Mr. White Publicado 23 Abril 2014 Eu já completei os fan stickers e o México e falta-me o Itandje para completar os Camarões. Eu tenho, ainda queres? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2014 Troco pelo Inkoom. Troca pública ou dá para entrar no teu grupo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 45086 Pass: cmptffw entra que eu vou já fazer a troca. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 (editado) Alguem quer estes? Australia: Lucas Neil Tim Cahil Alemanha: Logo Inglaterra: Welbeck Italia: Mario Balotelli Costa Rica: Christian Bolanos França: Varane Honduras: Juan Caros Garcia Nigeria: Emmanuel Emenike Portugal: Postiga Venezuela: Joao rojas Bosnia: Senad Lulic Ghana: Samuel Inkoom Kwadwo Asamoah Editado 23 Abril 2014 por kluH Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Abril 2014 (editado) Tenho estes para fazer trocas: COLÔMBIA: Fredy Guarin JAPÃO: Hasebe ITÁLIA: Pirlo HONDURAS: Figueroa BOSNIA: Dzeko IRÃO: Reza Ghoochannelhad USA: Logo e DaMarcus Beasley BÉLGICA: Lukaku Nop, so me falta aquele. Diz-me o grupo s.f.f Lista actualziada: Trophy Rafael van der Vaart (holanda) Arjen Robben (HOlanda) Mauricio Isla (Chile) Eduardo Vargas (Chile) Pablo Armero (Colombia) Hellas Logo Dimitris Siovas (Hellas) Gervinho (Costa Marfim) Yasuyuki Konno (Japão) Keisuke Honda (Japão) Shinji Okazaki (Japão) Celso Borges (Costa Rica) Gokhan Inler (suiça) Christian Noboa (Ecuador) Miralem Pjanic (Bosnia) Pejman Montazeri (Irão) Jerôme Boateng (Alemanha) Aleksandr Kokorin (rússia) x2 Aceito o que está a bold. Entrei agora no Cmpt 7 Repetidos Logo/1 Australia Logo MArk Milligan (Austrália) Mark Bresciano (Austrália) Falcao Y. Konno (Japão) José Miguel Cubero (Costa Rica) Juan Carlos Garcia (Honduras) A. Teymourian (Irao) Kevin-Price Boateng Altidore Kwak Tae-Hwi (Coreia) Aceito o que está a bold. Logo do Chile x2 Holebas Boubacar Barry Isla Inkoom Caicedo Kerzhakov Alguém quer? Aceito o que está a bold. Alguem quer estes? Australia: Lucas Neil Tim Cahil Alemanha: Logo Inglaterra: Welbeck Italia: Mario Balotelli Costa Rica: Christian Bolanos França: Varane Honduras: Juan Caros Garcia Nigeria: Emmanuel Emenike Portugal: Postiga Venezuela: Joao rojas Bosnia: Senad Lulic Ghana: Samuel Inkoom Kwadwo Asamoah Aceito o que está a bold, visto que o White antecipou-se. Editado 23 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 Logo do Chile x2 Caicedo e Holebas. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Abril 2014 Logo do Chile x2 Caicedo e Holebas. Já os tenho todos :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2014 Postiga pelo Kombarov? tks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 Tenho estes para fazer trocas: COLÔMBIA: Fredy Guarin JAPÃO: Hasebe ITÁLIA: Pirlo HONDURAS: Figueroa BOSNIA: Dzeko IRÃO: Reza Ghoochannelhad USA: Logo e DaMarcus Beasley BÉLGICA: Lukaku Aceito o que está a bold. Aceito o que está a bold. Aceito o que está a bold. Aceito o que está a bold, visto que o White antecipou-se. Esse já era Diogo. Falta-me o Rojas para completar o Chile. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 (editado) Edit: ja n preciso Editado 23 Abril 2014 por kluH Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2014 Já tenho o Pedro, portanto a Espanha é a terceira selecção que acabo, depois de Suiça e Chile! Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Preciso do Bryan Ruiz , Meireles, Nani, Ronaldo, alguns do ghana, alemanha e Equador Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Repetidos : Ronaldo, Suarez, Benzema, Karagounis, Garay, lahm, Victor moses. Messi por Ronaldo, Alguém? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Repetidos : Ronaldo, Suarez, Benzema, Karagounis, Garay, lahm, Victor moses. Messi por Ronaldo, Alguém? :mrgreen: Messi nao tenho .. Se quiseres algum destes: Australia: Lucas Neil Tim Cahil Inglaterra: Welbeck Italia: Mario Balotelli Costa Rica: Christian Bolanos França: Varane Honduras: Juan Caros Garcia Nigeria: Emmanuel Emenike Venezuela: Joao rojas Bosnia: Senad Lulic Ghana: Samuel Inkoom Kwadwo Asamoah Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 (editado) Messi nao tenho .. Se quiseres algum destes: Australia: Lucas Neil Tim Cahil Inglaterra: Welbeck Italia: Mario Balotelli Costa Rica: Christian Bolanos França: Varane Honduras: Juan Caros Garcia Nigeria: Emmanuel Emenike Venezuela: Joao rojas Bosnia: Senad Lulic Ghana: Samuel Inkoom Kwadwo Asamoah Balotelli por benzema e welbeck por moses ? :compinchas: Editado 23 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Dos teus só quero o ronaldo, os outros ja tenho Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 23 Abril 2014 Alguém tem o Samaris e/ou Barzagli repetidos? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Abril 2014 Tenho o Gotze, Aboubakar(Camarões) e o logo do Irão para troca. Aceito quase tudo Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 23 Abril 2014 Tenho o Gotze, Aboubakar(Camarões) e o logo do Irão para troca. Aceito quase tudo Victor moses pelo aboubakar? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Tenho o Gotze, Aboubakar(Camarões) e o logo do Irão para troca. Aceito quase tudo Aceito o gotze. Vê a PM Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Abril 2014 (editado) Tenho o Gotze, Aboubakar(Camarões) e o logo do Irão para troca. Aceito quase tudo Eu aceito o logo do Irão. Tenho estes para troca: JAPÃO: Hasebe HONDURAS: Figueroa BÉLGICA: Lukaku Esquece, já o recebi... Fan sticker e Irão terminados. :) Falta-me o logo do Gana para acabar essa selecção também. EDIT: Gana terminado. :biggrin: Editado 23 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post