ricky Publicado 21 Abril 2014 (editado) Chedjou (CAM) Editado 21 Abril 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 vejam se querem alguma coisa dos meus Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Abril 2014 Tenho para trocar : Logo/1 Modric Xavi David Silva Pedro Negredo Vidal Joshua Kennedy Carlos Sanchéz Eiji Kawashima Diego Peréz Cavani Segundo Castillo Hugo Lloris Moses Podolski Muller João Pereira Clarence Goodson Hassan Yebda Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Tenho para trocar : Logo/1 Modric Xavi David Silva Pedro Negredo Vidal Joshua Kennedy Carlos Sanchéz Eiji Kawashima Diego Peréz Cavani Segundo Castillo Hugo Lloris Moses Podolski Muller João Pereira Clarence Goodson Hassan Yebda tens o logo/2? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Kleber, vi agora no hall da fama, que um gajo concluiu em 1 dia.. Como é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Abril 2014 tens o logo/2? Não, queres trocar pelo Logo/1? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Abril 2014 Não, queres trocar pelo Logo/1? pode ser Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Abril 2014 Kovinhas queres o benaglio? Já tenho :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Kleber, vi agora no hall da fama, que um gajo concluiu em 1 dia.. Como é possivel? É com aquela treta que já falaram de mudar de nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Abril 2014 Está complicado fazer trocas hoje :( A troca que estava a fazer contigo não dá porque o jogo trocou-me o Lugano pelo Kokorin automaticamente com outro gajo qualquer. É estranho porque eu coloquei 3 cromos juntos e pedi 3 cromos. Isto é normal acontecer? Em relação ás trocas com o LeZZ não sei o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Abril 2014 tenho: -mandzukic (croácia) -simbolo da espanha -janmaat (holanda) -daley blind (holanda) -van persie (holanda) -davidson (austrália) -falcao (colombia) -barzagli (italia) -montazeri (irao) -teymorian x2 (irao) -altidore (eua) -kerzhakov (russia) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 A troca que estava a fazer contigo não dá porque o jogo trocou-me o Lugano pelo Kokorin automaticamente com outro gajo qualquer. É estranho porque eu coloquei 3 cromos juntos e pedi 3 cromos. Isto é normal acontecer? Em relação ás trocas com o LeZZ não sei o que se passa. Houve um tipo que já me trocou o Buffon por aquele que tinhamos concordado... o resto está ativo Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 É com aquela treta que já falaram de mudar de nacionalidade. Explica isso sff :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Posso trocar o Logo/1 pelo símbolo da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Explica isso sff :) Não sei como se faz. Sei que mudando a nacionalidade dá para abrir os packs diários. É a mesma coisa de te meteres no adversário no FM e metê-los a jogar em 0-0-10 com ordens para o keeper subir. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Messi, Neymar, Logo Argentina, Logo México adicionados. Todos eles repetidos. Neymar (BRA) Logo México Rafael Márquez (MEX) Francisco Rodriguez (MEX) Chedjou (CAM) Gonzalo Jara (CHL) Jason Davidson (AUS) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams (AUS) Mark Bresciano (AUS) Benjamin Angoua (CMF) Didier Zokora (CMF) Chiellini (ITA) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Victor Bernardez (HON) Logo Argentina Gago (ARG) Messi (ARG) Echiejile X2 (NIG) Emenike (NIG) Muntari (GAN) Medjani X2 (ALG) Ghoulam (ALG) Compartilhar este post Link para o post
snake7up Publicado 21 Abril 2014 Cromos repetidos para troca: Joel Matip (Camaroes) Xabi Alonso (Espanha) Karagounis (Grecia) Nagatomo (Japao) Glen Jonhson (Inglaterra) Ignazio Abate (Italia) Andrea Pirlo (Italia) Misimovic (Bosnia) Ideye Brown (Nigeria) Jerome Boateng (Alemanha) Mesut Ozil (Alemanha) Logo Portugal Miguel Veloso Raul Meireles Jonathan Mensah (Gana) Sulley Muntari (Gana) Kherzhakov (Russia) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Abril 2014 Digam-me uma coisa, existem diferentes tipos de raridade? Tipo Ronaldo e Messi mais raros que um Cahill por exemplo? Compartilhar este post Link para o post