Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Calma, jovem. Marcas 2 golos e achas logo que és o maior?

Nem te devia responder :lol: mas não, não sou o maior em coisa nenhuma, tenho os pés assentes na terra. Digo o que acho sem rodeios.

Ele apenas se tem de mexer em vez de cagar nela e ficar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres argumentar?

Que eu saiba não disse nada demais, apenas disse os pormenores de como estão as coisas. :facepalm:

Basicamente segundo o que tu disseste ela falou quase durante 7 horas contigo várias vezes. E parece interessada pelo que diz. O que tens a fazer agora é não deixar que o interesse fique frio. Tanto te pode resultar bem como mal e ela pensar que não estás interessado. Tens é de lhe mostrar que o estás, daí ser melhor combinares qualquer coisa pessoalmente. Uma coisa leve, um café ou assim, ou algo relacionado com o que tenhas falado com ela.

E quanto as horas pareceste-me um pouco obcecado com as horas que ela responde ou não, só isso, não vale a pena preocupares-te muito com isso.

Não percebeste a piada, deixa lá. :mrgreen:

Tbh sou péssimo a perceber cenas do género pela internet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh sou péssimo a perceber cenas do género pela internet :mrgreen:

O Arnold marcou 2 golos pelo Setubal.

PS: O gajo está a jogar melhor no Setubal do que andava a jogar pelo Chaves :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que não é o sitio indicado mas a minha namorada precisa de uns headphones com microfone...alguns assim em conta razoavelmente bons para eu lhe oferecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a falar com uma rapariga há uns tempos tipo dois meses só sai uma vez com ela , dessa vez levou a filha mas estávamos bastantes vezes juntos porque tínhamos o mesmo horário de trabalho e depois íamos os dois para casa juntos , já tentei marcar alguma cena e ela arranja sempre alguma coisa nesse dia e justifica se sempre , depois quando termina de fazer isso que impossibilita de estarmos juntos justifica se novamente e mete conversa , pergunta me como foi o dia e isso, ontem íamos sair e não pode e depois justificou , eu não quero parecer "chateado" mas já estou a ficar farto desta situação. Já aconteceu duas ou três vezes eu por achar que ela não tem interesse nenhum deixar de lhe falar e ela depois manda sms a dizer que nunca lhe digo nada e insiste para eu falar com ela, não percebo o que ela quer sinceramente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda não procurei porque é só para Novembro, mas sei de pessoas que o tenham. Vou perguntar e depois digo-te.

quando souberes diz-me

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a falar com uma rapariga há uns tempos tipo dois meses só sai uma vez com ela , dessa vez levou a filha mas estávamos bastantes vezes juntos porque tínhamos o mesmo horário de trabalho e depois íamos os dois para casa juntos , já tentei marcar alguma cena e ela arranja sempre alguma coisa nesse dia e justifica se sempre , depois quando termina de fazer isso que impossibilita de estarmos juntos justifica se novamente e mete conversa , pergunta me como foi o dia e isso, ontem íamos sair e não pode e depois justificou , eu não quero parecer "chateado" mas já estou a ficar farto desta situação. Já aconteceu duas ou três vezes eu por achar que ela não tem interesse nenhum deixar de lhe falar e ela depois manda sms a dizer que nunca lhe digo nada e insiste para eu falar com ela, não percebo o que ela quer sinceramente :facepalm:

Algo se passa.

Se ela tivesse interesse, estaria contigo, mesmo levando a filha.

Se estás desconfiado, marca algo com ela, sabendo que ela vai dizer que não pode.

.Mas o mais provável é ela não ter interesse. Quando as desculpas são muitas, há algo a esconder.

Mas sem certezas. Tenta saber.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Algo se passa.

Se estás desconfiado, marca algo com ela, sabendo que ela vai dizer que não pode.

Tu sais mais cedo do trabalho e segue-la para tirares as dúvidas (caso tenhas).

Mas o mais provável é ela não ter interesse. Quando as desculpas são muitas, há algo a esconder.

stalkar alguém não é nada creepy.

Compartilhar este post

Link para o post

stalkar alguém não é nada creepy.

