Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 Tenho isto para troca: Zabaleta (Argentina) Mendujanin (Bosnia) Khalatbari (irão) Enyeama (Nigéria) Vertonghen (Bélgica) Mertens (Bélgica) Park Joo-Ho (Coreia do Sul) Nkolou (Camarões) Zokora (Costa do Marfim) Dá-me o Vertonghen!! Tenho o Boka(Cote) para troca. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Abril 2014 :lol: para quem levou reset 58% aqui, 3 seleções completas, 2 pack's por abrir, 5 repetidos por trocar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Levamos todos reset LOOOL :lol: Entretanto, deixaram-nos os packs que tinhamos por abrir. WEll played fifa :palmas: Todos? Eu sou um gajo sério, não entro em esquemas marados. 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2014 Todos? Eu sou um gajo sério, não entro em esquemas marados. 8) Toma então este cromo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Abril 2014 Alguém arranja o Kerzhakov (Russia) para troca? É o único que me falta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 (editado) Toma então este cromo http://1.bp.blogspot.com/_f0gNcV3US7g/TPfy3EF2e0I/AAAAAAAAIuQ/f1itD7OR7sE/s640/s%25C3%25A9rio.jpg Já tenho, saiu-me ontem. :compinchas: Editado 23 Abril 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 (editado) Não sabes quem é? :( José Sério. É irmão do Divanei, tudo sério. Editado 23 Abril 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2014 Dá-me o Vertonghen!! Tenho o Boka(Cote) para troca. Já tenho. :( Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 :lol: Ainda bem que não me meti nisso. Aqui 59%, Equador e fan stickers completo. E agora que também ando a fazer a física tenho uma carrada de carteirinhas por abrir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2014 José Sério. Por isso gosto de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 Alguém arranja o Kerzhakov (Russia) para troca? É o único que me falta. Tenho esse. Diz o que tens para a gente trocar. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 23 Abril 2014 Tenho lido alguma coisa pela net sobre esse tal "cheat" da mudança de horas, e cheguei a uma conclusão, a FIFA deveria de ter resolvido este problema antes de o jogo começar, um jogador engana-se e escolhe por exemplo China como seu pais. Abre os packs e joga, repara que se enganou, e muda para Portugal, sem se aperceber que as horas tinham sofrido alteração. Continua a jogar normalmente, passado alguns dias, a conta sofre um reset do sistema. Culpa de quem? Do gajo que se enganou e escolheu China!? Ele por acaso sabia que não se podia alterar nacionalidade? Ou culpa da Fifa? PS: Quem diz China diz, por exemplo confudir Portugal com Porto Rico ou carregar por engano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Também há quem se engane entre o Male e Female. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 23 Abril 2014 Também há quem se engane entre o Male e Female. Eu enganei-me :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Quem for do cmpt6 que apite, tenho muita coisa e como por lá é mais fácil para trocar... :) Anyway, tenho isto, quem quiser: Modric; Guardado; Alba; Karagounis; Yaya Touré; Drogba; Rios; Suárez; Giancarlo González; Shaqiri; Ayovi; Pablo Zabaleta; Emenike; Klose; Witsel; Lukaku; M'Bolhi; Shirokov x3; Glushakov Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 ALGUÉM QUER O BOKA? É DA COSTA DO MARFIM. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Abril 2014 ALGUÉM QUER O BOKA? É DA COSTA DO MARFIM. Calma aí, crl! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 (editado) Quem for do cmpt6 que apite, tenho muita coisa e como por lá é mais fácil para trocar... :) Anyway, tenho isto, quem quiser: (...) Estou interessado no Shirokov e no Alba. Tens algum destes: Hernandez (México), Kagawa (Japão), Paredes (Equador)? Editado 23 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Estou interessado no Shirokov e no Alba. Tens algum destes: Hernandez (México), Kagawa (Japão), Paredes (Equador)? Hernandez e Kagawa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 (editado) yay acabei a russia agora vou meter trocas publicas pa acabar portugal Editado 23 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 Hernandez e Kagawa Manda aí o ID e a pass do teu grupo. Ainda é isto? ID: 2845 pass: cmptftw Ainda há vagas aí? Se entrar e estiveres aí coloco Hernandez - Shirokov e Alba por Kagawa Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2014 Estou a rir-me muito de quem se f*deu, lol. tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 acho que há uma vaga, experimenta. Compartilhar este post Link para o post