Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que temos opções suficiente, mas claro com menos qualidade que o William. Se for mesmo para ir ao mercado, nesta altura só vejo o Felipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não queria o Veloso actualmente. Porque isso significaria a saída do William. E William > Veloso, em qualquer dia do ano.

Quero é um avançado e um central. Se os conseguirmos, o céu é o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

E se sair o William Poeira, confiar no Rosell, Rabia e Slavchev? É que para a malta do Sporting o búlgaro não conta para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

E se sair o William Poeira, confiar no Rosell, Rabia e Slavchev? É que para a malta do Sporting o búlgaro não conta para essa posição.

Pois, foi isto que pensei. Porque depois iríamos, e com razão, apontar o dedo à direcção por não ter trazido uma alternativa de qualidade ao Rosell. O Rabia prefere ser central, e o Slavchev... é qualquer coisa entre 6 e 8, que ainda não percebi.

Só que o Veloso é utópico... Espero TANTO que o que o Jimpo disse não se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

NANI!

Indescritível, o momento em que, ao vivo, ouvi o Bruno dizer "O Nani regressou a casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Confio. O Rabia deve jogar a central, mas Rosell e Slavchev chegam bem para 6 caso o William saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele. Tenho, porém, a sensação que, uma vez em Portugal, ele se vai acomodar.

Sim. Grande parte da "chama" que ele tem do futebol, era a de jogar ao mais alto nível. Lembro-me, aliás, de uma passada novela relacionada com um gigante, que julgo ser o Man Utd.

Mas se ele se "aguenta" na Ucrânia, era capaz de fazer qq jeitosa por cá, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio dizer recentemente que queria sair do Dínamo Kiev, também houveram notícias de interesse da Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, ele, o Nani e o Djaló eram um grupo bastante próximo. Acho que eram eles os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio. O Rabia deve jogar a central, mas Rosell e Slavchev chegam bem para 6 caso o William saia.

Esperemos que sim, vamos lá mini-busquets :mrgreen:

O Nani já pode jogar no sábado? Ah e ando com o feeling que daqui a 2 ou 3 jogos o JM vai jogar no lugar do AM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Rabia contasse para o MS como central e o Slavchev como 6, assim não me importava muito que o William saísse por um bom preço

Mas o que gostava mais era que despachassem de uma vez por todas o Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim, vamos lá mini-busquets :mrgreen:

O Nani já pode jogar no sábado? Ah e ando com o feeling que daqui a 2 ou 3 jogos o JM vai jogar no lugar do AM.

Claro. Está bem fisicamente e vai ser inscrito até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Rabia contasse para o MS como central e o Slavchev como 6, assim não me importava muito que o William saísse por um bom preço

Mas o que gostava mais era que despachassem de uma vez por todas o Capel

Isso é que era de valor, ainda por cima recebe um ordenado do cacete. E claro resolver o caso Slimani.

Claro. Está bem fisicamente e vai ser inscrito até lá.

Estádio cheio só para ver a entrada em campo do craque na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que o William vá embora, mas não consigo ficar triste hoje, desculpem lá :mrgreen:

e mesmo com a saída do William, estou confiante que o Rossell com mais uns jogos para dar experiência competitiva possa acabar por se impor, porque tem qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio cheio só para ver a entrada em campo do craque na 2ª parte.

Mas é que não duvido que só ele valha mais 5000 espectadores no sábado.

Pois é, caso o Slimani saia, quem é que se fala sem ser o Bubakar?

No Cop.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, caso o Slimani saia, quem é que se fala sem ser o Bubakar?

Cop :s

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck tha cop

Quem temos pa jogar a 10? Mas bem, não quero adaptados

Têm o Gauld, o Shika, e caso arranjem um bom PL, o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck tha cop

Quem temos pa jogar a 10? Mas bem, não quero adaptados

Martínez além do que já foi dito no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Martínez além do que já foi dito no post anterior.

Qual Martinez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lol para a posição 10, eu andava à procura de um Martinez sem ser o vosso pa PL :lol:

O Martins é 8, acho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...