Kawhi Publicado 20 Abril 2014 (editado) tenho o mohammad khalatbari, buffon, wilshere e nkolou para trocar Editado 21 Abril 2014 por piry_boss Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2014 Fazer batota num jogo onde não se ganha nada :prayer: Porque não ir ao Photoshop e fazer montagens? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2014 Makoun (camaroes) eduardo vargas (chile) ryan(australia) Konno (japao) Endo (japao) Kakitani (japao) acosta (costa rica) gerrard (inglaterra) pirlo (italia) Von Bergen (suiça) x2 fabian schaar (suiça) erazo (equador) noboa (equador) pougba (frança ) bengtson (honduras) hosseini (irao) heydari (irao) mahini (irao) ambrose (nigeria) ideye brown (nigeria) inkoom (ghana) dauda (ghana) cameron (USA) fabian johnson(usa) bradley (usa) vertoghen (belgica) hazard (belgica) bougherra (algebria) berezutski (russia) Glushakov (russia) Lee Chung Youg (koreia) ji dong-won (koreia) berezutski (russia) lee chung-yong (coreia) berezutski (russia) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Makoun (camaroes) eduardo vargas (chile) ryan(australia) Konno (japao) Endo (japao) Kakitani (japao) acosta (costa rica) gerrard (inglaterra) pirlo (italia) Von Bergen (suiça) x2 fabian schaar (suiça) erazo (equador) noboa (equador) pougba (frança ) bengtson (honduras) hosseini (irao) heydari (irao) mahini (irao) ambrose (nigeria) ideye brown (nigeria) inkoom (ghana) dauda (ghana) cameron (USA) fabian johnson(usa) bradley (usa) vertoghen (belgica) hazard (belgica) bougherra (algebria) berezutski (russia) Glushakov (russia) Lee Chung Youg (koreia) ji dong-won (koreia) berezutski (russia) lee chung-yong (coreia) berezutski (russia) trocas algum por buffon, wilshere, o gajo iraniano que disse acima ou o nkolou? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2014 escolhe um pelo buffon :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 escolhe um pelo buffon :compinchas: pirlo, italiano por italiano, é assim que faço sempre para ser mais justo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 (editado) Darijo Srna (Croácia) Hector Moreno (México) Oribe Peralta (México) Camaroon logo Jordi Alba (Espanha) Daryl Janmaat (Holanda) Bruno Martins Indi (holanda) Matiás Fernandez (Chile) x3 Australia Logo Brett Holman (Australia) Giorgos Karagounis (Grécia) Arthur Boka (Costa Marfim) Keisuke Honda (Japão) x3 Shinji Okazaki (Japão) Diego Godín (Uruguai) Costa Rica Logo Keylor Navas (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) Ashley Cole (Ingalterra) Italia Logo Xherdan Shaqiri (suiça) Christian Noboa (Ecuador) Jaime Ayovi (Ecuador) Sergio Romero (Argentina) Ever Banega (Argentina) Khoso Heydari (Irão) Masou Shojaei (Irão) Ashkan Dejagah (Irão) Ideye Brown (Nigéria) John Boye (Gana) Kevin-Prince Boateng (Gana) Roman Shirokov (Rússia) Kim Bo-Kyung (Korea) Editado 21 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2014 pirlo, italiano por italiano, é assim que faço sempre para ser mais justo ja criei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 (editado) nao percebo nada disto kkk ja criei :compinchas: eu ja tinha tambem criado que trocava o buffon pelo pirlo, mas agora tenho de fazer mais alguma coisa? Editado 21 Abril 2014 por piry_boss Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 (editado) Darijo Srna (Croácia) Hector Moreno (México) Oribe Peralta (México) Camaroon logo Jordi Alba (Espanha) Daryl Janmaat (Holanda) Bruno Martins Indi (holanda) Matiás Fernandez (Chile) x3 Australia Logo Brett Holman (Australia) Giorgos Karagounis (Grécia) Arthur Boka (Costa Marfim) Keisuke Honda (Japão) x3 Shinji Okazaki (Japão) Diego Godín (Uruguai) Costa Rica Logo Keylor Navas (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) Ashley Cole (Ingalterra) Italia Logo Xherdan Shaqiri (suiça) Christian Noboa (Ecuador) Jaime Ayovi (Ecuador) Sergio Romero (Argentina) Ever Banega (Argentina) Khoso Heydari (Irão) Masou Shojaei (Irão) Ashkan Dejagah (Irão) Ideye Brown (Nigéria) John Boye (Gana) Kevin-Prince