pr0f Publicado 21 Abril 2014 Isto demora que se farta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 21 Abril 2014 Pelo que quiseres :) Como faço para a trade ser logo? Meto o logo da nigeria e adiciono o suiço por exemplo? sim é isso , vou propor o logo pelo suíço então :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 21 Abril 2014 Tenho emblema da Costa Rica, Keylor Navas (Costa Rica) e Enyeama (Nigéria). Troco por algum da Croácia ou Colombia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 bom, tenho alguns para troca, mas vou meter só estes: Negredo Vidal Rossi Slimani troco por qualquer coisa que não tenha, de preferência de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 bom, tenho alguns para troca, mas vou meter só estes: Negredo Vidal Rossi Slimani troco por qualquer coisa que não tenha, de preferência de Portugal. coentrao - vidal? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 coentrao - vidal? cria request :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 cria request :) tens grupo ou crio no global? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 tens grupo ou crio no global? cria global. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Tenho o vlaar e o logo do gana, alguém troca? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Está complicado fazer trocas hoje :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 Está super fácil. Estou quase acabar a Koreia. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Saiu me agora o benaglio e tommy oar repetidos, alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Depois dos fan stickers, França também completa. E falta o Patrício para acabar PT. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Kleber, sabes códigos? Como fazes para teres pacotes? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Abril 2014 tenho: -thiago silva (brasil) -mandzukic (croácia) -símbolo do méxico -javier hernandez (méxico) -simbolo da espanha -janmaat (holanda) -daley blind (holanda) -van persie (holanda) -davidson (austrália) -falcao (colombia) -barzagli (italia) -montazeri (irao) -nekounam (irao) -teymorian x2 (irao) -ozil (alemanha) -altidore (eua) -kerzhakov (russia) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 tenho: -thiago silva (brasil) -mandzukic (croácia) -símbolo do méxico -javier hernandez (méxico) -simbolo da espanha -janmaat (holanda) -daley blind (holanda) -van persie (holanda) -davidson (austrália) -falcao (colombia) -barzagli (italia) -montazeri (irao) -nekounam (irao) -teymorian x2 (irao) -ozil (alemanha) -altidore (eua) -kerzhakov (russia) Arranjas o Thiago Silva? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Abril 2014 Arranjas o Thiago Silva? por quem? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 logo/2 marcelo hector moreno carlos pena ospina zapata muslera bolanos wilshere france logo argentina logo sunjic lulic shojaei khalatbari mertesacker kroos jeong ho Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Repetidos Rafael Márquez (MEX) Francisco Rodriguez (MEX) Logo Camaroes Chedjou (CAM) Webó (CAM) Gonzalo Jara (CHL) Jason Davidson (AUS) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams (AUS) Mark Bresciano (AUS) Benjamin Angoua (CMF) Didier Zokora (CMF) Chiellini (ITA) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Victor Bernardez (HON) Gago (ARG) Echiejile X2 (NIG) Emenike (NIG) Gotze (ALE) Muntari (GAN) Medjani X2 (ALG) Ghoulam (ALG) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 (editado) :- :- Editado 21 Abril 2014 por piry_boss Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Kleber, sabes códigos? Como fazes para teres pacotes? Espero pelas 3h da manhã. Faço o quiz diário (1 pack), quando há meto o código dirário (1 pack) e ainbda recebo os 3 packs dirários. Dá os 5 que se pode abrir. Como consigo ir completando seleções, ganho mais um pack que compensa quando não há código. Compartilhar este post Link para o post