Helder Publicado 20 Abril 2014 Mas é para mudar a nacionalidade no nosso perfil right? right :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Mas é para mudar a nacionalidade no nosso perfil right? Sim, depois faz logout, log in, entra no jogo e diverte-te, pdoes repetir o processo as vezes q quiseres ;=) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 (editado) Estava a fazer bem então, 1 min aqui :mrgreen: Editado 20 Abril 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Abril 2014 Expliquem lá isso melhor sff. Muda-se a linguagem e depois log out? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2014 Expliquem lá isso melhor sff. Muda-se a linguagem e depois log out? Mudas o país no teu perfil da fifa, depois faz log out. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Expliquem lá isso melhor sff. Muda-se a linguagem e depois log out? nacionalidade* logout, login e esperar... 12 minutos po nepal Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Epá sou o unico que se sente "triste" por tipo nao fazer isto direitinho sem cheats? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 nacionalidade* logout, login e esperar... 12 minutos po nepal Mereces uma rep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Epá sou o unico que se sente "triste" por tipo nao fazer isto direitinho sem cheats? tens bom remédio :mrgreen: Mereces uma rep :mrgreen: ganhei o dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Msm pá :=) epá eu acabo isto hoje! Ps: Os bonus de +1 pack nos quiz funcionam na mesma? Msm pá :=) epá eu acabo isto hoje! Ps: Os bonus de +1 pack nos quiz funcionam na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Se isso funciona mesmo :facepalm: E perde a piada, totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Se isso funciona mesmo :facepalm: E perde a piada, totalmente. funciona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2014 Vou continuar a fazer normal. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Epá só continuo assim porque ainda penso que consegue acabar nos 200º primeiros com isto pk se nao fazia restart tira a piada :s Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Abril 2014 Ei, a sério que isso funciona? :estrelas: Perde a piada toda... Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Abril 2014 Que grandes programadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 RVP | Jackson | Messi e... Postigol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2014 Esse croata ta sempre a sair-me e ainda por cima parece que olha para a minha alma. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 Dany Nounkeu (Camarões), Marcos Gonzaléz (Chile), Mark Milligan (Australia), Frickson Erazo ou Ayoví (Equador) por o Dzemaili? pode ser pelo Dany Nounkeu. vou ja por essa troca ;) eu n sei qto a voces, mas eu tenho trocado todos os meus cromos facil nas trocas publicas, basta meter cromo por equipa q passado 1 horita no maximo ja tenho la a troca feita so tenho de ter cuidado e meter equipas q n tenho o cromo dos adeptos eu ate ontem tambem nao estava a ter problemas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2014 India é daqui a um minuto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 A sério que isso funciona? :lol: Estou tentado, mas tira um bocado da piada à cena. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 A sério que isso funciona? :lol: Estou tentado, mas tira um bocado da piada à cena. Nao o faças! Aserio! Perde a piada toda! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 So em repetidos neste bocado Francisco Rodriguez (México) Héctor Moreno (México) Robin Van Persie (Holanda) Matiás Fernandez (Chile) x3 Keisuke Honda (Japão) x3 Yoichiro Kakitani (Japão) Maxi Pereira (Uruguai) Costa Rica logo Italia logo Valentin Stocker (suiça) Jaime Ayoyi (Equador) Khosro Heydari (irão) Ahmed Musa (Nigéria) Ideye Brown (Nigéria) Manuel Neuer (Alemanha) João Pereira (portugal) Miguel Veloso (Portugal) Raúl Meireles (Portugal) Kim Bo-Kyung (Korea) Ji Dong-Won (Korea) :lol: Compartilhar este post Link para o post