Maffu Publicado 21 Abril 2014 Eu não uso mais o exploit. A partir de agora so por trocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Abril 2014 Tal como com o Sierra, um estrangeiro ficou com a mesma troca :-| Sem problemas, depois fazemos outras trocas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 trz, quero o Sergio Romero. Queres algum dos meus? Que queres pelo Lucas Niell e o Gamboa? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Que queres pelo Lucas Niell e o Gamboa? Dos teus só quero o Matias. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 Ta aqui a lista actualizada: Bruno Martins Indi (holanda) Robin van Persie (Holanda) Matiás Fernandez (Chile) Australia Logo Mark Milligan (Austrália) Giorgos Karagounis (Grécia) Eiji Kawashima (Japão) Yasuyuki KOnno (Japão) Keisuke Honda (Japão) x3 Shinji Okazaki (Japão) Diego Godín (Uruguai) x2 Keylor Navas (Costa Rica) x2 Bryan Ruiz (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) Ashley Cole (Ingalterra) Italia Logo Xherdan Shaqiri (suiça) Christian Noboa (Ecuador) Jaime Ayovi (Ecuador) Mathieu Debuchy (França) Ever Banega (Argentina) Asmir Begovic (Bosnia) Ermin Bicakcic (Bosnia) Khoso Heydari (Irão) Masou Shojaei (Irão) Ashkan Dejagah (Irão) Kevin-Prince Boateng (Gana) ROman Shirkov (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Então também quero o Ermin Bicakcic. Fica esse e o Matias Fernandez pelo Niell e o Gamboa? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 Então também quero o Ermin Bicakcic. Fica esse e o Matias Fernandez pelo Niell e o Gamboa? Pode ser. Dá-me 2 mins e as cenas do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 Tou so a espera de 1 trade, já entro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Para trocar: - Shinji Okazaki (Japão); - Patrice Evra (França); - Daniel Opare (Gana). Quero cromos do Brasil, Espanha, Costa do Marfim, Uruguai ou Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Abril 2014 epá quem faz batota neste jogo :lol: de rir Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Alguém tem o CR7 ? é o único que me falta para acabar a seleção. Australia Logo Yuto Nagatomo (Japão) Shinji Okazaki ( Japão ) Keylor Navas (costa rica) England Flag Rooney Kompany Rafik Djebbour ( argélia ) Russia Logo Kim Young-Gwon ( koreia) Kim Bo-Kyung ( koreia ) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 official ball , casillas ,janmat, ospina, bolanos ,wilshere, france logo , argentina logo, sunjic, kalabtari, podolski, akinfeev, jeong ho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 Alguém tem o CR7 ? é o único que me falta para acabar a seleção. Australia Logo Yuto Nagatomo (Japão) Shinji Okazaki ( Japão ) Keylor Navas (costa rica) England Flag Rooney Kompany Rafik Djebbour ( argélia ) Russia Logo Kim Young-Gwon ( koreia) Kim Bo-Kyung ( koreia ) Que queres por Kompany e o logo da Rússia? ospina, argentina logo, sunjic, podolski, akinfeev, Que queres por estes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Que queres por Kompany e o logo da Rússia? Nada de especial, mas de preferência o RONALDO :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 (editado) Posso trocar estes Bruno Martins Indi (holanda) Australia Logo Giorgos Karagounis (Grécia) Yasuyuki KOnno (Japão) Keisuke Honda (Japão) x3 Shinji Okazaki (Japão) Diego Godín (Uruguai) x2 Keylor Navas (Costa Rica) x2 Bryan Ruiz (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) Ashley Cole (Ingalterra) Mathieu Debuchy (França) Ever Banega (Argentina) Asmir Begovic (Bosnia) Senad Lulic Khoso Heydari (Irão) Masou Shojaei (Irão) Ashkan Dejagah (Irão) Kevin-Prince Boateng (Gana) Roman Shirkov (Rússia) Editado 21 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Posso trocar estes Bruno Martins Indi (holanda) Australia Logo Giorgos Karagounis (Grécia) Yasuyuki KOnno (Japão) Keisuke Honda (Japão) x3 Shinji Okazaki (Japão) Diego Godín (Uruguai) x2 Keylor Navas (Costa Rica) x2 Bryan Ruiz (Costa Rica) Joe Hart (Inglaterra) Ashley Cole (Ingalterra) Christian Noboa (Ecuador) Mathieu Debuchy (França) Ever Banega (Argentina) Asmir Begovic (Bosnia) Senad Lulic Khoso Heydari (Irão) Masou Shojaei (Irão) Ashkan Dejagah (Irão) Kevin-Prince Boateng (Gana) Roman Shirkov (Rússia) pelo Logo Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 tens grupo? 25945 1234 tens grupo? 25945 1234 tens grupo? 25945 1234 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 Ja entrei, vou-te meter então em group trade. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Ja entrei, vou-te meter então em group trade. já fiz o request. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2014 já fiz o request. Está feito, obrigado :compinchas: Se precisares de mais algum, é so dizer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Abril 2014 @Tikz tens MP, quando puderes ver... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Cum crl, tanto repetido. Já tinha ficado com três de ontem, mais os de hoje. :medinho: Thiago Silva (Brasil) Rafa Marquez (México) Itandjé (Camarões) Yepes & Jackson (Colômbia) Samaris & Karagounis (Grécia) Buffon (Itália) Schar (Suíça) Walter Ayovi (Equador) Sergio Romero (Argentina) Logo & Essien (Gana) Geoff Cameron (USA) Glushakov (Rússia) Lee Chung-Young Pling Pim-Pam-Pum (Coreia) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Mesquita, quero o Thiago Silva. Queres o Okazaki ou o Opare? Compartilhar este post Link para o post