Blind Publicado 8 Maio 2014 (editado) Que jogo horrível dos Fnatic. yep. começaram bem com um erro dos omg mas depois adormeceram e tomaram decisões de m*rda e as botas do soaz dão me cancro Editado 8 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2014 yep. começaram bem com um erro dos omg mas depois adormeceram e tomaram decisões de m*rda e as botas do soaz dão me cancro Que botas fez ? Se foi as de attkspeed é bastante normal na irelia. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2014 Que botas fez ? Se foi as de attkspeed é bastante normal na irelia. attkspeed. eu sei que muita vezes optam por essas mas vs nunu, thresh e lulu não me parece ter sido a melhor opção Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Maio 2014 E portanto é mais um evento sem aquelas caixas que abafam o som vindo de fora, parece que não é uma prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2014 Balls :prayer: Para mim é o melhor top do mundo nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 fui a casa de banho os fnatic tavam a ganhar qdo vi ja tinham perdido classic Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2014 (editado) "os fnatic tão a ganhar até que perdem" - barroso estes sim são os SKT que foram campeões. Editado 8 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Maio 2014 Este jogo do piglet e do poh man du :prayer: Toda a equipa este fenomenal contra os c9, mas eles os dois :heart: O tower dive ao inicio do jogo contra o balls anulou ele completamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2014 (editado) Dia 2 - 09/05 Início: 12:00 All Star Challenge - Hexakill SKT T1 K vs OMG C9 vs TPA Fnatic vs SKT T1 K OMG vs C9 Fnatic vs TPA Tiebreakers, caso seja necessário O Cool, dos OMG, vai ocupar o lugar do Caomei, que teve de voltar para casa devido à morte do pai. Editado 9 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2014 O SKT vs OMG foi, facilmente, dos jogos do ano, se não mesmo O jogo do ano até agora! Grande jogo e o público só ajuda. A língua pode ser uma m*rda e os franceses podem ser uns coninhas do crl, mas ninguém lhes tira serem um público do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Maio 2014 Os SKT vão jogar com as skins todas de campeões ahah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2014 o kassadin ta morto #leagueoflegendscommunity holly shit faker :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Maio 2014 Faker Senpai too stronk. Jax Impact so stronk. Vayne Piglet balls deep. Estes gajos quando estão a jogar bem nem dão hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2014 Os SKT vão jogar com as skins todas de campeões ahah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2014 peke :lol: q joga do yolostar agora os fnatic ganham como é costume, ficam sempre a rasca pa passar a fase final chegam la e destroem tudo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2014 Está fechada a fase de grupos: Assim sendo, amanhã às 12:00 as semifinais serão: vs. vs. As duas séries serão bo3. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2014 Adorava ver essas meias-finais bo5. oh well Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2014 Venho atrasado, mas hey... Dia 3 - 10/05 Início: 12:00 All Star Challenge - Pick 10 C9 vs OMG SKT T1 K vs Fnatic Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2014 (editado) isto foi um bocado cringy, mas adorável ao mesmo tempo :lol: meanwhile no lobby dos all stars... Editado 10 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2014 Vi um minuto. Foi o suficiente. Compartilhar este post Link para o post