Einstein Publicado 10 Dezembro 2015 Vais abrir a stream do CMPT mais logo, Shaft? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2015 nah, não vou tar acordado sequer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2015 coitado do rozas, ninguem lhe reputa Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) eu por acaso não tenho aulas amanhã, por isso queria ver. Também não sei se estará alguém a essas horas no LoL. só o 27, mas o 27 é todos os dias :lol: BORA FROGGEN FAZ UMA CABAÇA DO FAKER reputei um dos posts rozas, pelo trabalho, obrigado por trabalhares em prol do rito edit: ia reputar mas...A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje rip Editado 10 Dezembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Dezembro 2015 Não faço isto pelas reputações :lol: Mas acho interessante gerar movimentação nesta zona. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2015 wut quem disse que o fazias existem outras secções onde acontece o mesmo e até pior, rip descartes Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Dezembro 2015 wut onde é que eu disse que vocês disseram que eu o fazia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2015 da próxima n digo nada!!11 :cadeirada: estou a rezar para que o aphromoo e o doublelift se encontrem nas meias-finais do 1 vs 1 I WANT ME SOME REDDIT DRAMA Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) LETS GO EU OH BOY FROGGENS ANIVIA VS BJERGS SYNDRA SINGED DO DYRUS CANT HANDLE THE HYPE lol bitches huni is recking the house get rekt kids EU is in the house NA dime lo que sienteeee, tener en casa a su papaaaaaaaaaaa, aunque pasen los años, nunca lo vas olvidaaaaaar, que huni los gambeteo, que froggen los vancuno, estan llorando desde worlds hasta hoy, a rekkles lo van ver, la copa nos va traaaer, amazing es mejor que meteeeeeeos Editado 11 Dezembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Dezembro 2015 NA vs EU LCK vs LPL (Pick 10) Marin vs Clearlove Dyrus vs Kira Bjergsen vs Smurf Pray vs Huni Madlife vs Dimoko Meteos vs Rookie Westdoor vs Lex LMS vs LPL Kasing vs Ziv Pyl vs Doublelift Rekkles vs Score Koro1 vs Bebe Froggen vs Faker Amazing vs Aphromoo Dimajke vs Olleh LCK vs IWC Próxima ronda: Horário para hoje: 01h00 - NA vs IWC 02h00 - Marksman Mode (Marin, Pray, Bebe, Doublelift, Aphro vs Koro1, Uzi, Rekkles, Lex e Dimoko) 03h00 - Karsa vs Clearlove 03h05 - Kira Bjergsen 03h10 - Pray vs Madlife 03h15 - Rookie vs Lex 03h20 - LMS vs EU 04h20 - Uzi vs Kasing 04h25 - Doublelift vs Rekkles 04h30 - Koro1 vs Froggen 04h35 - aphromoo vs Dimajke 04h40 - LCK vs LPL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2015 Tive a ver alguns highlights e tenho tanta pena de isto ser de madrugada... parece ter sido muito bom. Dash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2015 Tive a ver alguns highlights e tenho tanta pena de isto ser de madrugada... parece ter sido muito bom. Dash :prayer: do pouco que vi meh, na vs eu foi porreiro, lcs vs lpl foi botched porque o pessoal que votou é retardado e os 1vs1 precisam claramente de uns tweaks para ser mais interessante o dash é deus, pena que o público e até o próprio espaço escolhido para aquilo seja uma valente mierda Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Dezembro 2015 NA vs IWC Marksman Mode (Marin, Pray, Bebe, Doublelift, Aphro vs Koro1, Uzi, Rekkles, Lex e Dimoko) Karsa vs Clearlove Kira vs Bjergsen Pray vs Madlife Rookie vs Lex LMS vs EU Uzi vs Kasing Doublelift vs Rekkles Koro1 vs Froggen aphromoo vs Dimajke LCK vs LPL Horário para hoje: 23h00 - LCK vs EU 00h00 - One For All (Ziv, Dyrus, Karsa, Score, Madlife vs Huni, Smurf, Amazing, Clearlove, Pyl) 01h00 - Clearlove vs Bjergsen 01h05 - Pray vs Lex 01h10 - Kasing vs Doublelift 01h15 - Froggen vs aphromoo 01h20 - LMS vs IWC 02h20 - Assassin Mode (Meteos, Faker, Westdoor, Bjergsen, Olleh vs Dimajke, Rookie, Froggen, Kira, Kasing) 03h20 - NA vs LPL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Dezembro 2015 O Clearlove vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2015 o aphro e o froggen pickaram zilean sem runes e masteries e não tão a lvlar nem usar skills LOL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Dezembro 2015 LCK vs EU One For All (Ziv, Dyrus, Karsa, Score, Madlife vs Huni, Smurf, Amazing, Clearlove, Pyl) Clearlove vs Bjergsen Pray vs Lex Kasing vs Doublelift Froggen vs aphromoo LMS vs IWC Assassin Mode (Meteos, Faker, Westdoor, Bjergsen, Olleh vs Dimajke, Rookie, Froggen, Kira, Kasing) NA vs LPL Horário de hoje: 23h00 - All-Star All-Stars (Marin, Meteos, Faker, Doublelift, Madlife vs Koro1, Amazing, Froggen, Uzi, Pyl) 00h00 - Bjergsen vs Pray 00h05 - Doublelift vs Froggen 00h10 - Final 1v1 00h15 - Tandem Mode (Score/Pray, Beb/Karsa, Ziv/Westdoor, Bjergsen/Dyrus, Aphromoo/Olleh vs Dimoko/Dimanjke, Clearlove/Rookie, Kira/Smurf. Rekkles/Lex, Kasing/Huni) 01h15 - Final 5v5 (LCK vs EU) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2015 Um jogador no teclado, outro no rato. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Dezembro 2015 O que é o Tandem Mode? Um jogador controla o rato e outro jogador o teclado. É um 10 vs 10 mas apenas com 10 champs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Segundo li, o modo original pensado era o Eins Mode, mas acharam que seria demasiado difícil e confuso para os jogadores por isso escolheram esse mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Dezembro 2015 Segundo li, o modo original pensado era o Eins Mode, mas acharam que seria demasiado difícil e confuso para os jogadores por isso escolheram esse mais fácil. Aí é que deviam ser os rankeds, malta da rito não percebe nada disto. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Dezembro 2015 LOLOLOL Melhor cena de sempre.... Compartilhar este post Link para o post