Mentir também é creepy.

Tens razão, mas é uma solução, mas se servir para tirar dúvidas...

Mas então esquece, não a sigas.

Dá distância. Ela se correr atrás é porque quer....

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Mentir também é creepy.

Não é a melhor solução, mas se servir para tirar dúvidas...

e quem é que diz que ela está a mentir? e não compares uma mentira com seguir alguém f*da-se :lol: a segunda é algo completamente absurdo. e que duvidas é que ele vai tirar? mas ela é obrigada a contar-lhe tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem um filho, como tal é normal que possa não ter tempo e não queira levar sempre o filho.

Tens de dar um tempo, ela também pode gostar de ti, mas ainda ter algumas incertezas.

Faz tudo menos segui-la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RuiFCPsempre, fiquei intrigado com a tua sugestão de seguir a moça depois do trabalho. Estou numa situação parecida e queria ter o teu feedback. Já o fizeste alguma vez? Deu resultado? Confrontaste-a depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RuiFCPsempre, fiquei intrigado com a tua sugestão de seguir a moça depois do trabalho. Estou numa situação parecida e queria ter o teu feedback. Já o fizeste alguma vez? Deu resultado? Confrontaste-a depois?

Nunca persegui ninguém.

Eu conversava sempre de forma civilizada.

Caso ela não quisesse conversar e arranjasse sempre desculpas, era porque algo se passava, e de facto passava-se. Ela dizia, e cada um ia para seu lado.

Há mais mulheres no mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Há muitas mulheres no mundo para perseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Mentir também é creepy.

Tens razão, mas é uma solução, mas se servir para tirar dúvidas...

Mas então esquece, não a sigas.

Dá distância. Ela se correr atrás é porque quer....

Dar distância pode dois resultados bem distintos. Tanto pode correr atrás porque quer ou então pensar que afinal não estavas tão interessado e desististe tão facilmente. É uma decisão com um resultado imprevisível, mas às vezes é necessária para identificar aquilo com que podemos ou não contar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Dar distância pode dois resultados bem distintos. Tanto pode correr atrás porque quer ou então pensar que afinal não estavas tão interessado e desististe tão facilmente. É uma decisão com um resultado imprevisível, mas às vezes é necessária para identificar aquilo com que podemos ou não contar.

Verdade. Em Stanley, J. A. (2002), o autor refere isso mesmo. Através de uma amostragem de 350 indivíduos do sexo masculino, o autor conclui que dar distância pode resultar nas duas coisas enumeradas. Por sua vez, Warner e Jackson (2004), tendo por base o estudo anterior, referem que existe uma terceira hipótese. Uma espécie de limbo em que a pessoa que dá distância fica eternamente à espera de um acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas são muito poucas aquelas por qual vale realmente a pena correr atrás. Mulher bonita, inteligente, com um feitio razoável e simpáticas não são assim tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Persegui-la não é o que eu pretendo :mrgreen:

Ela como disse justifica-se sempre, agora vou deixar de falar com ela a ver no que dá , ela pode achar que eu nao estou interessado ou pode achar que fiquei cansado de levar com desculpas mesmo justificadas, nós nao somos namorados nem nada e ela mesmo assim justifica-se por alguma razão e conta tudo o que faz, não sei é estranho, vou ver no que dá, se ela falar ok continuo nisto, se não o fizer sigo para outra, fácil.

E obrigado pelos conselhos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Em Stanley, J. A. (2002), o autor refere isso mesmo. Através de uma amostragem de 350 indivíduos do sexo masculino, o autor conclui que dar distância pode resultar nas duas coisas enumeradas. Por sua vez, Warner e Jackson (2004), tendo por base o estudo anterior, referem que existe uma terceira hipótese. Uma espécie de limbo em que a pessoa que dá distância fica eternamente à espera de um acontecimento.

Nem sequer conhecia esse estudo, apenas descrevi a impressão com que ficava se estivesse no lugar dessa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer conhecia esse estudo, apenas descrevi a impressão com que ficava se estivesse no lugar dessa pessoa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...