Robe Publicado 2 Setembro 2015 flores e chocolates e jantar a luz de velas e depois tentar ver onde esta a problema. pelo menos funcionou comigo e ja estamos juntos ha 6 anos e quando ela odeia chocolate? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Setembro 2015 e quando ela odeia chocolate? :cadeirada: morangos com chantily Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2015 Esgotaste os clichés. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2015 Não percebi o post de Alcantara-Mar :| Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Setembro 2015 Não percebi o post de Alcantara-Mar :| Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2015 Não percebi o post de Alcantara-Mar :| Sam the Kid - Sofia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2015 Não percebi o post de Alcantara-Mar :| :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2015 Sam the Kid - Sofia :mrgreen: 16/12/95 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2015 Não percebi. É o nome oficial da música. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2015 É o nome oficial da música. Isso quer dizer que toda a minha vida fui enganado? pqp Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2015 Isso quer dizer que toda a minha vida fui enganado? pqp ....................... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2015 Não percebi. Isso quer dizer que toda a minha vida fui enganado? pqp Depois ainda gozam quando falam de adeptos de 1ª e de 2ª... 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2015 Obrigado pelo esclarecimento, meus caros! Felizmente estão cá sempre para me elucidar. Um bem haja a todos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Setembro 2015 Também ia perguntar o que era o Alcântara Mar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2015 Pelo que já me disseram, quando uma mulher pára de tomar a pilula, depois tem mais dificuldades em engravidar. tem mais dificuldade de engravidar depois de parar de tomar a pilela? faz sentido... 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2015 Não é por acaso que se deve fazer intervalos de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2015 f*da-se Não te sintas desiludido, eu só ouço músicas no youtube e vejo o nome que lhe metem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2015 Não é por acaso que se deve fazer intervalos de tempo. óu seja, se não parar é mais fácil? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2015 Como é que se oculta a última atividade no WhatsApp? Help me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 (editado) pões-te invisivel. conta >privacidade > ultima vez online 'ninguem' Editado 2 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post