MicaelMargarido Publicado 17 Julho 2014 Também trabalho com a minha ex. E ainda gosto dela para piorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Cada na vida do casal. Pensa é na tua! FAZ-TE AO PISO CRL! NÃO ADORMEÇAS NA BALIZA! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 (editado) Com toda a cautela. Isto de trabalhar num andar em que das 60 pessoas, 50 são mulheres, é f*dido para crl, não posso ir almoçar com ela sem ouvir um zumzum de alguém a dizer que é para casar, ou de outra a dizer "que bem que ficavam juntos!" :lol: Editado 17 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2014 Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry: Aproveita que devem estar a entrar na crise dos 6 anos! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2014 (editado) Aquele momento em que descobres que a maior paixão da tua vida tem namorado. Story of my life :-( Isto :( Editado 17 Julho 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2014 Vcs a chorar e o Grilo à grande: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 (editado) Faz pela vida na mesma. A gaja pode estar com o mano errado... Além disso, presumo que o gajo não seja teu amigo, por isso é igual ao litro. Se ele for mais feliz contigo só fizeste foi bem ao mundo! ARRISCA! been there done that, ela teve medo de arriscar e continou com o outro Editado 17 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 been there than that, ela teve medo de arriscar e continou com o outro Acontece. Podes sempre tirar um curso de inglês nos tempos livres... 8) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 Acontece. Podes sempre tirar um curso de inglês nos tempos livres... 8) don't need :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 don't need :mrgreen: Why? Have you already than it? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 Why? Have you already than it? nice one :handclap: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 been there than that, ela teve medo de arriscar e continou com o outro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 yup eu sei, so me apercebi depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2014 Acontece. Podes sempre tirar um curso de inglês nos tempos livres... 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 18 Julho 2014 Também nunca forcei nada tbh. Sempre na descontra, fui conhecendo-a aos poucos, mas agora com esta notícia fiquei devastado. Mas insides dizem-me que a coisa está complicada. Ele acabou com ela há pouco tempo, reataram, mas está instável. Até aqui? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Até aqui? Yap. Tenho pessoal a trabalhar para mim, para me trazer informações confidenciais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Julho 2014 Vcs a chorar e o Grilo à grande: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2014 Vcs a chorar e o Grilo à grande: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/601646_547725241914917_1670367151_n.jpg vem aí tsunami Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 18 Julho 2014 Yap. Tenho pessoal a trabalhar para mim, para me trazer informações confidenciais. Estava na tanga, era uma piada (ou não :mrgreen: ) sobre as insides nos clubes.... e como estás interessado em "contratar" a moça.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Estava na tanga, era uma piada (ou não :mrgreen: ) sobre as insides nos clubes.... e como estás interessado em "contratar" a moça.... Eu percebi. Mas é verdade, tenho mesmo insides :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Julho 2014 Vcs a chorar e o Grilo à grande:https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/601646_547725241914917_1670367151_n.jpg[/ig] vem aí tsunami tutururututu Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2014 E depois entra o drop. Compartilhar este post Link para o post