Bernas Publicado 20 Abril 2014 Xavi por Ozil, proposta feita. Pelo Srna ;) Proposta feita Estás em algum grupo? Se poderes, entra num que eu criei só para fazer a troca, é mais fácil. Eu já tinha dito aqui ontem mas fica aqui para quem não viu, este grupo está aberto e podem ir lá nem que seja para fazer só uma troca. ID:41140 pass: CMPT Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 Update Rodriguez (MEX) (pendente ilove) Dos Santos (MEX)(pendente ilove) Martins Indi (HOL) Endo (JAP) Ricardo Rodriguez (SWI) Zabaleta (ARG) x2 Logo Bósnia Nani (POR) bo-kyung (KOR) Abate por Martins Indi, Fellaini por Nani, Zabaleta por Guedioura e Tommy Oar por Logo Bosnia? Estás em algum grupo? Se poderes, entra num que eu criei só para fazer a troca, é mais fácil. Eu já tinha dito aqui ontem mas fica aqui para quem não viu, este grupo está aberto e podem ir lá nem que seja para fazer só uma troca. ID:41140 pass: CMPT Já entrei e já fiz Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Joker, não te esqueças de quando vais a fazer a troca meter a opção for collectors team. Rei, quero o Zabaleta. Trocas pelo Beasley? Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 Joker, não te esqueças de quando vais a fazer a troca meter a opção for collectors team. Rei, quero o Zabaleta. Trocas pelo Beasley? Não me esqueci :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Song > Joel Matip? Já tenho o Matip. Ora bem, para hoje tenho: - Alex Song (Camarões) - Danny Welbeck (Inglaterra) - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike - Saphir Taider (Argélia) Tenho preferência a trocar por: Bruno Alves, João Pereira, Fábio Coentrão, João Moutinho ou Portugal Logo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Abril 2014 o grupo CMPT2 tem um lugar livre Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Abril 2014 Messi por Kerzahkov? edit : li "que sejam" em vez de "que não sejam" Joel Matip (Camarões) Karagounis (Grécia) Maynor Figueroa (honduras) Logo dos USA Kim Young-Gwon (koreia) Kim Bo-Kyung (koreia) Posso trocar por um gajo qualquer desses que tens se quiseres :) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho isso x) EDIT: Mandzukic já foi! Editado 20 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2014 Só me falta neuer e Gotze para acabar a equipa da Alemanha. :carinhoso: E nos packs de hoje, CR7!!!! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 (editado) o grupo CMPT2 tem um lugar livre fred, alexis, logo costa rica, 2x schar, espinoza, federico fernandez, joao pereira se alguém quiser Editado 20 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Tenho isso x) EDIT: Mandzukic já foi! Musa e Begovic por Ozil e João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Abril 2014 Musa e Begovic por Ozil e João Pereira? Ozil já foi...mas begovic por joão pereira! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca: XAVI (ESPANHA) PIERRE WEBÓ (CAMARÕES) BENJAMIN ANGOUA (COSTA DO MARFIM) MOHAMMAD KHALATBARI (IRÃO) Elderson Echiéjilé (NIGERIA) FABIAN JOHNSON (USA) FAOUZI GHOULAM (ARGELIA) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 Tenho isso x) quem queres pelo blind? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Abril 2014 Tenho um Assou Ekotto para troca! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca: XAVI (ESPANHA) PIERRE WEBÓ (CAMARÕES) BENJAMIN ANGOUA (COSTA DO MARFIM) MOHAMMAD KHALATBARI (IRÃO) Elderson Echiéjilé (NIGERIA) FABIAN JOHNSON (USA) FAOUZI GHOULAM (ARGELIA) vê la dos meus o q te faz falta. desses falta.me todos Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Ozil já foi...mas begovic por joão pereira! Vou criar swap request Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho pa troca: Fred - Brasil Logo - Camarões Itjande e Nkoulou - Camarões Cillassen e RVP - Holanda Alexis Sanchez - Chile Karnetiz - Grecia Angoua, Gervinho, S. Kalou - Costa do marfim Kawashima e Hasebe - Japao Montolivo - Italia Logo - Suiça Haris seferovic (x2) - Suiça Noboa - Equador Evra- França Figueroa - honduras Teymourian - Irão Brown - Nigeria Podolski - Alemanha Logo - Ghana Fellaini - Belgica Editado 20 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Tenho pa troca: Fred - Brasil Logo - Camarões Itjande e Nkoulou - Camarões Cillassen e RVP - Holanda Alexis Sanchez - Chile Karnetiz e Samaris - Grecia Angoua, Gervinho, S. Kalou - Costa do marfim Kawashima e Hasebe - Japao Montolivo - Italia Logo - Suiça Haris seferovic (x2) - Suiça Noboa - Equador Evra- França Figueroa - honduras Teymourian - Irão Brown - Nigeria Podolski - Alemanha Logo - Ghana Fellaini - Belgica Fred por Musa (Nigéria)? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Abril 2014 (editado) Fred por Musa (Nigéria)? Sim :) Já fiz Request Editado 20 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Abril 2014 Tenho pa troca: Fred - Brasil Logo - Camarões Itjande e Nkoulou - Camarões Cillassen e RVP - Holanda Alexis Sanchez - Chile Karnetiz e Samaris - Grecia Angoua, Gervinho, S. Kalou - Costa do marfim Kawashima e Hasebe - Japao Montolivo - Italia Logo - Suiça Haris seferovic (x2) - Suiça Noboa - Equador Evra- França Figueroa - honduras Teymourian - Irão Brown - Nigeria Podolski - Alemanha Logo - Ghana Fellaini - Belgica Hasebe por Assou Ekotto? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Abril 2014 (editado) Hasebe por Assou Ekotto? Sim Lica' acabei de trocar o Fred por um Musa com um gajo da Tailândia, aceite por instinto e nem reparei na nacionalidade. Não sei se eras tu se não. Se não desculpa lá ;-) Edit: Esquece Makulele, já tenho o Assuo Ekotto. Editado 20 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 vê la dos meus o q te faz falta. desses falta.me todos Alexis pelo Webó Schar pelo Angoua João Pereira pelo Ghoulam Aceitas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2014 Repetidos: Arturo Vidal (Chile) Jason Davidson (Austrália) Jackson Martinez (Colômbia) Gervinho (Costa do Marfim) Daniele De Rossi (Itália) Diego Benaglio (Suiça) LOGO França Juan Carlos Garcia (Honduras) Sergio Romero (Argentina) Bikacic (Bosnia) Ambrose (Nigéria) Musa (Nigéria) Clint Dempsey (USA) Chung-Yong (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Abril 2014 Repetidos: Arturo Vidal (Chile) Jason Davidson (Austrália) Jackson Martinez (Colômbia) Gervinho (Costa do Marfim) Daniele De Rossi (Itália) Diego Benaglio (Suiça) LOGO França Juan Carlos Garcia (Honduras) Sergio Romero (Argentina) Bikacic (Bosnia) Ambrose (Nigéria) Musa (Nigéria) Clint Dempsey (USA) Chung-Yong (Coreia do Sul) Tens o Assou Ekotto? Se não tiveres posso trocar pelo Musa Compartilhar este post Link para o post