Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Mais mito que outra coisa. A não ser que tenhas uma grande panca por loiras, a Suécia é igual aos outros sítios. Há mulheres lindas, mulheres mais ou menos e mulheres horríveis. Como em todo o lado.

(Sendo que uma das mais bonitas e interessantes que conheci até era morena.)

:carinhoso:

Até parece que é o primeiro a dizê-lo aqui no fórum, tsc.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada diz q esta noite enquanto dormia a abanei várias vezes com os olhos fechados enquando dizia 'Jóoni, Jóoooni!" e ela "acorda, sou eu" e eu sempre com os olhos fechados "tu és um livro aberto para mim". Virei-me para o outro lado e não mexi mais lol

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada diz q esta noite enquanto dormia a abanei várias vezes com os olhos fechados enquando dizia 'Jóoni, Jóoooni!" e ela "acorda, sou eu" e eu sempre com os olhos fechados "tu és um livro aberto para mim". Virei-me para o outro lado e não mexi mais lol

Jóoni...bem tentaste disfarçar "Johnny" :larilas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Red Prince, já está na altura de começares a dormir sozinho antes que te dês mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, já está na altura de começares a dormir sozinho antes que te dês mal :mrgreen:

se ele continuar assim não deve demorar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é coisa que se tenha falado muito

Compartilhar este post

Link para o post

Mais mito que outra coisa. A não ser que tenhas uma grande panca por loiras, a Suécia é igual aos outros sítios. Há mulheres lindas, mulheres mais ou menos e mulheres horríveis. Como em todo o lado.

olha o gel :mrgreen:

no top estão: Australianas -> Neo Zelandezas -> Suecas -> gajas da letónia (esqueci) -> Portuguesas-> resto

neo zelandezas WTF indo chonar pqp :lol:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não devemos avaliar a beleza das mulheres pelos países. Já vi brasileiras muito bonitas mas também já vi umas que até me vieram as lágrimas aos olhos.

Em relação ao conquistá-las, na minha opinião, temos de ter alguma coragem e bater com o pé, se for necessário. Quando conheci a Mafalda, eu queria passear com ela e convidei-a para irmos à pastelaria lanchar.

Ela disse "não, preciso de ir aos correios, fica para uma outra altura".

Eu disse, "os correios não ficam longe, vamos lá e depois pago-te um lanche rapariga"

Ela teimou que não tinha tempo, então eu bravei um pouco (com razão!):

"Olha tu vens comigo se faz favor!" Agarrei-lhe na mão e fomos. Comi um mil folhas e ela bebeu só um galão. Decidimos que era bom não haver mais para além da amizade, ainda hoje somos amigos (não acreditam podem ver o meu facebook, ela comenta todas (ou quase todas) as minhas fotos) e nunca me vou esquecer da pele suave da mão dela.

Tenham coragem pessoal. Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

foi a senhora q te deu a pass do wifi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Colombianas > *

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não devemos avaliar a beleza das mulheres pelos países. Já vi brasileiras muito bonitas mas também já vi umas que até me vieram as lágrimas aos olhos.

Em relação ao conquistá-las, na minha opinião, temos de ter alguma coragem e bater com o pé, se for necessário. Quando conheci a Mafalda, eu queria passear com ela e convidei-a para irmos à pastelaria lanchar.

Ela disse "não, preciso de ir aos correios, fica para uma outra altura".

Eu disse, "os correios não ficam longe, vamos lá e depois pago-te um lanche rapariga"

Ela teimou que não tinha tempo, então eu bravei um pouco (com razão!):

"Olha tu vens comigo se faz favor!" Agarrei-lhe na mão e fomos. Comi um mil folhas e ela bebeu só um galão. Decidimos que era bom não haver mais para além da amizade, ainda hoje somos amigos (não acreditam podem ver o meu facebook, ela comenta todas (ou quase todas) as minhas fotos) e nunca me vou esquecer da pele suave da mão dela.

Tenham coragem pessoal. Cumps

deixam passar um comentário destes, cmpt tá morto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...