Tikz Publicado 23 Abril 2014 Eu tenho o Mathew Ryan, Juan Carlos Garcia, Bougherra, Moses e João Pereira repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 Repetidos: Dani Alves (Brasil) Pique (Espanha) Iniesta (Espanha) Huntelaar (Holanda) Cuadrado (Colombia) Logo Nigéria Drogba (Costa do Marfim) Barzagli (Itália) Schar (Suiça) Logo Bósnia Opare (Gana) Que queres pelo Dani Alves? Eu tenho o Mathew Ryan, Juan Carlos Garcia, Bougherra, Moses e João Pereira repetidos. Interessa-me o Moses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 Que queres pelo Dani Alves? Pode ser o Rakitic. Queres mais algum dos meus? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 (editado) Pode ser o Rakitic. Queres mais algum dos meus? Nop, so me falta aquele. Diz-me o grupo s.f.f Lista actualziada: Trophy Rafael van der Vaart (holanda) Arjen Robben (HOlanda) Mauricio Isla (Chile) Eduardo Vargas (Chile) Pablo Armero (Colombia) Hellas Logo Dimitris Siovas (Hellas) Gervinho (Costa Marfim) Yasuyuki Konno (Japão) Keisuke Honda (Japão) Shinji Okazaki (Japão) Celso Borges (Costa Rica) Gokhan Inler (suiça) Christian Noboa (Ecuador) Miralem Pjanic (Bosnia) Pejman Montazeri (Irão) Jerôme Boateng (Alemanha) Aleksandr Kokorin (rússia) x2 Editado 23 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 23 Abril 2014 Tenho o Gary Cahil de Inglaterra para troca. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 (editado) Que queres pelo Dani Alves? Interessa-me o Moses :mrgreen: Moses <-> Lovren? edit: caga entro no do bernas Editado 23 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 Moses <-> Lovren? edit: caga entro no do bernas serrve Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 Moses <-> Lovren? edit: caga entro no do bernas Dos teus interessa-me o Ryan, o Bougherra e o João Pereira. Queres algum dos meus? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Abril 2014 Luiz Gustavo, logo de Espanha, Cabaye, Aguero e Akinfeev. Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 Luiz Gustavo, logo de Espanha, Cabaye, Aguero e Akinfeev. Alguém interessado? Que queres pelo Akinfeev? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 Luiz Gustavo, logo de Espanha, Cabaye, Aguero e Akinfeev. Alguém interessado? Luiz Gustavo e Aguero. O que queres dos meus? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Abril 2014 Que queres pelo Akinfeev? van der Vaart Luiz Gustavo e Aguero. O que queres dos meus? Logo da Nigéria e Opare Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 Entra no grupo que eu meti aí em cima para fazer as trocas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 van der Vaart Logo da Nigéria e Opare Entra no grupo do Bernas que trocamos. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Abril 2014 Faz pela pública... acabei de fazer uma troca em 3 minutos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 Pela pública com dois cromos em específico nunca mais e o mais provável é nem trocarmos um com o outro. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 23 Abril 2014 Entrei agora no Cmpt 7 Repetidos Logo/1 Australia Logo MArk Milligan (Austrália) Mark Bresciano (Austrália) Falcao Y. Konno (Japão) José Miguel Cubero (Costa Rica) Juan Carlos Garcia (Honduras) A. Teymourian (Irao) Kevin-Price Boateng Altidore Kwak Tae-Hwi (Coreia) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Depois dos fan stickers, primeira equipa completa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 Eu já completei os fan stickers e o México e falta-me o Itandje para completar os Camarões. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Hoje as trocas estão mais fáceis... comecei com 10 por trocar e só me faltam 3, sendo que 2 são logos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 Logo do Chile x2 Holebas Boubacar Barry Isla Inkoom Caicedo Kerzhakov Alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 23 Abril 2014 Tenho para a troca: Pirlo, Asamoah, Song, Torosidis, Salpingidis, Celso Borges, Ayoví, Boniek Garcia e Iran logo. Compartilhar este post Link para o post