Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por acaso estive agora mesmo a ver uns vídeos dele, não conhecia(só de nome). Adorei! Muito bom tecnicamente, tem classe e parece-me bastante frio na finalização.

Por que é que o Dínamo Zagreb o vendeu ao Rijeka, no ano passado?

Pouco espaço na equipa, e tardava a confirmar todo o potencial que sempre lhe foi apontado. Penso que foi por isto. É um excelente avançado.

Porque achas os outros dois superiores ao J. Mário?

E tinha a ideia que preferias o A. Martins ao Adrien

E prefiro.

O André Martins é diferente desses dois, e agrada-me mais o estilo dele. Seria sempre titular. Depois, entre Adrien e João Mário, o Adrien tem o bónus de ser muito forte defensivamente. Se bem que, se o João Mário tiver oportunidades, acredito que venha a chegar ao nível dele rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O 10 é o Gold, obviamente.

Ou então, visto que:

...podíamos, sei lá... 8-)

Enganar os nossos "bros" e mandar-lhes o Capel, pedindo de volta o Matias? Farias isso a um amigo, Poeira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganar os nossos "bros" e mandar-lhes o Capel, pedindo de volta o Matias? Farias isso a um amigo, Poeira? :mrgreen:

Amigos amigos, negócios à parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passávamos a ser inimigo público nº1 para os fratelli viola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do "hidden trait" do Capel: assim que começasse a correr nem reparavam que o rapaz passa ao lado dos jogos. Com sorte ainda se sentiam em dívida connosco e mandavam o Mario Gomez :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do "hidden trait" do Capel: assim que começasse a correr nem reparavam que o rapaz passa ao lado dos jogos. Com sorte ainda se sentiam em dívida connosco e mandavam o Mario Gomez :cool:

Mandem o Rossi, que o Frederico Varandas endireita o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora goste do Matias não acho que seja o que nós precisamos neste momento.

Nós precisamos de um avançado, mais nada. Mesmo que o William saia penso que Rosel e Slavchev(eu não o conheço bem, mas suponho que também faça a posição) chegam bem. O Rabia não entra para estas contas porque se for realmente bom deve agarrar um lugar a central.

Esperemos que sim, vamos lá mini-busquets :mrgreen:

O Nani já pode jogar no sábado? Ah e ando com o feeling que daqui a 2 ou 3 jogos o JM vai jogar no lugar do AM.

x2

William

João Mário - Adrien

Carrillo/Shikabala se engatar - Nani

Montero/Reforço

Nada mau.

A defesa não comento porque ainda não conheço bem os reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho e espero que não. Eu não o queria no plantel agora. E o Capel também devia sair, pelo que ganha (e por não ter qualidade para o que ganha, neste momento, porque senão preferia que saísse o Heldon).

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala, por muito que engate, não tira o lugar ao Carrillo, imo.

O Carrillo é bem irregular como todos sabemos e o Shikabala já mostrou ter bom toque de bola. De momento não faz sentido a troca, mas não me surpreenderia nada se ele ganhasse o lugar numa fase mais avançada da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o Rossi, que o Frederico Varandas endireita o moço.

:carinhoso:

Um dos meus avançados favoritos!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos, provavelmente, o melhor plantel desde que me lembro do Sporting. Acho que nem nos anos dos títulos tínhamos melhor plantel que este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos, provavelmente, o melhor plantel desde que me lembro do Sporting. Acho que nem nos anos dos títulos tínhamos melhor plantel que este ano.

Que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas riram-se um bocadinho. :mrgreen:

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nada. João Pinto e Jardel, sozinhos, valiam mais que Montero, Carrillo, André Martins e Adrien juntos. Agora junta-lhes Pedro Barbosa, Hugo Viana, Niculae pré-lesão, Paulo Bento e Ricardo Quaresma. E já nem falo da defesa, só o André Cruz...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2001/2002 tinhamos um ataque extraordinário também. Jardel, JVP, Niculae, backed up por Pedro Barbosa e Hugo Viana...

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem referem Patrício e William, não temos mesmo.

Eu cá acho que já dava para fazer frente ao Sporting de 2002 :mrgreen:

Perdemos na defesa e no PL. Gostei muito do João Pinto, mas não o considero superior ao Nani.

Ps: Estou cá com um feeling que esta defesa ainda vos vai surpreender. Se Jonathan Silva ganhar o lugar, como se espera, deixamos de ter um buraco na esquerda. E depois, só falta que um dos 3 possíveis parceiros do Maurício se atinja, porque potencial não falta.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que esse plantel campeão ainda está a uns bons furos de distância até lol

Se nem referem Patrício e William, não temos mesmo.

Eu cá acho que já dava para fazer frente ao Sporting de 2002 :mrgreen:

Perdemos na defesa e no PL. Gostei muito do João Pinto, mas não o considero superior ao Nani.

Ps: Estou cá com um feeling que esta defesa ainda vos vai surpreender. Se Jonathan Silva ganhar o lugar, como se espera, deixamos de ter um buraco na esquerda. E depois, só falta que um dos 3 possíveis parceiros do Maurício se atinja, porque potencial não falta.

Aposto a perna esquerda em como o Mauricio vai perder o lugar, e se o Marco não tiver medo de arriscar até era já neste sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar no Schmeichel, eu sou o maior dos fãs do RP, mas Schmeichel só houve um.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar no Schmeichel, eu sou o maior dos fãs do RP, mas Schmeichel só houve um.

avé :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto a perna esquerda em como o Mauricio vai perder o lugar, e se o Marco não tiver medo de arriscar até era já neste sábado.

Jefferson e Maurício conquistaram um estatuto respeitável, na época passada. Só que ao contrário do xerife, o Jefferson tratou de estragar a boa imagem que criou, com aquele final de época já tremido, o que aliado a uma má pré-época, lhe tirou grande parte da credibilidade para a posição de DE.

O Maurício, apesar de não ter feito a melhor das pré-épocas, e de ter estado inseguro no último jogo, fez uma época a um nível bastante decente, excedendo muitas expectativas. Neste momento, é, sem dúvida, o único defesa central que tem o lugar garantido para os próximos jogos, em que deve cimentar, novamente, esse estatuto.

Mas se quiseres apostar... siga! :mrgreen:

Aposto que o Maurício, a não ser que comece a jogar terrivelmente, não vai perder o lugar até, pelo menos, ao mercado de Inverno (em que já se coloca o cenário de trazer um DC de outra qualidade). 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é bem irregular como todos sabemos e o Shikabala já mostrou ter bom toque de bola. De momento não faz sentido a troca, mas não me surpreenderia nada se ele ganhasse o lugar numa fase mais avançada da época.

Não é em 6 meses que o Shikabala vai aprender a defender. E isso, tendo em conta a nossa defesa actual, é um risco imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm não sei. Conquistaram o seu espaço no ano passado num contexto muito diferente e, tirando o caso do Mauricio com o Dier, não havia grande concorrência para os tirar do lugar. E o Mauricio principalmente já começa a não conseguir disfarçar as dificuldades que tem em jogar neste sistema do MS, coisa que conseguiu fazer no ano passado. E isso de conseguirem garantir lugares até x de tempo para mim é um bocado parvo sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Schmeichel em 2002!? :calduco:

Foi campeão com a gente em 2000. Em 2001/2002, era o Nélson o nosso GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...