Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o w eduardo em 24 jogos teve 5 golos e 7 assistencias, o carrillo em 32 teve 2 golos e 3 assistencias.

tudo dito, agora pensa

Compartilhar este post

Link para o post

o w eduardo em 24 jogos teve 5 golos e 7 assistencias, o carrillo em 32 teve 2 golos e 3 assistencias.

tudo dito, agora pensa

Pena que se tenha acabado o gás em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém que não considera o Slachev um trinco :prayer:

Já vi mais gente a colocar o Slavchev como 8 do que a escrever o nome dele em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Já vi mais gente a colocar o Slavchev como 8 do que a escrever o nome dele em condições.

fg..frequentas pouco o forum então...grande parte do pessoal fala dele como trinco (muito por culpa da comunicação social também..que o catalogou no início como alternativa ao William)

eu tinha corrigido o nome ;-) já foste tarde

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que se tenha acabado o gás em Setembro.

E o gás do Carrillo? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fg..frequentas pouco o forum então...eu tinha corrigido o nome ;-) já foste tarde

Não, acho que praticamente toda a gente já sabe que ele faz as duas posições, mas que se enquadra mais a 8. Aliás, ele próprio já admitiu que gosta mais de jogar como B2B.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gás do Carrillo? 8)

Nunca acabou. E as estatísticas do Wilson escondem o pouco que dá à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém que não considera o Slavchev um trinco :prayer:

Acho que nunca ninguém disse que ele era um trinco. Já agora, o William também não é um trinco. É algo que ajuda na discussão do assunto.

tudo dito, agora pensa

O Bebé teve o dobro dos golos deles juntos. Melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo dito, agora pensa

Agora podes é colocar as estatísticas correctas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gás do Carrillo? 8)

O Carrillo não tem gás, tem nitro. Quando o usa, é maquina, quando não o usa é mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ajudo, no total 5 golos e 6 assistências para o Wilson, 2 golos e 8 assistências para o Carrillo.

Na liga 3 golos e 3 assistências para o Wilson, 2 golos e 6 assistências para o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o João Mário é mais para 8 do que para 10, não percebi bem porque o enquadraste junto do Montero.

Para mim, no futebol do MS é ali que joga. O Montero idem. E oferecem coisas bem diferentes os dois, o que é sempre fixe para um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao transfermarkt. /:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo dito, agora pensa

Conheces muito bem o Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo dito, agora pensa

essa estatística está errada.

o Wilson tem o dobro disso.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Acho que nunca ninguém disse que ele era um trinco. Já agora, o William também não é um trinco. É algo que ajuda na discussão do assunto.

Só não te posto aqui os posts todos da malta a dizer que o Slavchev é alternativa ao William a trinco porque tenho mais que fazer q andar a vasculhar 100 e tal posts xD

Inclusive eu próprio postei mais que uma vez a responder a outros users que falaram nele como trinco, que ele não era trinco e que o próprio se descreveu como B2B...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Só não te posto aqui os posts todos da malta a dizer que o Slavchev é alternativa ao William a trinco porque tenho mais que fazer q andar a vasculhar 100 e tal posts xD

Inclusive eu próprio postei mais que uma vez a responder a outros users que falaram nele como trinco, que ele não era trinco e que o próprio se descreveu como B2B...

Trinco para mim é uma coisa diferente. Um Gelson Fernandes, um Rinaudo. Um rapaz que só se preocupa em defender e em recuperar a bola e depois entregá-la logo a um colega.

O Slavchev é um 8 que pode fazer perfeitamente o papel do William num 4-2-3-1, por exemplo. Aí sim, pode jogar como médio mais defensivo. Num 4-3-3, nem por isso. É o tal box-to-box que toda a gente refere.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Viola não vai ficar, não tem ponta por onde se pegue a sua inclusão no plantel, isso ou eu andei ver jogos do Viola errado.

Faltam extremos, 1 lateral esquerdo e 1 ponta de lança.

Aproveitava o JM, Esgaio e Iuri/Chaby para a A e estava feito o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Trinco para mim é uma coisa diferente. Um Gelson Fernandes, um Rinaudo. Um rapaz que só se preocupa em defender e em recuperar a bola e depois entregá-la logo a um colega.

O Slavchev é um 8 que pode fazer perfeitamente o papel do William num 4-2-3-1, por exemplo. Aí sim, pode jogar como médio mais defensivo. Num 4-3-3, nem por isso. É o tal box-to-box que toda a gente refere.

O Gelson não é nada disso. O Gelson corre o campo todo sem qualquer critério e, quando a bola está perto do seu raio de ação, vai que nem um cão esfomeado tentar despachá-la(não recuperar, que isso pressupõe ficar com ela no pé) para longe.

Sim, ainda tenho pesadelos com o rapaz, só cá jogou uns meses mas chegou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de se referirem ao Slachev como trinco.

E o Esgaio só irá dar em lateral-direito em principio, tenho pena que esteja tapado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E o Esgaio só irá dar em lateral-direito em principio, tenho pena que esteja tapado.

Espero que não...ele tem muita qualidade a extremo...vi bastantes jogos dele na B esta época e gostei bastante

Esse é outro que não percebo como podem vê-lo como DD...pode vir a dar um, mas tem de ser muito bem trabalhado por um "jorge Jesus" pq DD só mesmo no FM

O Viola não vai ficar, não tem ponta por onde se pegue a sua inclusão no plantel, isso ou eu andei ver jogos do Viola errado.

Faltam extremos, 1 lateral esquerdo e 1 ponta de lança.

Aproveitava o JM, Esgaio e Iuri/Chaby para a A e estava feito o plantel

O Viola perdi-lhe o rasto completamente, para ser sincero, dele só vi o (pouco) que ele jogou no Sporting...

Pelo menos a pré-época acho que podia fazer para se mostrar...dar-lhe uma oportunidade...se não interessasse então podia ir...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não...ele tem muita qualidade a extremo..vi bastantes jogos dele na B esta época e gostei bastante

Nunca vai passar de um extremo mediano, terá muito melhor carreira a jogar a lateral que a extremo.

A extremo será um jogador útil, a lateral pode dar um grande jogador.

Um pouco como o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não...ele tem muita qualidade a extremo..vi bastantes jogos dele na B esta época e gostei bastante

Isso explica porque é que achas que o Candeias pode ser o extremo de um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vou já lançar um tiro de longe, e acredito que muita gente me irá dar razão no futuro: o Esgaio a extremo, salvaguardando as devidas diferenças de características, será o próximo Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...