Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se virem as capas dos jornais de hoje, todos falam na chegada do Nani e apenas um deles não o dá como "oficial".

Quanto ao Aboubakar, se não for ele a surpresa de amanhã é porque acho que não vem...

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é apresentado no ultimo dia para ficarmos todos de boca aberta 8-)

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi avançado num grupo do Fb por malta relativamente bem informada. Mas não ponho as mãos no fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Cédric - PO - Tobias/Rabia? - Jony

Adrien - William

Carrillo - AM/Montero - Nani

Montero/Aboubakar(?)

Juntando-se o excelente banco que dispomos, não pode haver desculpa, no mínimo, para não discutirmos o título até às últimas consequências.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Aboubakar é daqueles que não engana ou pode ter apenas ter tido uma época muito boa?

E o Cop que tal é?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 5€ para ajudar o Dínamo a aumentar o Cop e a ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Cédric - PO - Tobias/Rabia? - Jony

Adrien - William

Carrillo - AM/Montero - Nani

Montero/Aboubakar(?)

Juntando-se o excelente banco que dispomos, não pode haver desculpa, no mínimo, para não discutirmos o título até às últimas consequências.

Este 11 com o banco que dispomos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que isto do Nani nos vai custar 0€!

Estava a pensar que no ano em que o Sporting traz Nani(ainda que por empréstimo) e Aboubakar, tem mesmo de lutar pelo título, mas só o último, caso venha, é que "sai" do nosso bolso. E mesmo assim, cheira-me que o Presidente meteria a Holdimo no meio, para que não seja um esforço financeiro tão agressivo.

Quem diria... Pela saída de Rojo, e independentemente daquilo que recebemos, o Sporting consegue sacar ao Man Utd cerca de 20M€ + o empréstimo do Nani, supostamente com o salário cobrido a 100%.

Isto... não há palavras. É brilhante. É muito para além do exigível a um presidente.

Mesmo que haja alguma diferença relativamente aos contornos do negócio... obrigado, Bruno de Carvalho. Este Clube continua a crescer que se farta nas mãos deste homem. Com a recuperação financeira em curso, faltam os títulos para aumentar definitivamente o estatuto do nosso Clube. E cheira-me que para lá caminhamos.

Aliás, estas adições podem-nos permitir fazer uma gracinha na UCL. Era mel que passássemos os grupos novamente!

E a fechar a necessidade de um extremo possante, só precisamos realmente de assegurar um activo: William Carvalho.

Como é bom gostar disto tudo, crl. Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou estar de pila na mao até voltar a casa para depois saber a surpresa...só de imaginar que posso aliar o meu jogador favorito no meu amor...ai meu deus <3

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora na RTP que o Nani faz hoje exames médicos e deverá ser apresentado ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale.

Hmmm sinceramente não fico com muita pena se for verdade.

Gosto do artista e acho-o grande jogador, mas gostava mais que o Sporting fosse buscar um jogador mais de área, tipo Mitrovic ou Cornelius !

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker, achas que esse otimismo excessivo faz bem? :s Acaba por te fazer pior do que melhor. Aboubakar, Holdimo, etc etc. Nem tudo são rosas, as coisas não são assim tão lineares. É que depois, se "só" vier o Nani (que é o mais provável) e não vier nenhum avançado, por muito bom que isso seja (e é), ficarás sempre algo desiludido e sentirás que não se fez tudo aquilo que julgavas ser possível fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação, maltinha! Parabéns. :)

Fico a torcer para que este ano termine o vosso enguiço no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...