Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se for para anunciar a saida espero que o Rabia em vez de trinco conte para defesa central, quero ver o que ele vale. Se o Nani nao funcionar não há nenhum extremo talentoso que o Utd possa mandar de emprestimo? :mrgreen:

Zaha :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são mesmo os contornos de uma possível transferência do Rojo? o sporting só tem 25% né? e depois ainda tem de dar uma percentagem ao antigo clube sobre esses 25%?

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Rojo e Slimani se retratassem e fossem reintegrados. Mas não acredito. Vai ser para pedir desculpas e baza...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um 4-2-3-1 assentava melhor nesses jogadores. Em vez de dois na frente tinha-mos o Aboubakar com o Montero atrás, a funcionar como 9,5.

Vai dar ao mesmo. É uma questão de dinâmicas individuais.

Duvido muito. Cheira-me que vai pedir desculpas aos adeptos e ao clube, e, talvez, ser reintegrado. Acredito que saia, mas duvido que seja anunciado em direto na SportingTv.

Ou isso. Conhecendo o Bruno, até acredito que seja uma exigência sua para o deixar sair para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar ao mesmo. É uma questão de dinâmicas individuais.

Ou isso. Conhecendo o Bruno, até acredito que seja uma exigência sua para o deixar sair para Inglaterra.

Concordo. Confesso que gosto mais de um estilo de posse e transição lenta, mas vindo esses jogadores ( Nani ou Aboubakar), acredito que um jogo mais vertical ia assentar direitinho.

Apenas estava reticente no equilibrio no meio campo !

Quanto ao Rojo e Slimani, admito que têm qualidade e fazem falta, talvez mais o Rojo do que o Slimani, mas sinceramente na minha opinião, acho que não têm condições para continuar no Sporting !

Compartilhar este post

Link para o post

-> United interessa-se por Rojo

-> Rojo força saida

-> Rojo é castigado

-> Problemas com a Doyen

-> Boas relações entre United/Sporting

-> United avança para Benatia

-> Rojo obrigado a pedir desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rojo faz mais falta que o Slimani, a nossa defesa está um caos. Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post

A possível chegada do Aboubakar, o pedido de desculpas do Rojo, para mais tarde, acredito, ser vendido. Será que isto não foi acordado com o fundo?

Já que o Sporting pouco ou nada ganha com o Rojo, o fundo paga certa parte do novo reforço?

Teorias :mrgreen:

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Confesso que gosto mais de um estilo de posse e transição lenta, mas vindo esses jogadores ( Nani ou Aboubakar), acredito que um jogo mais vertical ia assentar direitinho.

Apenas estava reticente no equilibrio no meio campo !

Quanto ao Rojo e Slimani, admito que têm qualidade e fazem falta, talvez mais o Rojo do que o Slimani, mas sinceramente na minha opinião, acho que não têm condições para continuar no Sporting !

Para a maioria dos jogos do campeonato, William e Adrien/André Martins chegam para equilibrar o meio-campo.

A possível chegada do Aboubakar, o pedido de desculpas do Rojo, para mais tarde, acredito, ser vendido. Será que isto não foi acordado com o fundo?

Já que o Sporting pouco ou nada ganha com o Rojo, o fundo paga certa parte do novo reforço?

Teorias :mrgreen:

Eu acho que o fundo, no caso do Aboubakar, é a Holdimo.

Ou os russos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Para a maioria dos jogos do campeonato, William e Adrien/André Martins chegam para equilibrar o meio-campo.

Eu acho que o fundo, no caso do Aboubakar, é a Holdimo.

Ou os russos 8-[

Era perfeito se fosse nos moldes dos russos. Só pagávamos salários, e ficávamos com 60% da mais-valia. A ser comprado por 10 e vendido por 30, por exemplo, entravam 12M e só gastávamos em salários e prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Era perfeito se fosse nos moldes dos russos. Só pagávamos salários, e ficávamos com 60% da mais-valia. A ser comprado por 10 e vendido por 30, por exemplo, entravam 12M e só gastávamos em salários e prémios.

A ser assim, era mesmo perfeito. E se desse para trazer um central nos mesmos moldes...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Man. United em negociações por Rojo

Os responsáveis do Manchester United estão em negociações com os seus homólogos do Sporting com vista a desbloquear a transferência do defesa Marcos Rojo para Old Trafford, de acordo com a ‘Sky Sports’.

O clube inglês não está disposto a subir a parada, depois de ter visto a sua oferta de 16 milhões de libras (cerca de 20 milhões de euros) ter sido rejeitada pelo Sporting. Segundo a imprensa inglesa, o clube leonino só aceitará tal quantia se também receber um jogador do Manchester United por empréstimo.

A Sky Sports avança ainda que Rojo, que este domingo vai dar uma entrevista ao canal de televisão do Sporting, não deverá voltar a jogar pela equipa leonina. O internacional argentino encontra-se sob alçada disciplinar do clube.

Claro que preferimos receber um jogador por empréstimo, já que não recebemos um crlo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Senão recebem um crl por ele, a culpa não é do M.United. De qualquer maneira estou com um feeling que vem o nani

Compartilhar este post

Link para o post

Senão recebem um crl por ele, a culpa não é do M.United. De qualquer maneira estou com um feeling que vem o nani

E eu não estou a dizer que têm culpa. O negócio ideal com o Rojo era sempre a envolver jogadores, ou por empréstimo ou definitivo. Seja ele com o United ou outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no JN que o Sporting estaria a procura de um fundo para contratar o Aboubakar. Escreveram também sobre o Nani, e o negócio seria basicamente o seguinte, davamos o Rojo e o Nani vinha por empréstimo uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pash a termos o aboubakar e o nani, o marco teria uma boa dor de cabeça, depois penso no shikabala que ganha 1,9M por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pash a termos o aboubakar e o nani, o marco teria uma boa dor de cabeça, depois penso no shikabala que ganha 1,9M por ano.

Ganha pouco mais de 1/10 disso, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar na palavra do Bruno e convencer-me que no fecho do mercado vamos arrancar uns bons negócios, tanto em saídas como, e principalmente, em entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que saber

Adrien-William

Nani-Montero/AM-Carrillo

Aboubakar

Continuo a achar que precisamos de alguem mais matador do que o aboubakar mas se ele vier, bom pra nos

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha pouco mais de 1/10 disso, salvo erro.

eu vi aqui e fui rever e até ganha mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi aqui e fui rever e até ganha mais.

Não ganha nada. Isso está errado.

O Shikabala não anda nem perto de ser um dos jogadores mais bem pagos do plantel actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...