Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Suk por acaso era interessante. Acho-o mais jogador que o Derley.

Neste momento não é uma 3ª opção, portanto sim, está. O Sporting precisa de se concentrar em fazer trocos com os jogadores dispensáveis. Depois, se houver mesmo necessidade é que pode começar a pensar em aceitar propostas dessas por jogadores que fazem parte dos planos para o plantel.

A questao e que 7M nao sao 'trocos', e bom dinheiro. O Slimani, mesmo sem reforcos, nao sera um titular. E 7M por isso, e muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting TV SD na posição 34 e 35 versão HD na Nos e Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questao e que 7M nao sao 'trocos', e bom dinheiro. O Slimani, mesmo sem reforcos, nao sera um titular. E 7M por isso, e muita fruta.

Sim, é dinheiro. Vamos ver. Eu não sei se vendia por esse valor, mas caso saia, será sempre um enorme negócio para o Sporting, obviamente, tendo em conta que ele chegou por 400 mil euros, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 7M também não vendia o Slimani. Ao tempo que andávamos á procura de um PL como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e na altura do Paulo Sérgio no Sporting, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sporting TV SD na posição 34 e 35 versão HD na Nos e Meo.

Quando estreia?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Turquia e Grécia chamam por Wilson Eduardo

Jogador quer decidir o futuro e tem a possibilidade de mudar de campeonato

Wilson Eduardo quer decidir o seu futuro e, recusando qualquer imposição por parte da SAD quanto ao clube que poderá representar em 2014/15 - mostra-se pouco recetivo a seguir para o Marítimo no âmbito da transferência de Derley -, está a considerar as propostas que recebeu da Turquia e Grécia. É certo que a negociação terá sempre de passar pelo Sporting, dado que o vínculo laboral que possui com o emblema que o formou só termina em junho de 2018 e está em vigor uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, porém o atleta conta com a possibilidade de abandonar o clube por valores bastante inferiores.

Wilson Eduardo tem pela frente neste momento uma concorrência numerosa, dado que, para a sua posição, existem no plantel Heldon, Carrillo, Capel, Carlos Mané e Shikabala.

Vai e não voltes pls!

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jorge Santos assinou por seis épocas

Extremo representava o Padroense e tem cláusula de rescisão de 45 milhões de euros
O Sporting oficializou a contratação do avançado de 21 anos Jorge Santos, contratado por seis temporadas. O atleta representava o Padroense, equipa da divisão de elite da Associação de Futebol do Porto.
Jorge Santos está seguro por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e deverá ser integrado na equipa B.
Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jorge é o tal extremo? O gazela ou cabrita ou o crl :mrgreen:

É, Gazela só prós amigos :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava com esperanças que o Wilson fosse útil ao Sporting na medida em que podia ser aquele jogador que ia sendo emprestado para baixar valores de negócios com outros clubes portugueses. Mas claro que era dificílimo que ele aceitasse isso. Sendo assim quem der mais que o leve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Salvo erro, inicio de julho.

Espectáculo :)

Compartilhar este post

Link para o post

É, Gazela só prós amigos :mrgreen:

Gazela e beijinho na cara para os amigos. Aos de fora é sô Jorge pra cima. Ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não tem powerbox (nem nada do género) poderá ver o canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me aqui uma dúvida. Porque é que todo o santo jogador novo do Sporting fica logo com uma cláusula de 45M?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me aqui uma dúvida. Porque é que todo o santo jogador novo do Sporting fica logo com uma cláusula de 45M?

É uma picuinhice, para ser franco.

Compartilhar este post

Link para o post

Universalização das cláusulas. 60M€ para os avançados e 45M€ para os restantes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o problema das cláusulas. Acho mais preocupante ter um Dier com 20M do que um Cissé com 45M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não percebo qual é o problema das cláusulas. Acho mais preocupante ter um Dier com 20M do que um Cissé com 45M.

Muito bem dito!

Temos um presidente que zela pelo futuro do clube e isso é o que mais importa...à 1ª vista, um Gazela com cláusula de 45M pode parecer disparatado, mas há 2 anos se alguém dissesse que um William valia mais de 2M ninguém concordava...

Assim evita-se surpresas

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um presidente que zela pelo futuro do clube e isso é o que mais importa...à 1ª vista, um Gazela com cláusula de 45M pode parecer disparatado, mas há 2 anos se alguém dissesse que um William valia mais de 2M ninguém concordava...

Assim evita-se surpresas

Exatamente. A cláusula é simplesmente um valor para o qual o clube deixa de ter poder de decisão, na perspetiva do clube quanto mais alta for, melhor. Se os jogadores aceitam, até se devia por 1B€ (até acho que não é obrigatório cláusulas em Portugal, mas ainda assim)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...