the joker Publicado 21 Abril 2014 Para troca: Rafael Marquez David Silva Ron Vlaar Karagounis Diego Perez Celso Borges Frederico Fernandez Mario Gotze Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 (editado) Alguém tem algum da costa rica para trocar, sem ser o campbell, acosta ou celso borges e o logo? Editado 21 Abril 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 Alguém tem algum da costa rica para trocar, sem ser o campbell, acosta ou celso borges e o logo? Tenho o Gamboa Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Tenho o Gamboa Herrera, Samaras, Angoua (costa do amrfim) honda, kakitani, sturridge, begovic, , asamoah, muntari tenho esses para troca, tens algum destes? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 Herrera, Samaras, Angoua (costa do amrfim) honda, kakitani, sturridge, begovic, , asamoah, muntari tenho esses para troca, tens algum destes? Trocas o Asamoah? Grupo: 28431 pass Portugal Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Trocas o Asamoah? Grupo: 28431 pass Portugal Já la vou, depois posso voltar po grupo que tou certo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 (editado) Todos eles repetidos. Rafael Márquez (MEX) Francisco Rodriguez (MEX) Chedjou (CAM) Gonzalo Jara (CHL) Jason Davidson (AUS) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams (AUS) Mark Bresciano (AUS) Benjamin Angoua (CMF) Didier Zokora (CMF) Chiellini (ITA) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Victor Bernardez (HON) Gago (ARG) Messi (ARG) Echiejile X2 (NIG) Emenike (NIG) Muntari (GAN) Medjani X2 (ALG) Ghoulam (ALG) Editado 21 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 Já la vou, depois posso voltar po grupo que tou certo? Sim. É só saires deste e entrares no outro Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Sim. É só saires deste e entrares no outro Já fiz o request Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Abril 2014 (editado) Digam-me uma coisa, existem diferentes tipos de raridade? Tipo Ronaldo e Messi mais raros que um Cahill por exemplo? Editado 21 Abril 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Eu também é o kwando asamoah, não é o asamoah gyan, já agora! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 é o kwando asamoah, não é o asamoah gyan, já agora! Sim. Eu sei. Eu já recebi Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Sim. Eu sei. Eu já recebi eu também, ty Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 Alguém tem o Benzema? Falta-me só esse Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 trz, já chegou ai? Aqui ainda nada :\ quem quer um Rooney ou Slimani? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 trz, já chegou ai? Aqui ainda nada :\ quem quer um Rooney ou Slimani? Eu quero o Ronney. Queres o Rossi? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2014 Porque raio não fazem as trocas públicas que é bem mais fácil e não estão a encher o tópico com isso ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 Eu quero o Ronney. Queres o Rossi? ja tenho.. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Para quem quiser saber aquilo que falaram ai, de aparecem os packs mais rapido, é so mudar a nacionalidade consoante o fuso horário -.- Ridiculo, tira a piada a isto.. Tenho para troca: Neymar Jackson Sergio Romero Valencia Beasley Editado 21 Abril 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 ja tenho.. Pogba?, Marchisio, Lugano, Okazaki? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 Para quem quiser saber aquilo que falaram ai, de aparecem os packs mais rapido, é so mudar a nacionalidade consoante o fuso horário -.- Ridiculo, tira a piada a isto.. Tenho um neymar repetido quem quer? Pogba?, Marchisio, Lugano, Okazaki? agora não sei a quem peço :mrgreen: o Jonas11Silva perguntou primeiro ;) sorry aarao. Pode ser o Pogba, cria request publico. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 agora não sei a quem peço :mrgreen: o Jonas11Silva perguntou primeiro ;) sorry aarao. Pode ser o Pogba, cria request publico. Feito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Neymar Jackson Sergio Romero Valencia Beasley Ninguém ? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Neymar Jackson Sergio Romero Valencia Beasley Ninguém ? Quero o Jackson, tenho para troca a bola oficial, herrera, iniesta, yepes, samaras, angoua (costa do marfim), sturridge, noboa (equador) logo da argentina, yobo e muntari Compartilhar este post Link para o post