Lebohang Publicado 23 Abril 2014 (editado) acho que há uma vaga, experimenta. Não consigo entrar. Diz que está cheio. Devem ter ainda os 11. Tenta no meu que tem vagas: Team ID : 3250 Password : cmptftw E depois voltas a entrar no teu. Edit: O meu só tem 8. Editado 23 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Abril 2014 Quem for do cmpt6 que apite, tenho muita coisa e como por lá é mais fácil para trocar... :) Anyway, tenho isto, quem quiser: Modric; Guardado; Alba; Karagounis; Yaya Touré; Drogba; Rios; Suárez; Giancarlo González; Shaqiri; Ayovi; Pablo Zabaleta; Emenike; Klose; Witsel; Lukaku; M'Bolhi; Shirokov x3; Glushakov Ainda tens o Zabaleta? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Não consigo entrar. Diz que está cheio. Devem ter ainda os 11. Tenta no meu que tem vagas: Team ID : 3250 Password : cmptftw E depois voltas a entrar no teu. Edit: O meu só tem 8. Já entrei. Ainda tens o Zabaleta? Sim, tenho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 Já fiz as propostas Eliaquim Hernandez - Shirokov e Alba por Kagawa Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Abril 2014 trocas por algum destes? Milligan, Nagatomo, Valencia, Denisov, Hong Jeong-Ho, Son. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Já fiz as propostas Eliaquim Hernandez - Shirokov e Alba por Kagawa Já fiz a proposta. Era pelo geral na mesma, certo? trocas por algum destes? Milligan, Nagatomo, Valencia, Denisov, Hong Jeong-Ho, Son. Denisov. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 Pelo grupo. É mais rápido e não há risco de alguém interferir. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Já fiz m*rda com o Alba então, desculpa mano :| Como se faz pelo grupo, pa eu te mandar o Shiro? :/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 (editado) É a mesma coisa só que colocas no for collectors team em vez de no swap request. Editado 23 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Abril 2014 Já fiz a proposta. Era pelo geral na mesma, certo? Denisov. ok, vou propor no geral então. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 23 Abril 2014 tão isto :lol: indeed, indeed ! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Alguem quer algum destes? Inglaterra: Welbeck Honduras: Juan Caros Garcia Ghana: Samuel Inkoom Kwadwo Asamoah Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 (editado) fiz essa manha uma vez e fiquei sem nada também!!! vou só ali atirar-me da ponte e já venho. a minha vida acabou de perder todo o sentido EDIT: e no hall of fame já não está ninguem :lol: Fiz 2 vezes, e nada :lol: Sou das filipinas neste momento :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 (editado) É a mesma coisa só que colocas no for collectors team em vez de no swap request. ok, vou propor no geral então. tá feito :) Lebo, pra já ainda não posso sair do grupo, certo? Editado 23 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 (editado) Ainda não fez a troca portanto é melhor não. Edit: Já fez, já podes sair. Obrigado :wink: Editado 23 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Ainda não fez a troca portanto é melhor não. Edit: Já fez, já podes sair. Obrigado :wink: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Abril 2014 Tinha 77% completada :mrgreen: Ainda bem que nao me levaram os packs que tinha para abrir. E ainda me deram mais 5! Fiquei com 13 Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Abril 2014 (editado) Tenho estes 4 repetidos: Johnny Acosta (CRC)Fabian Schär (SUI) Jorge Guagua (EQU) Federico Fernandez (ARG) Alguém precisa? Editado 23 Abril 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 23 Abril 2014 Jorge Guagua preciso. Ja te mando PM Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 Vou abrir os meus daqui a 5 min ! Alguém com o van der vaart repetido? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Abril 2014 Abri agora as carteiras! Ekotto repetido Honda repetido Banega repetido Nkolou(camaroes) Rios(uruguai) Cahill Paredes(Equador) Ambrose(nigéria) Bosnia logo! Alguem troca por gajos do equador ou holanda? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Abril 2014 Tenho esse. Diz o que tens para a gente trocar. º Kostas Katsouranis (Grécia) º Makoto Hasebe (Japão) º Chiellini (Itália) º Segundo Castillo (Equador) º Begovic (Bósnia) º Mesut Ozil º Rui Patrício Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2014 Too late Hidden Isto fez uma troca quando tinha retirado o Kerza para colocar o Kagawa. Sorry. :( Compartilhar este post Link para o post