Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cop associado ao leão
Avançado do Dínamo Zagreb feliz com interesse

Duje Cop está na lista do Sporting para reforçar o sector atacante. Quem o garante é a imprensa croata, que revela uma lista de interessados onde constam ainda os nomes do Benfica e Manchester United. O avançado, 24 anos, já marcou 6 golos em 8 jogos esta época, sendo uma das figuras do Dínamo Zagreb, clube que não admite libertá-lo abaixo dos 6 milhões de euros. Ontem, no final do embate com o RNK Split, onde voltou a marcar, o avançado mostrava-se orgulhoso pelo interesse leonino.

“Fico feliz por um clube como o Sporting, assim como outros grandes emblemas, estar interessado em mim. Contudo, estou concentrado em jogar bem e fazer golos”, explicou o atacante que em 2008/09 passou pelo Nacional da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Nani é para me matar do coração fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor, só o Shaqiri

:mrgreen:

Shaqni attack, isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo + Nani era coisa para dar ataque cardíaco a muitos sportinguistas, e não pelas boas razões :mrgreen:

btw, o Nani está a jogar neste momento pelo Man United.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ate que ponto queria o Nani cá.

É um upgrade gigante ao Capel mas conhecendo a personalidade do Nani e vindo ele como "estrela" é coisa para tirar a paciencia aos sportinguistas e não estou para perder a minha vida a defende-lo :mrgreen:

No entanto é o meu jogador preferido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para a paciência dos sportinguistas. Anda Nani :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para a paciência dos sportinguistas. Anda Nani :carinhoso:

Sem dúvida, é mesmo um jogador deste tipo que precisamos, sem medo de ir para cima dos adversários e que faça a diferença no um para um, naqueles jogos "bloqueados" !! Agora honestamente, embora tenha alguma esperança, admito que possa ser difícil esse negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que é possível o Nani ser incluído no negócio? O tal fundo não tem de aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível o Nani ser incluído no negócio? O tal fundo não tem de aceitar?

Ele pode vir em troca da nossa percentagem, por empréstimo. Os outros 75% têm que ser negociados com o proprietário, que é a Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem tem uma ideia de quanto eles querem pelos 75%?

Devem querer à volta dos 15 milhões, que era aquilo que recebiam caso o Sporting aceitasse a proposta de 20 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim o Spartak tem de receber 20%?

Recebe 20% de uma mais-valia financeira.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo - Aboubakar - Nani

Oh my

Final da Champions é possível.

Mas depois a defesa tem Maurício-Paulo Oliveira :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo - Aboubakar - Nani

Oh my

Ou então:

William

AM-Carrillo

Nani

Aboubakar-Montero

:carinhoso:

O Carrillo dava um muito bom interior, com trabalho, e da forma como tem jogado na pré-época(muito mais coletivo, sem tantos rasgos, apesar de os ter), até pode ser mesmo onde a sua carreira o vai levar, no futuro. Depois era o Nani a espalhar o terror na posição 10 e dois craques na frente.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...