Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

que época desportiva? era metáfora ou era mesmo a sério. Epa eu sei que tenho de seguir com a minha vida e estou e vou fazê-lo, mas não há um unico momento que não me lembre dela. E a melhor amiga dela tem sido 5* comigo, diz me o tenho feito de mal, diz o q a amiga tem feito de mal e ela e o namorado são os primeiros a ajudar-me a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

que época desportiva? era metáfora ou era mesmo a sério. Epa eu sei que tenho de seguir com a minha vida e estou e vou fazê-lo, mas não há um unico momento que não me lembre dela. E a melhor amiga dela tem sido 5* comigo, diz me o tenho feito de mal, diz o q a amiga tem feito de mal e ela e o namorado são os primeiros a ajudar-me a seguir.

Falei mesmo a sério, pois estar com jogadores, adjuntos, toda aquela m faz-nos eagia da bola faz esquecer o resto por um bom bocado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e faz mesmo, ontem tive o jogo amigavel e correu super bem, melhor do q esperava, mal acabo o jogo vou ao cafe com um amigo meu tenho uma mensagem dela a f*der-me a cabeca e a querer discussão e eu enchi e depois disse lhe tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

e faz mesmo, ontem tive o jogo amigavel e correu super bem, melhor do q esperava, mal acabo o jogo vou ao cafe com um amigo meu tenho uma mensagem dela a f*der-me a cabeca e a querer discussão e eu enchi e depois disse lhe tudo.

Não respondas , quando acabei com a minha ex também era assim , não parava de chatear e a querer discussão, tudo para que ela ficasse por cima da situação e fazia de tudo para ter razão (típico de gaja) , eu levei aquilo com ela para a brincadeira e ainda gozei com a situação , mesmo estando "morto" por dentro mas não lhe mostrei esse lado , recentemente mandou sms a dizer que queria estar comigo , eu rejeitei , já é a segunda vez , deve ter batido com a cabeça na parede e agora está arrependida, e comigo a melhor amiga também me dizia para me afastar dela que ela não me ia fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compreendo que tenha sido uma relação longa e que ela tinha sido importante, mas não me cabe na cabeça como é que é possível acabar uma relação e depois trocar sms com ela, sabendo que só quer discutir e ter descargos de consciência. Se sabem que é esse o propósito dela, o de chatear, para quê dar-lhe conversa? É só mais um empecilho no caminho da recuperação, continuarem a pensar nela e, quase que aposto, ainda ficam com aquela pequena esperança de que a próxima sms é que vai ser, em que vai marcar alguma coisa para estarem juntos. Se a coisa não tem solução, ignorem para já. Se querem ficar amigos de uma ex, esperem mais uns tempos, é muito mais fácil assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos malta.

Eu não quero ficar amigo dela nem nada do género, e só lhe respondi porque era a 3ª mensagem diferente em 3 dias e sempre a f*der me a cabela por esta e outra razão. Custa me muita coisa, custa me ela dizer q sou a coisa q mais se arrepende na vida, que já anda a ver outra pessoa, mas estou me a cagar, vou continuar a fazer a minha vida e se um dia ela se arrepender talvez seja tarde de mais. Mas não sei mesmo, porque gosto mesmo dela, mas tranquilo.

Summudica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de andar de olho noutra pessoa aposto que é só para se armar em vaca e querer mostrar-te que não está afetada, mas na verdade está...

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, porque é que não bloqueias as sms? Sim, eu sei que é um bocado radical, mas já que ela está nessa cruzada de te tentar magoar, mal não faria.

Compartilhar este post

Link para o post

E bloqueio o facebook, e o insta, e bloqueio a morada de casa onde aidna estou e ela vivia ca? Eu duvido que ela agora volte a mandar qq coisa nos proximos tempos, hoje vou vê-la pessoalmente por causa de um aniversário, mas vou só ao sitio ter com a rapariga e dar lhe um beijinho e beber um copo. Eu estou tranquilo, vou fazer a minha vida normal e tudo, é aquela história do stay strong, fake a smile e move on. Não vou falar com ela nem nada. Só lhe respondi mesmo pq estava super feliz e vem outra vez aquela m*rda

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Naah, depois de uma relação como a que tivemos era super complicado isso acontecer, iam existir montes de m*rda à mistura e não ia ser bom. Prefiro desligar-me totalmente e se um dia tiver que voltar a estar com ela, logo acontecerá.

N queres vir aí sair a setubal um dia destes? fazer um tag teamzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas ela quer voltar para ti é isso? Que cena complicada, os primeiros tempos são duros :s

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ela é q acabou. Nao sei mesmo o que ela pretende. Das duas uma, ou estava a espera que andasse atras dela feito cao e quer manter-me proximo, ou entao quer só picar-me e provocar-me. nao sei mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ela é q acabou. Nao sei mesmo o que ela pretende. Das duas uma, ou estava a espera que andasse atras dela feito cao e quer manter-me proximo, ou entao quer só picar-me e provocar-me. nao sei mesmo..

o mais provável :compinchas:

ou então já se arrependeu e é orgulhosa demais para o admitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem de facto não faz sentido continuar a mandar-te mensagens e isso.... é como dizes, siga para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que só a minha ex fosse assim mas afinal há mais assim :mrgreen:

Porque raio é que elas mandam sms e parece que querem ficar amigas depois de acabarem a relação ? Para ter sempre alguém? Há coisas que a minha ex ainda hoje faz que eu não entendo , eu já lhe perguntei e ela diz que eu é que não estou a ver bem as coisas e que é normal ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

jóias, malas, sessão no spa.. ou entao tenta aqueles packs de fim de semana ou desse genero

Compartilhar este post

Link para o post

O que oferecer à namorada no seu aniversário de 18 anos?

Um andar novo. 8-)

Qualquer coisa que ela gosta mas acho que, se possível, o mais importante serão os momentos passados com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O que oferecer à namorada no seu aniversário de 18 anos?

nada contra ti, mas acho uma piada a perguntas destas :lol: então a namorada é tua, tu é que estás com ela todos ou quase todos os dias, sabes os gostos dela e vens perguntar isso a um fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...