Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Looks é para ir lá muito de vez em quando. Mas há lá bom material. Aqui em setúbal não está muito fácil agora, mas os bares acabam por fechar só as 4h e tal e alguns as 6h o que compensa.

O rinka está perdido nas caraíbas a engatar tudo o que mexe lá. Eu estou a falar a sério malta, se alguem quiser vir é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

"Olá outra vez, esqueci-me de uma coisa aqui"

"Do quê?"

"Do teu número"

Que m*rda labrega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Looks é para ir lá muito de vez em quando. Mas há lá bom material. Aqui em setúbal não está muito fácil agora, mas os bares acabam por fechar só as 4h e tal e alguns as 6h o que compensa.

O rinka está perdido nas caraíbas a engatar tudo o que mexe lá. Eu estou a falar a sério malta, se alguem quiser vir é tranquilo

O Looks é onde eu costumo ir mais e é onde gosto mais de ir, ontem fui a um café lá em baixo e tinha metido um snap a dizer q ia sair e uma amiga minha mandou-me mensagem para ir lá ter com ela mas aquela m*rda estava completamente cheia e era uma fila enorme já para entrar, acabei por cagar e dizer-lhe q logo se ia para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

deus me livre da ultima vez que sai com pessoal aqui do chat apanhei uma cabra mas tao grande que so me lembro de acordar na casa de banho de um hotel com um numero de telemovel escrito no braco com batom e a primeira cena foi procurar por tatuagens,piercings ou a perda de algum orgao.

e ate hoje nao me lembro de puto do que se passou nessa noite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a falar há coisa de 4 dias com uma rapariga, fotografa, excelente e estuda artes. Logo desde aí despertou-me interesse e como já há muito que iamos trocando likes, eu fui falar com ela, sobre as fotografias, conversa puxa conversa, e temos bastantes assuntos em comum, ficamos das 22h às 5h a falar. No dia a seguir, nada, ignorou 2 msg's minhas, no 3º dia (ontem) falou a pedir desculpa porque não viu as mensagens e voltamos a falar, novamente das 22h até as 5h da manhã! Hoje, voltou à mesma coisa, eu mandei mensagem mas ela vai respondendo de 3h em 3h.

A cena é que quando falamos, há sempre assunto, aliás, até há vários porque às vezes estamos a falar de 3 assuntos diferentes ao mesmo tempo. :funny: e ela vai comentar fotos minhas antigas na brincadeira e etc, tudo numa boa, excelente mesmo, tanto que no dia a seguir só quero voltar a falar! Mas lá está, depois no dia a seguir, "caga" em mim...

Não estou a perceber esta cena dela... :confuso:

edit: Acho que vou é mesmo cagar nela e não lhe falar mais nada. :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a falar há coisa de 4 dias com uma rapariga, fotografa, excelente e estuda artes. Logo desde aí despertou-me interesse e como já há muito que iamos trocando likes, eu fui falar com ela, sobre as fotografias, conversa puxa conversa, e temos bastantes assuntos em comum, ficamos das 22h às 5h a falar. No dia a seguir, nada, ignorou 2 msg's minhas, no 3º dia (ontem) falou a pedir desculpa porque não viu as mensagens e voltamos a falar, novamente das 22h até as 5h da manhã! Hoje, voltou à mesma coisa, eu mandei mensagem mas ela vai respondendo de 3h em 3h.

A cena é que quando falamos, há sempre assunto, aliás, até há vários porque às vezes estamos a falar de 3 assuntos diferentes ao mesmo tempo. :funny: e ela vai comentar fotos minhas antigas na brincadeira e etc, tudo numa boa, aliás excelente mesmo, tanto que no dia a seguir só quero voltar a falar! Mas lá está, depois no dia a seguir, "caga" em mim...

Não estou a perceber esta cena dela... :confuso:

mexe-te e marca alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu há uns tempos mandou uma mensagem a uma gaja a dizer qualquer coisa tipo: "Se não tivesses namorado, não te ia resistir.".

