns pela promoção e se conseguir manter o Daniel Bessa será espetacular.

Foste claramente a melhor equipa do campeonato e a subida de divisão é mais do que merecida, agora que venha ai a epoca da dificuldade da manutenção!

Muito obrigado aos 3...

Como poderão ver tive algumas dificuldades em construir o plantel apesar do € que entrou mas penso que, depois de uma época em que fui campeão penso que a manutenção será algo ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.png

Apresentação da Época

2014/2015

noticias.png

n1-23.png

Algo que não estava mesmo nada à espera. Nem tinha feito pedido nenhum à direção nem nada mas veremos o que podemos aproveitar daqui...

mercado-5.png

staff.png

Aproveitei a nova época para remodelar a minha equipa técnica. Além de remodelar melhorei bastante. Espero que comece a notar nos treinos os efeitos de mais e melhores conhecimentos.

saidas-6.png

Começando pelas saídas além das duas que já eram do vosso conhecimento houveram bastantes dispensas pois os jogadores já não apresentavam qualidade para a Eredivise.

E espero ainda conseguir fazer mais algumas vendas com os jogadores que tenho na equipa de reservas mas pois como pederão ver mais à frente estamos um pouco acima do orçamento para salários.

entradas-5.png

Benat | Bessa | Carole | David | Fabien | Gomis | Grandin | Guy | Hicham | Leite | Rachid | Patou | Timothy |

Muitas entradas mas eram totalmente necessárias.

A melhor notícia é que conseguimos a renovação do empréstimo do Bessa. Era um dos meus grandes objectivos e já que não o podia comprar pelo menos fico com ele por empréstimo.

De resto talvez Grandin seja o nome mais conhecido. Azar dos azares, lesionou-se na pré-época e só daqui a 4-5 meses é que posso contar com ele de novo.

Outro jogador em quem deposito grandes esperanças é no Leite.

Mesmo a nível de selecção.

plantell.png

plantel-12.png

Muita juventude como eu gosto, Penso que tenho uma equipa equilibrada e pronta para alcançar a manutenção.

preepoca.png

preeacutepoca.png

Moral em cima por isso bora para os jogos a doer.

estatisticas.png

financcedilas1-1.png

financcedilas2-1.png

Conseguimos e muito bem recuperar as finanças. Estamos de muito boa saúde mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A movimentação da pré época foi grande com bons jogos também, vem por ai mais uma grande época compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.png

Agosto/Setembro

2015

mercado-5.png

saidas-7.png

Mais uns pequenos ajustamentos na equipa. Nas saídas dois miudos em quem não via grande potencial mas ainda deram algum € à equipa.

entradas-6.png

Nas entradas depois de pedir à direção mais €€ para salários lá consegui sacar estes dois para as posições onde não tinha alternativas credíveis.

Adrian.png

Boye.png

Um médio espanhol bastante polivalente como eu gosto e um central ganês que fisicamente é muito bom. Rápido e forte.

Só mesmo uma oportunidade muito boa me levaria a ir ao mercado neste momento.

Taccedilas.png

knvb.png

Frente a um adversário de ligas inferiores cumprimos a nossa obrigação. Foram 11 jogadores novos que lancei neste jogo por isso foi um resultado muito bom a meu ver.

Liga.png

class-30.png

eredivise.png

Ocupamos um belo 5º lugar fruto de um bom arranque onde praticamente apanhamos logo com os grandes todos.

Alías nos dois primeiros jogos foi apenas por azar que não vencemos. Controlamos tanto o PSV como o Ajax em duas exibições de encher o olho.

Depois algumas lesões retiraram um pouco o fulgor da estreia mas rápidamente voltamos as trilhos do sucesso e liderados pelo jovem Fin Stokkers vamos numa série de 3 jogos seguidos a vencer. E atenção..

A vencer e a jogar muito bem como fica provado a grande vitória em casa do Feyenoord.

estatisticas.png

es1-70.png

es2-61.png

Até ao momento até eu estou surpreendido com a nossa campanha até ao momento mas é preciso calma para não aparecerem más surpresas.

Os lesionados estão aos poucos a voltar aos relvados por isso posso começar a trabalhar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom inicio de campeonato, apesar do calendário difícil para ti. Tens um plantel bastante grande, gostas de trabalhar dessa forma? Eu gosto sempre de ter um plantel bastante pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

pontuar ao Ajax e ao PSV não é para qualquer um. continua assim :compinchas:

I'm the Special One V2 :mrgreen:

Muito bom inicio de campeonato, apesar do calendário difícil para ti. Tens um plantel bastante grande, gostas de trabalhar dessa forma? Eu gosto sempre de ter um plantel bastante pequeno.

