Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Na minha terra quando queremos atentar contra a masculinidade de outrem são este o género de palavras que usamos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter barba.

Posso dar-te um bocadinho de pêlos do peito, se quiseres. Não preciso deles no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar-te um bocadinho de pêlos do peito, se quiseres. Não preciso deles no Verão.

o pêlo no peito está a ficar outra vez na moda.

em relação à barba, sempre que lavo o cabelo meto champô nela lol. Tirando isso e o sabão que meto perto da boca depois das refeições é a única coisa que meto na barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe bem a máquina para fazeres a barba 100% como gostas. Grande parte delas dificilmente ficas com ela bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma bela m*rda fds. Maldita hora em que fiz grande festa pelo 1º pelo no peito :lol:

Era logo a laser!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma bela m*rda fds. Maldita hora em que fiz grande festa pelo 1º pelo no peito :lol:

Era logo a laser!

True. Por acaso se pudesse escolher era a primeira cena que eliminava do meu corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Philips-Shaver-RQ1150.jpg

Uso esta. Os meus pais ofereceram-me e acho que é das melhores mesmo. E é uma pena que o único uso seja para fazer as patilhas e a pera. :( Mas já tenho uns pintelhos nas bochechas, not bad not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembraste-me duma coisa que ia perguntar. Comecei a usar máquina há umas semanas mas não fica tão bem como com lâmina (mas é mais rápido e seguro :mrgreen:)... há algum típico de before shave, alcool ou óleo ou creme hidratante que costumem usar para fazer a barba? É que eu tenho uma pele uma beca áspera e é capaz de não estar a ajudar, apesar de eu esticar a pele nas zonas chatas.

Fazes a barba com agua quente ou fria?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema dos pelos no peito? Não me importava de trocar a barba por mais alguns.

Pessoalmente não gosto. Não me sinto bem em ir à praia assim ou usar uma camisa/polo com o colarinho mais aberto.

Se quiseres dou-te os meus.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, com água fria vais sofrer muito mais. Tenho o mesmo problema que tu e prefiro mandar a perna contra a quina da cama a fazer a barba com água fria.

EDIT: O ideal é fazer com a gilette, não causa tanta irritação. Bem sei o que é ter a pele áspera, uma m*rda.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues ao Enzo :happy: eu tenho de fazer a barba todos os dias e nem e tenho a barba completa, falta-me no espaço entre o bigode e as maças do rosto, alem de que, não sendo fraca, tambem não é riiija.

Faço com gilete, a fusion proglide, e agua fria. Logo a seguir de secar a pele, aplico um balsamo hidratante e esta a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...