E a gaja disse "Mas eu não tenho...". Demorou 3 ou 4 dias a estarem juntos, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta se ela quer falar por cartas

E não é que já pensei nisso. :lolada:

Um amigo meu há uns tempos mandou uma mensagem a uma gaja a dizer qualquer coisa tipo: "Se não tivesses namorado, não te ia resistir.".

E a gaja disse "Mas eu não tenho...". Demorou 3 ou 4 dias a estarem juntos, lol.

Nah, esta é muito certinha, muito estudo para a cabeça, e pelo que ela me fez entender, não é de ligar a gajos mas sim aos estudos e a conseguir o que quer na carreira. :confuso:

Devemos de estar a falar com a mesma rapariga :compinchas:

Eu vi primeiro!! :adeus:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem uma amiga a quem conta que fala com um rapaz das 22h ate as 5h e a amiga aconselha-a a dar-te atenção e depois cagar em ti pra ver como reages e se desistes ou insistes. SALTA-LHE PRA CIMA

Aliás, como já disseram, mexe-te e marca cenas pessoalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi primeiro!! :adeus:

Se seguires os conselhos deles em marcar cenas com ela tem em conta que eu já fiz isso e ela ate agora tem sempre algo que fazer :mrgreen:

Mas agora a sério conheço uma rapariga que estuda artes e é fotografa ou tira umas fotos , se calhar é a mesma :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, esta é muito certinha, muito estudo para a cabeça, e pelo que ela me fez entender, não é de ligar a gajos mas sim aos estudos e a conseguir o que quer na carreira. :confuso:

lol o que eq isso tem a ver? por ser certinha não gosta de levar com o bichano? era o que faltava...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem uma amiga a quem conta que fala com um rapaz das 22h ate as 5h e a amiga aconselha-a a dar-te atenção e depois cagar em ti pra ver como reages e se desistes ou insistes. SALTA-LHE PRA CIMA

Aliás, como já disseram, mexe-te e marca cenas pessoalmente

Não vou andar feito "tonto" numa cena dessas. Credo, é que parecem mesmo 2 pessoas diferentes, uma dá bué atenção (para ser sincero, atenção demais, que à muito nenhuma outra rapariga dava, a querer saber tanto de mim, e acho que é isso que me "estraga", fico logo com imensa vontade de falar com ela.), e depois isto? Deixa assim um gajo de "mãos a abanar" ou "á toa" do que se está a passar. :facepalm:

Se seguires os conselhos deles em marcar cenas com ela tem em conta que eu já fiz isso e ela ate agora tem sempre algo que fazer :mrgreen:

Mas agora a sério conheço uma rapariga que estuda artes e é fotografa ou tira umas fotos , se calhar é a mesma :mrgreen:

Fds, era de medo se for mesmo, já te mando MP. :funny:

lol o que eq isso tem a ver? por ser certinha não gosta de levar com o bichano? era o que faltava...

Quando disse 'certinha', queria dizer que ela não parece estar muito disposta a dar atenção a rapazes, os pais são exigentes e sempre a puxaram para estudos entendes? Ela própria esta super focada em conseguir atingir as suas metas, e só vê livros à frente.

Mas ya, vocês têm razão, ela é daqui perto, e acho que conheço uma amiga que me posso dizer algo sobre ela, já foram da mesma turma... Ficou uma 'mensagem' por responder dela desde as 23h, provavelmente adormeceu, ou não, mas caso ela responda vou tentar marcar alguma cena. Caso contrário, get out and move on.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou andar feito "tonto" numa cena dessas. Credo, é que parecem mesmo 2 pessoas diferentes, uma dá bué atenção (para ser sincero, atenção demais, que à muito nenhuma outra rapariga dava, a querer saber tanto de mim, e acho que é isso que me "estraga", fico logo com imensa vontade de falar com ela.), e depois isto? Deixa assim um gajo de "mãos a abanar" ou "á toa" do que se está a passar. :facepalm:

happy-i-see-what-you-did-there-_clean_-l.png

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma expressão. :lol:

Além disso, falei com uma amiga minha sobre o caso no café e ela propôs-me fazer-lhe o mesmo, cagar nela e dar-lhe um "backoff"...