Se reparares o plantel em si é pequeno. Parece grande porque tenho muitos jovens na usufruir do treino dos preparadores e instalações dos seniores mas jogam pela equipa B e/ou juniores. Por norma os suplentes são sempre eles para terem minutos de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

arranque fantastico na liga, apos um trabalho excelente a conseguir a promocao

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom inicio de Eredivise. tem como evoluir e se aproximar dos líderes. Acompanhando.

arranque fantastico na liga, apos um trabalho excelente a conseguir a promocao

Obrigado aos 2 :carinhoso:

banner1.png

Outubro/Novembro

14/15

Taccedilas.png

jogotaccedila.png

Claramente um adversário bastante inferior. Mais uma vez aproveitei para rodar toda a equipa e os "suplentes" mostraram estar à altura do desafio.

A direção pediu para nos alcançar a 4ª eliminatória. Pois bem aqui estamos nós. A partir de agora será tudo "lucro".

Liga.png

jogosliga-1.png

class-31.png

Acho que para quem subiu apenas esta temporada estamos até ao momento a fazer uma enorme época.

Acima de todas as expectativas mesmo. Jogo a jogo vamos surpreendendo a critica com o nosso bom futebol. Claro que não vencemos sempre nem jogamos sempre bem mas temos sido dos melhores até ao momento. Penso que a manutenção é já um dado adquirido mesmo.

estatisticas.png

es1-71.png

es2-62.png

Não tenho ninguém em especial a destacar. Vamos valendo mesmo pelo colectivo.

E penso que tem sido isso a nossa melhor arma nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem feito uma boa camapnha e o time está em 4 lugar a seis do PSV. Faltando 19 jogos para o fim da Liga basta manter a regularidade e faltando poucos jogos dar o sprint final e surpreender os líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já está muito bom e a luta está intensa, vamos la ver se confirmas este grande momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem feito uma boa camapnha e o time está em 4 lugar a seis do PSV. Faltando 19 jogos para o fim da Liga basta manter a regularidade e faltando poucos jogos dar o sprint final e surpreender os líderes.

O objetivo era apenas a permanência mas criamos um grande espírito de equipa e isso tem nos ajudado muito. :compinchas:

Grande Campanha!

Keep Up! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

4º lugar é uma optima posição, vamos a ver como acabará esta época.

Se terminasse assim era um sonho quase :compinchas:

Uma boa classificação! Continua.

Para quem era apontado ao 2º lugar (a contar do fim :mrgreen: ) é uma boa posição :compinchas:

Belo inicio, a disputa pelo troféu vai ser grande compinchas.gif

Não me vejo entre os candidatos ao título.. Liga Europa talvez :compinchas:

Para já está muito bom e a luta está intensa, vamos la ver se confirmas este grande momento de forma.

Bastava terminar na primeira metade da classificação para ser uma grande época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.png

Dezembro/Janeiro

2014/2015

Taccedilas.png

taccedila-10.png

Depois de um jogo relativamente tranquilo na 4ª eliminatória, nos quartos de final defrontamos o Ajax. Num jogo onde apenas fizeram 1 remate à nossa baliza nos 90 minutos, conseguiram marcar primeiro que nós. Mas quando Bessa aos 93 restabeleceu a igualdade foi uma explosão de alegria.

Estava a justiça feita. O prolongamento não deu em nada e nos penaltis bastou o Ajax falhar um para nós seguir em frente. Nas meias finais temos o Vitesse à nossa espera.

Liga.png

liga-6.png

clas-31.png

Continuamos a nossa maravilhosa caminhada na Eredivise. (Não liguem as amigaveis. Foi para testar umas taticas :mrgreen: ?

Sem grandes estrelas vamos jogo a jogo mostrando a nossa qualidade e deixando uma marca nesta liga.

Estamos em 3º mas reparem nas diferenças pontuais entre 1º e 7º classificado. Tudo muito junto.

Até o título para nós está perto.

Mas este mês conseguimos grandes vitórias frente a adversários bastante complicados.

Gostava de ficar num lugar europeu mas tudo é possível neste momento.

estatisticas.png

es1-72.png

es2-63.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continuas em ótima fase, mesmo que o objetivo não seja o titulo ainda tens tudo para conquistá-lo.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Periodo complicado, mas estiveste bastante bem. Faltou-te o SS da tabela.

Obrigado pelo aviso.. Já coloquei :compinchas:

Acho que fiquei acima das expectativas neste periodo :compinchas:

Ainda continuas em ótima fase, mesmo que o objetivo não seja o titulo ainda tens tudo para conquistá-lo.. compinchas.gif

Agora irei assumir a candidatura mesmo que não tenha sido esse o nosso objectivo inicial. E a taça também a quero conquistar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...