Rajnack Publicado 22 Abril 2014 (editado) Repetidos: Panini Special sticker Espanha: Iker Casillas e logo federação Australia :Matthew Ryan Colombia: Falcao Japão: kagawa Uruguai:Suarez Costa Rica: Giancarlo Gonzalez; Celso Borges x2 Italia: De Rossi Argentina: Federico Fernandez Gana:Fatau Dauda Russia: Igor Denisov Desculpem, mas tive de alterar a lista visto que afinal nao tinha o Neuer repetido como pensava... Desde já, peço desculpa aos interessados, principalmente ao LeZZ com quem já estava a fazer a troca Editado 22 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Temos de ter um grupo. Criamos e trocamos. Tens aqui os meus! Carlos Peña (MEX) Gonzalo Jara (CHI) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams x2 (AUS) (1) Angoua (CMF) Zokora (CMF) Maya Yoshida (JPN) Gargano (URU) Giancarlo Gonzaléz (CRI) Christian Bolaños (CRI) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Stocker (SUI) Caicedo (EQA) Sakho (FRA) Campagnaro (ARG) Trocas? Repetidos: PSS Camarões - Nonkeu, Alex Song Holanda - Blind, Indi, Robben (x2) Austrália - Bresciano, Joshua Kennedy Colômbia - Zuñiga, Sánchez, Jackson, Falcao Grécia - Karnezis, Maniatis Costa do Marfim - logo, Boka, Gervinho Japão - Konno Uruguai - logo, Muslera Costa Rica - Ruiz Inglaterra - Sturridge Itália - De Rossi Suíça - Lichtsteineir, Ricardo Rodriguez, Inler Equador - Noboa, Rojas França - Sakho, Pogba Honduras - Bengston, Juan Carlos Garcia Bósnia - Bicakcic Irão - Hosseini Gana - Logo, A. Ayew, Gyan EUA - Cameron, Fabian Johnson Bélgica - Lukaku Rússia - Anyukov Coreia do Sul - Chung-Young, Heung-Min Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 (editado) Trocas? Repetidos: França - Sakho, Pogba Mile Jedinak Cote D'Ivoire logo Omar gonzalez Mertens Queres algum? Editado 22 Abril 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Novos cromos: Mile Jedinak Cote D'Ivoire logo Omar gonzalez Mertens Fama, se não tiveres nenhum destes, podemos trocar pelo Pogba :mrgreen: Siga. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Trocas? Repetidos: Como é que tens tantos repetidos?! Eu abri todos os dias o máximo de packs possível e nunca tive tantos repetidos... e só tenho 47% da caderneta preenchida, sem nenhum repetido agora... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Abril 2014 Tenho estes para troca: HOLANDA: Van der Vaart JAPÃO: Hasebe SUIÇA: Shaqiri Se alguém tiver cromos de jogadores da Espanha, Argentina, Bósnia ou Gana para trocar diga-me que são esses que eu quero. Repetidos: Panini Special sticker Espanha: Iker Casillas e logo federação Australia :Matthew Ryan Colombia: Falcao Japão: kagawa Uruguai:Suarez Costa Rica: Giancarlo Gonzalez; Celso Borges x4 Italia: De Rossi Argentina: Federico Fernandez Gana:Fatau Dauda Russia: Igor Denisov Troco os que estão a bold... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Abril 2014 Alguem tem um emenike da nigeria? é o unico que me falta para acabar o pais, tenho um nagatomo e um barzaglia Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Como é que tens tantos repetidos?! Eu abri todos os dias o máximo de packs possível e nunca tive tantos repetidos... e só tenho 47% da caderneta preenchida, sem nenhum repetido agora... Em 75 saíram-me 40 repetidos, depois foram saindo mais uns poucos e cheguei a ter 51. :lol: E tive dias em que não troquei. Hoje como estou mais folgado dá para tratar disto. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Abril 2014 Quais foram os codigos depois do coke rewards? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Porra, mas como é que tens tanto repetido e ainda tens tipo 50% da caderneta preenchida?! É que teoricamente só dá para ter 25 cromos por dia... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Abril 2014 IGOT-IGOT-NEED encontrei este Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 (editado) troco qq um dos meus pelo shaqiri Editado 22 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Abril 2014 Hoje faço o quiz e não recebo nenhum pack não sei porquê :-| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Porra, mas como é que tens tanto repetido e ainda tens tipo 50% da caderneta preenchida?! É que teoricamente só dá para ter 25 cromos por dia... A caderneta está nos 73% :mrgreen: Ah, e utilizei 3 vezes a cena da hora. Depois voltei ao normal, tira a piada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Abril 2014 (editado) troco qq um dos meus pelo shaqiri Dauda pelo Shaqiri então. Estás nalgum grupo para ser mais rápido? Se não estiveres vai a este: 45086 cmptffw Editado 22 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 Dauda pelo Shaqiri então. Estás nalgum grupo para ser mais rápido? ok.já propus a troca. estou no mesmo que tu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Alguém quem quer um Evra ou Pogba ? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Abril 2014 hj de manhã completei a nigéria e o japão, já tinha 1 pack, fiquei com 3 e já tinha aberto os 5 diários. Agora vou lá e só tenho um pack! Que é isto, ladrões de cromos virtuais :estrelas: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Abril 2014 (editado) Troco: Kranjcar (Croácia), Zuniga (Equador), Bengston (Honduras) e Kevin-Prince Boateng (Gana). Por: Logo da Rússia, Berezutski, Denisov e Kokorin. Editado 22 Abril 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Abril 2014 se alguém tiver julio cesar, thiago silva, luis gustavo, pjanic e misimovic, que reserve para mim. e se possível q me diga por pm. agradecido Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2014 neymar, fred e marcelo para completar o brasil. alguem tem um destes para troca? Compartilhar este post Link para o post