Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Arias como suplente nunca podia receber o que recebia. E juntou-se a insatisfação de não jogar/jogar na B mais a um jogador sem muito mercado a um mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias se tivesse ficado este ano, tirava o lugar ao Cédric a brincar. E eu gosto do Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que anunciam um novo jogador, e não é um extremo, até me contorso.

Verdade. O melhor fica para o fim? :mrgreen:

Seria bom. Fica a faltar 1/2 (dependendo das saídas e se vier nº10) extremos, 1 PL e 1 defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Arias saiu em definitivo. Acho que foi à volta dos 800 mil euros, sem certezas.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting a mexer-se bastante bem. Duas contratações internas muito boas. Os 2 estrangeiros não conheço mas pelo que li também parecem ser boas apostas.

Está tudo muito diferente, noutros tempos só se começavam a mexer lá para finais do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Sporting a buscar um jogador português e com talento para competir com o cédric.

Com isto fica a faltar um lateral esquerdo, um 10, um extremo esquerdo e o avançado.

Espero tb as vendas do Wilson Eduardo, Rinaudo, Salomão, Labyad e o Capel.

E para emprestar, que emprestem o Chaby, o Wallyson e o Dramé.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Viste vários jogos dele no Belenenses? Em quê que falhou? Em quê que o Cédric é melhor?

Neste caso juro que não vos percebo. O Geraldes tem qualidade para muito mais que suplente. É aquele estigma de "vem de clube que esteve para descer, não serve". É que não faz sentido nenhum.

A defender ainda o vi a falhar bastante. Os defeitos que lhe vejo são essencialmente defensivos, ele é rápido e ataca bem. Não direi grande coisa em relação aos cruzamentos porque acho que os avançados do Belenenses também não eram os melhores para avaliar isso. Mesmo assim acho que o Cedric ataca melhor.

Tendo em conta que o Cedric é formado no clube e até é uns meses mais novo, apostaria nele para titular, apesar de não o achar nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o salário o Labyad era um bom reforço!

Vai ficar mais um ano emprestado.

Estou a gostar da forma como nos estamos a mexer, só tenho pena pelo Esgaio, mas mesmo assim acredito que fique no plantel.

Agora é virar-nos para o que é verdadeiramente importante reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Vai ficar mais um ano emprestado.

Estou a gostar da forma como nos estamos a mexer, só tenho pena pelo Esgaio, mas mesmo assim acredito que fique no plantel.

Agora é virar-nos para o que é verdadeiramente importante reforçar.

O Esgaio ainda pode ter lugar! Falta-nos um bom extremo...e ele pode acrescentar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Como foi a saída do Arias?

Em definitivo? Se sim, por quanto?

Por empréstimo? Se sim, o PSV pagou o salário todo? Com opção de compra?

Em definitivo para o PSV. Contrato de quatro anos. Pagaram 1,6M€ por ele e pelo Schaars em conjunto. Quanto por cada um é que já não sei.

O Arias se tivesse ficado este ano, tirava o lugar ao Cédric a brincar. E eu gosto do Cédric.

Estou tentado a concordar. Eu sempre gostei muito mesmo de ver o Arias atacar. Rápido, ágil, com qualidade técnica e com muitas soluções. Tanto ia à linha cruzar, como na jogada a seguir aparecia por dentro a finalizar. Muito potencial. A defender cometia erros de posicionamento e entrava muitas vezes à queima, mas isto é tudo mais que normal num lateral de 19 anos que ainda por cima vem da América do Sul e tem aquele "sangue quente", que os leva a ir a todas as bolas como se fosse a última. Tudo atributos que era perfeitamente possível serem bem trabalhados e moldados. O Arias pode vir a ser um excelente lateral.

Mas pronto, agora também já foi à vida dele.

Se não fosse o salário o Labyad era um bom reforço!

Eu que até era defensor dele benzi-me. Gajos com a mentalidade que ele aparenta ter, própria de alguém que se deslumbrou com o dinheiro muito cedo na carreira, é tudo o que eu não quero ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarmos em termos meramente futebolísticos, o Labyad era um excelente reforço, e fartei-me de o defender. Mas ele gosta mais de dinheiro do que da bola.

O Arias foi mesmo uma pena. Mas recebia demasiado para quem ia iniciar a época como suplente. Ainda assim, a sua venda foi um mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em definitivo para o PSV. Contrato de quatro anos. Pagaram 1,6M€ por ele e pelo Schaars em conjunto. Quanto por cada um é que já não sei.

Estou tentado a concordar. Eu sempre gostei muito mesmo de ver o Arias atacar. Rápido, ágil, com qualidade técnica e com muitas soluções. Tanto ia à linha cruzar, como na jogada a seguir aparecia por dentro a finalizar. Muito potencial. A defender cometia erros de posicionamento e entrava muitas vezes à queima, mas isto é tudo mais que normal num lateral de 19 anos que ainda por cima vem da América do Sul e tem aquele "sangue quente", que os leva a ir a todas as bolas como se fosse a última. Tudo atributos que era perfeitamente possível serem bem trabalhados e moldados. O Arias pode vir a ser um excelente lateral.

Mas pronto, agora também já foi à vida dele.

Eu que até era defensor dele benzi-me. Gajos com a mentalidade que ele aparenta ter, própria de alguém que se deslumbrou com o dinheiro muito cedo na carreira, é tudo o que eu não quero ter por cá.

A bold estão os motivos pelos quais se teria sentado no banquinho esta época, caso cá tivesse ficado. Laterais são para cruzar, ou eram, o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarmos em termos meramente futebolísticos, o Labyad era um excelente reforço, e fartei-me de o defender. Mas ele gosta mais de dinheiro do que da bola.

O Arias foi mesmo uma pena. Mas recebia demasiado para quem ia iniciar a época como suplente. Ainda assim, a sua venda foi um mau negócio.

Foram as primeiras, o Bruno ainda estava a aquecer e não saíram tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram as primeiras, o Bruno ainda estava a aquecer e não saíram tão bem.

Antes dessa sacou meio milhão pelo Gelson, mesmo nas primeiras conseguiu ótimas vendas. Essa não foi grande coisa, mas percebo que se quisesse livrar do milhão e meio de salário anual que ele e o Schaars recebiam, em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo vai ser vendido?

O Catânia está bastante interessado em ficar com ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Está tudo encaminho com o Catania para ele lá ficar segundo me parece...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

enquanto aguardamos pela próxima época...

(para ver ou rever..nunca é demais!) Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dessa sacou meio milhão pelo Gelson, mesmo nas primeiras conseguiu ótimas vendas. Essa não foi grande coisa, mas percebo que se quisesse livrar do milhão e meio de salário anual que ele e o Schaars recebiam, em conjunto.

Eish, pois foi, esqueci-me desse negócio maravilhoso!

Burlámos o Friburgo em meio milhão.

Em princípio sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...