Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] All Stars

Publicações recomendadas

o dano da snowball não para o recall LOL

Onde viste isso? Não foi daquelas situações em que o projéctil segue mesmo fazendo o recall?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Não foi daquelas situações em que o projéctil segue mesmo fazendo o recall?

nope. já não jogo ao tempo, mas a snowball quando bate dá dano parando o recall, quando activas a segunda vez és transportado e dás dano novamente. logo o recall devia ter sido parado. a não ser que tenham alterado as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

nope. já não jogo ao tempo, mas a snowball quando bate dá dano parando o recall, quando activas a segunda vez és transportado e dás dano novamente. logo o recall devia ter sido parado. a não ser que tenham alterado as coisas

nop, deu para ver agora pela segunda vez LOL

Compartilhar este post

Link para o post

nop, deu para ver agora pela segunda vez LOL

agora foi nesse tempo em que terminas o recall msm levando dano, no anterior é que por algum motivo levou dano mas continuou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora foi nesse tempo em que terminas o recall msm levando dano, no anterior é que por algum motivo levou dano mas continuou :lol:

Foram os dois a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

no ARAM normal não há recall. Ajuda

true

Foram os dois a mesma coisa.

ok

Compartilhar este post

Link para o post
ok

Fui rever, é bug sim senhor LOL

Quer dizer, não sei se é bug ou se as coisas são diferentes no Aram, porque o primeiro de certeza que não aconteceu no período onde isso é possível de acontecer.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Fui rever, é bug sim senhor LOL

Quer dizer, não sei se é bug ou se as coisas são diferentes no Aram, porque o primeiro de certeza que não aconteceu no período onde isso é possível de acontecer.

Não há recall no ARAM, isso nunca podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

All-Star All-Stars (Marin, Meteos, Faker, Doublelift, Madlife vs Koro1, Amazing, Froggen, Uzi, Pyl)

Bjergsen vs Pray

Doublelift vs Froggen

Final 1v1 - Bjergsen

Tandem Mode (Score/Pray, Beb/Karsa, Ziv/Westdoor, Bjergsen/Dyrus, Aphromoo/Olleh vs Dimoko/Dimanjke, Clearlove/Rookie, Kira/Smurf. Rekkles/Lex, Kasing/Huni)

Final 5v5 (LCK vs EU)

A Team Fire é a vencedora do All-Star 2015!

6JVTLVz.jpg

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo comments que vi, o dano pára os recalls mas como foi dado nos ultimos 0,5segs do recall ou algo assim, o recall ainda aconteceu, bem como a snowball. Melhor timing de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mudado depois da confusão que houve no Worlds do ano passado no jogo dos FnaticxOMG.

É impossível que o período de graça tenha acontecido na primeira vez. Foi quase um segundo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

rozas, tens aí um erro, quem ganhou a final do 1v1 foi o Bjergsen.

Compartilhar este post

Link para o post

rozas, tens aí um erro, quem ganhou a final do 1v1 foi o Bjergsen.

Obrigado :wink: Já alterei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...