Especialmente porque lhe mostrei umas conversas nossas e essa minha amiga ficou surpreendida, a tal rapariga parecia mesmo interessada, conversadora, e sempre a rir.

A solução que me deu foi afastar-me um pouco, se ela estiver realmente interessada virá atrás falar sobre um assunto qualquer, caso contrário, estou f*dido mas que remédio tenho eu. :mrgreen:

Isto, caso ela não aceite o convite para tomar um café ou assim. Talvez a leve a algum sitio com grande vista para ela tirar fotos...

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

espero que a vista do teu quarto seja boa então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no aniversário da minha estou a pensar oferecer um daqueles mapas mundo que se vai raspando os países/cidades por onde se passa ou que se visita. :)

Onde arranjas isso caríssimo Rumpas?

Compartilhar este post

Link para o post

essa é uma muito usada. Cheguei a usar. "Só é pena teres namorado, se não conversávamos de outra maneira". "mas eu não tenho namorado", "ah ok" *beijinho na bocaaaa* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Onde arranjas isso caríssimo Rumpas?

Ainda não procurei porque é só para Novembro, mas sei de pessoas que o tenham. Vou perguntar e depois digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não procurei porque é só para Novembro, mas sei de pessoas que o tenham. Vou perguntar e depois digo-te.

Okapa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era de medo se for mesmo, já te mando MP. :funny:

Quando disse 'certinha', queria dizer que ela não parece estar muito disposta a dar atenção a rapazes, os pais são exigentes e sempre a puxaram para estudos entendes? Ela própria esta super focada em conseguir atingir as suas metas, e só vê livros à frente.

Mas ya, vocês têm razão, ela é daqui perto, e acho que conheço uma amiga que me posso dizer algo sobre ela, já foram da mesma turma... Ficou uma 'mensagem' por responder dela desde as 23h, provavelmente adormeceu, ou não, mas caso ela responda vou tentar marcar alguma cena. Caso contrário, get out and move on.

Era uma expressão. :lol:

Além disso, falei com uma amiga minha sobre o caso no café e ela propôs-me fazer-lhe o mesmo, cagar nela e dar-lhe um "backoff"...

Especialmente porque lhe mostrei umas conversas nossas e essa minha amiga ficou surpreendida, a tal rapariga parecia mesmo interessada, conversadora, e sempre a rir.

A solução que me deu foi afastar-me um pouco, se ela estiver realmente interessada virá atrás falar sobre um assunto qualquer, caso contrário, estou f*dido mas que remédio tenho eu. :mrgreen:

Isto, caso ela não aceite o convite para tomar um café ou assim. Talvez a leve a algum sitio com grande vista para ela tirar fotos...

Resumindo, és um cagão de primeira. Só o facto de pareceres obcecado com as horas que falas/ela não te responde já é mau sinal. Ganha tomates e mexe a conversa para outro nível.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

essa é uma muito usada. Cheguei a usar. "Só é pena teres namorado, se não conversávamos de outra maneira". "mas eu não tenho namorado", "ah ok" *beijinho na bocaaaa* :lol:

és o campeão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, és um cagão de primeira. Só o facto de pareceres obcecado com as horas que falas/ela não te responde já é mau sinal. Ganha tomates e mexe a conversa para outro nível.

Queres argumentar?

Que eu saiba não disse nada demais, apenas disse os pormenores de como estão as coisas. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, jovem. Marcas 2 golos e achas logo que és o maior?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...