Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

hPO5o9q.png

Árbitro: Mark Clattenburg 16_ing_peq.gif

Convocados Juventus

zaEOI9i.png

Guarda-redes: Buffon, Storari e Rubinho;

Defesas: Bonucci, Chiellini, Barzagli, Caceres, Lichtsteiner, Ogbonna e Peluso;

Médios: Isla, Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Asamoah, Pepe e Vidal;

Avançados: Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e Osvaldo;

Convocados Benfica

0g51.png

Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak;

Defesas: Jardel, Luisão, Siqueira, Garay, Maxi Pereira, André Almeida e Steven Vitória;

Médios: Enzo Perez, Gaitán, Salvio, Sulejmani, André Gomes, Djuricic, Rúben Amorim e Ivan Cavaleiro;

Avançados: Markovic, Rodrigo, Cardozo, Lima e Funes Mori;

Último confronto: x77q.png Benfica 2 x 1 Juventus mOQqhgq.png Liga Europa 2013/2014 | Meias-Finais | 1ª Mão

(Garay 2' Lima 84' - Tevez 73')

Últimos confrontos: mOQqhgq.png Juventus x Benfica x77q.png

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

1-0

Pirlo de penalty fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

Este pode muito bem ser o jogo que defina a época, eu acardito!

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É "cliché" dizer isto mas... é, talvez, o jogo mais difícil da época. À condição, apostaria nos seguintes onze jogadores: Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo Pérez, Gaitán e Markovic; Rodrigo e Lima. Porém, é extremamente provável que entre o Artur...

Que chegue quinta-feira rapidamente... amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal fez 10' com o Sassuolo, deve poder ir a jogo na quinta. Mais não seja uma parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Prognóstico: Juventus 2 - 0 Benfica

Desejo: Juventus 1 - 1 Benfica

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que o Benfica marca um golo lá no entanto resta saber quantos vamos sofrer. Vai depender muito da atitude e da entrada do Benfica no jogo. Só espero que não seja a mesma palhaçada que aconteceu em Paris.

Juventus deve ganhar o jogo. Só espero que seja por apenas 1 de diferença e com um resultado acima do 2-1. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá Paris... Nem queiram comparar o momento da equipa e a confiança actual com a dessa altura.

1-1 ou 1-2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá Paris... Nem queiram comparar o momento da equipa e a confiança actual com a dessa altura.

1-1 ou 1-2 :D

Essa é a minha esperança para que aquilo não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 1-0 até aos 80 e marcar um chouriço perto do fim. Fica 1-1, e mandámos o Platini para onde toda a gente manda. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3-1, com a Juventus a marcar o 3-1 nos últimos instantes da partida. Ambas as equipas farão o jogo da época, e vai ser um dos melhores jogos da temporada.

Infelizmente, acho que o Benfica fica por aqui, mas oxalá me provem do contrário. Até porque tenho dinheiro metido no Benfica :mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880333

A UEFA confirmou esta terça-feira à agência Lusa que recebeu queixas de Benfica e Juventus sobre o incidente que envolveu Enzo Pérez e Giorgio Chiellini no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, como Recorddeu conta na edição de hoje.

A assessoria de imprensa do organismo acrescentou que foi aberto um inquérito, que será analisado pelo Comité de Controlo e Disciplina na quarta-feira, véspera do jogo da segunda mão, em Turim.

Aos 35 minutos, na sequência de um livre para a área do Benfica, Enzo Pérez e Chiellini envolveram-se numa picardia, que culminou com uma cotovelada do argentino ao defesa italiano, depois deste ter empurrado o médio benfiquista. O árbitro do jogo de 24 de abril, o turco Cuneyt Çakir, nada assinalou, por não ter visto o lance.

O jogo da primeira mão terminou com a vitória do Benfica por 2-1. A segunda mão está marcada para quinta-feira, no estádio da Juventus, onde também será disputada a final da prova.

ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...