Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slugger

[Compra] iPad até 500€

Publicações recomendadas

Preciso da vossa ajuda. Pretendo oferecer um iPad à minha namorada que vai exercer funções de chefia no hospital. E como tal precisa de ter uma ferramenta de trabalho à altura. O portátil dela está a dar as últimas.

Um iPad acho que seria a ferramente ideal para ela. Um iPad que dê para ligar um teclado (tem um nome específico, certo?)

O orçamento são 500€. Não sei se é pouco ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela ficava bem servida com um iPad mini, e que custa 300 €. Muito menos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda. Pretendo oferecer um iPad à minha namorada que vai exercer funções de chefia no hospital. E como tal precisa de ter uma ferramenta de trabalho à altura. O portátil dela está a dar as últimas.

Um iPad acho que seria a ferramente ideal para ela. Um iPad que dê para ligar um teclado (tem um nome específico, certo?)

O orçamento são 500€. Não sei se é pouco ou não

Julgo que todos dão para ligar a um teclado still

http://www.fnac.pt/Apple-iPad-Mini-16GB-Wi-Fi-Preto-Computador-Portatil-Tablet/a644914#bl=MICApple-iPadBLO3

http://www.fnac.pt/Logitech-Capa-Teclado-Ultrathin-iPad-mini-EUA-Preta-Acessorio-Informatica-e-Tel-Acessorios-Tablet/a684793

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um surface. Ainda que o que tu queres é um tablet. É o mesmo que dizeres que queres um Ferrari quando na realidade queres um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, Surface + Teclado próprio para o mesmo é o que a maioria dos meus colegas que anda a precisar de algo assim tem investido, conheço uns quantos que têm e estão satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um esclarecimento.

Quero ambiente Windows

Então queres um ambiente Windows e pedes um iPad? :mrgreen: :mrgreen:

Assim sendo procura pelos Surface, são sem dúvida aquilo que queres: 32GB e 64GB. E depois o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse a ti e ia para esta opção:

Asus T100

asus-transformer-t100-2in1-1.png

Comparativamente ao Surface RT, neste ASUS tens o Windows 8.1 completo, onde podes instalar qualquer aplicação como se fosse um verdadeiro portátil, enquanto que no Windows RT ficas limitado às aplicações disponiveis na Store.

Fica dentro do orçamento e ainda te sobra uns quantos €'s.

Dá uma vista de olhos no KuantoKusta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este na Worten com oferta de teclado. MAs o windows é o windows dos telemóveis, né? :confuso:

http://www.worten.pt/store/tablet-10-6-microsoft-surface-64gb-wi-fi.html

Fosse a ti e ia para esta opção:

Asus T100

asus-transformer-t100-2in1-1.png

Comparativamente ao Surface RT, neste ASUS tens o Windows 8.1 completo, onde podes instalar qualquer aplicação como se fosse um verdadeiro portátil, enquanto que no Windows RT ficas limitado às aplicações disponiveis na Store.

Fica dentro do orçamento e ainda te sobra uns quantos €'s.

Dá uma vista de olhos no KuantoKusta ;)

O ecrãn é de 10´´ ?

Encontrei vários.

Transformer Book T100TA-DK007H

Transformer Book T100TA-DK003H

T100TA-DK002H

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Há Windows Phone 8, que corre nos telemóveis. E depois há o Windows RT e o Windows normal. Não vou explicar as diferenças, também consegues pesquisar isso por ti.

O Surface é mesmo da Microsoft. É uma espécie de tablet orientado para o sector empresarial ou profissional, se preferires. É um portátil, com umas dimensões mais pequenas.

São de 10.6" mas são carinhos http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/computadores/tablets/surface.html?gclid=CMq5joKs6r0CFefMtAod8mUArg Os RT são mais baratos, claro.

Há outras alternativas, mais baratas, que precisam dos acessórios como o teclado para funcionarem melhor, mas não são obrigatórios. Dell Venue Pro 8 é um exemplo que devo comprar para o mês que vem. 250€ mandando vir da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há Windows Phone 8, que corre nos telemóveis. E depois há o Windows RT e o Windows normal. Não vou explicar as diferenças, também consegues pesquisar isso por ti.

O Surface é mesmo da Microsoft. É uma espécie de tablet orientado para o sector empresarial ou profissional, se preferires. É um portátil, com umas dimensões mais pequenas.

São de 10.6" mas são carinhos http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/computadores/tablets/surface.html?gclid=CMq5joKs6r0CFefMtAod8mUArg Os RT são mais baratos, claro.

Há outras alternativas, mais baratas, que precisam dos acessórios como o teclado para funcionarem melhor, mas não são obrigatórios. Dell Venue Pro 8 é um exemplo que devo comprar para o mês que vem. 250€ mandando vir da Alemanha.

Quero um em que se possa utilizar o Office da mesma forma que o utilizamos no portátil, por exemplo. Usar o word, excel e powerpoint.....

Este aqui é bom?

E aquele Asus RT100 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a comprar um Surface só iria para a versão Pro.

A versão RT apresenta muitas mais limitações que a pro, e com o Surface Pro ficamos sempre com uma ferramenta mais pequena que um portátil e que faz o mesmo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a comprar um Surface só iria para a versão Pro.

A versão RT apresenta muitas mais limitações que a pro, e com o Surface Pro ficamos sempre com uma ferramenta mais pequena que um portátil e que faz o mesmo trabalho.

Se calhar vou aproveitar esta promoção.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...