Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nani é uma contratação brilhante mas acho que necessitamos de mais.

Lembro-me sempre do Arsenal do ano passado e do impacto de Ozil que sendo um grande jogador não serviu para suprimir todas as lacunas da equipa.

Com mais 2/3 de qualidade e a equipa ficava no ponto! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Nani é uma contratação brilhante mas acho que necessitamos de mais.

Lembro-me sempre do Arsenal do ano passado e do impacto de Ozil que sendo um grande jogador não serviu para suprimir todas as lacunas da equipa.

Com mais 2/3 de qualidade e a equipa ficava no ponto! [-o<

Não tem rigorosamente nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o Nani é uma enorme contratação para o Sporting, precisamos de um jogador assim, que assuma o risco nos momentos decisivos e provoque os desequilíbrios que precisamos ( o Carrillo este ano está a querer aparecer, talvez seja bom para ele, estar em contacto com o Nani, uma vez que têm características semelhantes), mas continuamos a precisar de mais, poder de fogo no centro do ataque principalmente, um matador, aquele zé que não perdoa no momento de meter as bolas no saco e que nos renda uma boa média de golos no fim do campeonato ! :D

A defesa ainda me assusta, espero que o Rabia engate bem, caso o MS aposte nele !! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Como são as finanças do Deportivo comparadas com as nossas?

Estás a pensar no Mitroglou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter 25% do passe do jogador pagando salários, a vir por empréstimo sem custos.. acho que vai dar ao mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sinceramente não me agrada muito ter jogadores emprestados, neste caso particular foi um bom negócio.

Ainda que tenha algum receio em relação à rescisão de contrato com o fundo.

Na maioria dos casos acho preferível a compra dos jogadores, não é para serem valorizados por nós e depois financeiramente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Nani tem unica e exclusivamente o objectivo de contribuir desportivamente, e não financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani para lá, Mitroglou por emprestimo 2 anos com tudo pago. Carrega

A vinda do Nani tem unica e exclusivamente o objectivo de contribuir desportivamente, e não financeiramente.

Certo, estava a falar do post do xicantonio.

Para mim esta vinda do Nani foi sem dúvida excelente ! Até em termos de Marketing o SCP foi muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de Marketing? Podia ter sido melhor. Já podiam, por exemplo, ter colocado nas lojas a camisola com o número do Nani.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de Marketing? Podia ter sido melhor. Já podiam, por exemplo, ter colocado nas lojas a camisola com o número do Nani, por exemplo.

Foi feita a "apresentação" da camisola da Champions com ele.

Gamebox foram de certeza mais vendidas.

Concordo contigo nesse aspecto mas não foi negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Mitroglou não era mau pensado.. ainda por cima o Fulham desceu.

O Nani não vai ter apresentação oficial ?

Achei um bocado de amadorismo a forma como foi apresentada a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como a camisola foi apresentada, quanto a mim, foi boa. Podia era vir já com o número na camisola :/

E não deve ter, como nenhum reforço este ano teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O pessoal esquece-se que o que importa é ganhar jogos e nao ir buscar a custo 0 e vender por milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou aqui era jizz, p*rra. Tão máquina. Infelizmente tem passado por uns problemas físicos ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou aqui era jizz, p*rra. Tão máquina. Infelizmente tem passado por uns problemas físicos ultimamente.

A malta hardcore dava um tiro nos cornos. Teve uma primeira metade de época brilhante no Olympiakos, lesionou-se, depois f*deu no Fulham, outra vez lesionado. Uma espécie de Montero, mas com lesões pelo meio.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Mitroglou um jogador bastante acima da média na leitura de jogo. Sabe posicionar-se muito bem para encontrar os espaços certos para finalizar, não é tosco nenhum com os pés e tem um bom jogo aéreo. Muito lutador também. Em boas condições físicas e a querer vir, ficávamos com um ataque de meter inveja a muito clube.

Nani -- Mitroglou -- Carrillo

até choro esperma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...