Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

avaliando a coisa:

- o fundo recebe os 20 milhões que queria;

- o Sporting vai avante pq recebe um ou 2 jogadores emprestados (que faz mais do que os 20 milhões);

- o Rojo vai para a Inglaterra;

- o BDC fica todo contente com o dinheiro, pedido de desculpas e o Nani que pode vir a ser uma grande adição ao plantel

agora a cena do Nani:

- vem para o Sporting e Portugal é certo, mas estamos a falar de um jogador com uns 28 anos e que ainda há pouco tempo se falava que ia para Itália. Será que ele o Jorge Mendes não o consegue colocar em Itália, Mónaco ou Valência?

Na minha opinião o Nani vindo para Portugal practicamente está a fechar a porta a um dos grandes campeonatos. Ele no fim da época fica com quase 29 anos e não estou a ver muitos clubes virem a Portugal e pegar nele.

maneira fácil de passar de real para euro: divides o valor do real por 3 e está mais ou menos perto do valor em euros.

fala-se que é por causa disso que ele rejeitou/anda a rejeitar

Compartilhar este post

Link para o post

Só que aqui ele teria as condições ideais para relançar a carreira, num futebol que já conhece e se sente confiante, além de ser recebido de braços abertos por tudo o que é Sporting.

Se vai para a Juventus, vai enfrentar um desafio de todo o tamanho, que pode ser simplesmente demais para ele, neste momento. Precisa de ganhar confiança, precisar de saber que consegue outra vez.

Pessoalmente, ainda mal me manifestei sobre esta possibilidade de ele vir. Adoraria, e parece que até é possível, mas não me quero iludir. Acreditei mais na vinda do Quaresma, que estava de mãos a abanar, que na deste. 99% das vezes, a língua desta gente é o €, de maneiras que, ou tem cabecinha, ou é, possivelmente, mais um grande talento a queimar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio dá a transferência do Nani para Alvalade como praticamente fechada. E ele não costuma falhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio dá a transferência do Nani para Alvalade como praticamente fechada. E ele não costuma falhar

Esse não é o mesmo gajo que também diz que o Cerci (Torino) pode ir para o Atl. Madrid?

Seja como for, espero que o Nani sempre venha para Alvalade!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora mesmo a ver isso !!

http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/manchester-united-are-set-to-acquire-rojo-for-e20m-nani-will-return-to-sporting-lisbon-the-details/

Eh pah era brutal ter o nosso "menino" de volta ! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me dá uma coisinha se sacarmos o Nani

Mas gostava que não fosse 1 ano de empréstimo e pronto, metam aí uma opção de compra ou 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostava que não fosse 1 ano de empréstimo e pronto, metam aí uma opção de compra ou 2 anos

nao vale a pena, por causa do salário

Compartilhar este post

Link para o post

E os 5 milhoes anuais do salário dele ias buscar ao rabiosque :estrelas:

1 ano de emprestimo do nani é optimo, 2 anos e chorava de alegria

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o dinheiro da operação pavilhão para lhe pagar o salário

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mesmo que fosse possível, não queria: há um tecto salarial a ser respeitado e não há excepções, pelo menos nesta fase

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se fosse 2 anos de emprestimo com opção de compra. O Nani teria 30 anos, quem é que ia pegar nele com essa idade vindo de um Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se fosse 2 anos de emprestimo com opção de compra. O Nani teria 30 anos, quem é que ia pegar nele com essa idade vindo de um Sporting?

Mas aí o United arrotava logo uns 10 M para o ter emprestado, e perdia hipótese de o vender bem caso fizesse uma boa 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do regresso dele são aqueles adeptos q na altura dele falavam dele como falam agr do carrillo, preferem ter o capel a correr a maratona a um carrillo inspirado

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí o United arrotava logo uns 10 M para o ter emprestado, e perdia hipótese de o vender bem caso fizesse uma boa 1ª época.

Seria o nosso pagamento pelo Rojo: 10M€ a pagar durante 24 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o nosso pagamento pelo Rojo: 10M€ a pagar durante 24 meses.

Não sabes nada, fala-se em 20M+ Nani emprestado sem custos para nós. Prefiro esta opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Preferia 0 pelo Rojo + Nani emprestado 2 anos com eles a pagar o salário

E o fundo? Recebia piners?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar dos nossos 25%, o fundo deve aceitar 10/15M, ou não? Não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes nada, fala-se em 20M+ Nani emprestado sem custos para nós. Prefiro esta opção :mrgreen:

10/15M€% pelos 75% da Doyen + o empréstimo do Nani a "custo zero" durante dois anos para nós. Assim é que era :mrgreen:

Isso é com o United. Eles depois que pagassem pelos restantes 75%.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marcos Rojo, defesa do Sporting, confirmou que vai assinar pelo Manchester United, explicando que jogar em Inglaterra vai permitir-lhe realizar um sonho. «É um sonho jogar pelo Manchester United. Deixar o Sporting não foi fácil. Será uma linda experiência. Sempre gostei do futebol inglês. Deverei adaptar-me rapidamente a este estilo de jogo», disse o defesa leonino, em declarações atribuídas à Radio Continental. O internacional argentino mencionou ainda o facto de ir representar novamente um clube onde já jogou o compatriota Juan Sebastián Verón: «Ele falou-me do Manchester United quando jogámos no Estudiantes».

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marcos Rojo, defesa do Sporting, confirmou que vai assinar pelo Manchester United, explicando que jogar em Inglaterra vai permitir-lhe realizar um sonho. «É um sonho jogar pelo Manchester United. Deixar o Sporting não foi fácil. Será uma linda experiência. Sempre gostei do futebol inglês. Deverei adaptar-me rapidamente a este estilo de jogo», disse o defesa leonino, em declarações atribuídas à Radio Continental. O internacional argentino mencionou ainda o facto de ir representar novamente um clube onde já jogou o compatriota Juan Sebastián Verón: «Ele falou-me do Manchester United quando jogámos no Estudiantes».

ele ao menos dizia se o nani vinha ou n fds mais um dia a espera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...