Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Parece que rebentou apenas o lábio superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz backread, já se sabe alguma coisa do Garay?

Tenho ideia que só rebentou as beicas e levou 8 pontos... sem ter lido nada duvido que seja algo que o impossibilite de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
O defesa-central Bruno Alves, do Fenerbahçe, felicita o Benfica pelo apuramento para a final da Liga Europa e diz que a equipa orientada por Jorge Jesus tem capacidade para conquistar o troféu.

«É com todo o mérito que o Benfica chega à final e fico feliz por isso. Fica demonstrada a qualidade do futebol português a todo o mundo. Acredito que o Benfica pode ganhar a final, tem uma grande equipa e tem feito coisas muito bonitas esta temporada», disse o internacional português em declarações à rádio Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.publico.pt/desporto/noticia/conte-deviamos-ter-chorado-tambem-como-eles-choraram-1634336

Seguindo por aqui, os remates que foram feitos à baliza do benfica acertou, os minutos que jgoaram não sei se estão corretos, não andei a contar nem sei como se conta isso, se quando a bola sai o tempo pára, depois na 1ª parte não prestei muita atenção, mas acho que ouvi o comentador a dzier que o oblak estava a demorar muito a marcar o pontapé de baliza, ou seja tem alguma razao....

>ganhamos a uma equipa italiana a jogar à italiana

>somos criticados

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que só rebentou as beicas e levou 8 pontos... sem ter lido nada duvido que seja algo que o impossibilite de jogar.

Bruno de Carvalho não gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.publico.pt/desporto/noticia/conte-deviamos-ter-chorado-tambem-como-eles-choraram-1634336

Seguindo por aqui, os remates que foram feitos à baliza do benfica acertou, os minutos que jgoaram não sei se estão corretos, não andei a contar nem sei como se conta isso, se quando a bola sai o tempo pára, depois na 1ª parte não prestei muita atenção, mas acho que ouvi o comentador a dzier que o oblak estava a demorar muito a marcar o pontapé de baliza, ou seja tem alguma razao....

Pois, mas se fores pelo que ele diz, parece que uma jogada só é perigosa se o remate for à baliza. O Benfica teve mais oportunidades de golo num jogo do que eles nos dois, mesmo indo lá menos vezes.

Quando ao perder tempo... epá ele devia estar a referir-se aos jogadores do Benfica que ficaram deitados no chão... e que foram substituídos. Uma coisa é fazer manha e depois continuar a jogar, outra é um estar todo roto com cãibras (Marko) e outro estar todo rebentado do pontapé que levou na cara (Garay). De resto que paragens houve? A expulsão, onde o Enzo nem reclamou e saiu logo, a confusão nos bancos, que foi começada por um jogador da Juve e de resto, só me consigo lembrar do tempo que eles perderam a trocar a bola a tentar furar.

Mesmo faltas, as poucas que houveram deram mais cartões num jogo ao Benfica do que à Juve nos dois, logo também não sei onde é que ele se pode queixar do árbitro. Além da estupidez de falar em choro quando foram eles que meteram o processo no Enzo.

Epá, adoro a Juve desde miúdo, adorava ver o Del Piero, Peruzzi, Ferrara, Zidane, Montero, Inzaghi, e o Pirlo na selecção e fiquei contentíssimo quando ele foi para a Juve. Também gostei imenso do Conte na Juve, ainda mais pelo estilo de jogo mais invulgar, que até gosto de ver. Mas nestas meias desiludiram-me bastante.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Franco Baresi ‏@FBaresi 1 de mai

Con il @SL_Benfica c'era anche lo spirito da lassù del mitico#Eusebio pic.twitter.com/k9cmLI66yD

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que nenhum de nós é treinador de um clube da elite. Uma pessoa na posição dele não pode decidir com a emoção. Decisões com emoção não são decisões, são impulso. E neste caso fica muito mal visto.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter perdido um belo prémio, com a eliminação

Compartilhar este post

Link para o post

A p*ta da coragem para fazer isto no ultimo minuto

:handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o conte para a próxima vai no under 1.5 goals, senão sai a arder e a chorar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem?

É uma questão de ter coordenação e o discernimento para o fazer no momento. Uma prova do bom trabalho que o Jesus tem feito na defesa.

Nem apenas isso, a confiança que se tem para fazer aquilo é do crl também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...