Boateng (Gana) Roman Shirokov (Rússia) Kim Bo-Kyung (Korea) queres algum entre wilshere, nkoulou ou khalatbari ou akinfeev? Editado 21 Abril 2014 por piry_boss Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Abril 2014 (editado) Tenho repetidos: Fifa Trophy Hulk Wilshere Behrami Logo da França John Boye Kerzhakov Lucas Neill Orestis Karnezis Shinji Okazaki Maxi Pereira Christian Bolaños Abate Montolivo Michael Bradley Rais M'Bolhi alguém se interessa por algum ? Editado 21 Abril 2014 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Tenho repetidos: Fifa Trophy Hulk Wilshere Behrami Logo da França John Boye Kerzhakov alguém se interessa por algum ? qqr 1 menos o wilshere, e tenho o nkoulou, o akinfeev, o khalabtari Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Para trocar: - Pierre Webó (Camarões); - Lucas Neill (Austrália); - Shinji Okazaki (Japão); - Maxi Pereira (Uruguai); - Cristian Gamboa (Costa Rica); - Danny Welbeck (Inglaterra); - Patrice Evra (França); - Daniel Opare (Gana); - Jermaine Jones (USA); Quero cromos do Brasil, Espanha, Chile, Costa do Marfim, Uruguai, Inglaterra, Argentina, Bósnia, Alemanha, USA ou Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Abril 2014 Tenho repetidos: Fifa Trophy Hulk Wilshere Behrami Logo da França John Boye Kerzhakov Lucas Neill Orestis Karnezis Shinji Okazaki Maxi Pereira Christian Bolaños Abate Montolivo Michael Bradley Rais M'Bolhi alguém se interessa por algum ? Pelo que está a bold, tenho estes: Emir Spahic (Bósnia) Emmanuel Emenike (Nigéria) Jermaine Jones (USA) Kevin De Bruyne (Bélgica) Ji Dong-Won (Coreia do Sul) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Para trocar: - Pierre Webó (Camarões); - Lucas Neill (Austrália); - Shinji Okazaki (Japão); - Maxi Pereira (Uruguai); - Cristian Gamboa (Costa Rica); - Danny Welbeck (Inglaterra); - Patrice Evra (França); - Daniel Opare (Gana); - Jermaine Jones (USA); Quero cromos do Brasil, Espanha, Chile, Costa do Marfim, Uruguai, Inglaterra, Argentina, Bósnia, Alemanha, USA ou Rússia. tenho wilshere e akinfeev Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 ninguém tem o simbolo de Portugal? é o que me falta para acabar na nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 (editado) Ricardo Moura, quero o Wilshere e o Michael Bradley. Queres algum dos meus? Piry boss, quais queres dos meus? Editado 21 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Abril 2014 qqr 1 menos o wilshere, e tenho o nkoulou, o akinfeev, o khalabtari Aceito o N'Koulou, escolhe lá algum Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 ninguém tem o simbolo de Portugal? é o que me falta para acabar na nossa seleção Por acaso não tens o Ronaldo ? é o que me falta para acabar na nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Ricardo Moura, quero o Wilshere e o Michael Bradley. Queres algum dos meus? Piry boss, quais queres dos meus? qqr um Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 Para trocar -Strinic -Herrera -Itandje -Simbolo do japão -okazaki -Benaglio -Ribery -Valbuena -Figueroa -Sergio Romero -Daniel Opare -Fabio coentrao -Shirokov -Hong jeong-ho Por acaso não tens o Ronaldo ? é o que me falta para acabar na nossa seleção faltava-me o ronaldo e o simbolo. Abri agora um pack e saiu-me o ronaldo :lol: falta o simbolo agr Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Aceito o N'Koulou, escolhe lá algum kherzakov Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 qqr um Entra neste grupo para facilitar as trocas. Depois, quando fores a fazer as trocas mete a opção for collectors team. ID:41140 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 Para trocar -Strinic -Herrera -Itandje -Simbolo do japão -okazaki -Benaglio -Ribery -Valbuena -Figueroa -Sergio Romero -Daniel Opare -Fabio coentrao -Shirokov -Hong jeong-ho faltava-me o ronaldo e o simbolo. Abri agora um pack e saiu-me o ronaldo :lol: falta o simbolo agr Precisava do Ribery e do Valbuena. Que queres em troca? Compartilhar este post Link para o post