Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mesmo assim sendo o Shika um jogador "desestabilizador" como ficará a sua situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Para fundo já temos a Holdimo, eles que nos voltem a financiar sff :mrgreen:

Não sei ao certo o que é que se tem andado a dizer sobre a Holdimo, mas eles são um acionista e financiador de uma ou outra despesa operacional ocasional. Estão longe de ser um fundo de financiamento de aquisições de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganha nada. Isso está errado.

O Shikabala não anda nem perto de ser um dos jogadores mais bem pagos do plantel actual.

Tenho ideia que é. Mas posso perfeitamente estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pash a termos o aboubakar e o nani, o marco teria uma boa dor de cabeça, depois penso no shikabala que ganha 1,9M por ano.

Por ano? Talvez chegue aos 1,9M se juntares 5 anos de salário dele

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Shikabala receber muito vem de um sítio que diz que o Montero recebe quase 3 milhões por ano. For real? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que é. Mas posso perfeitamente estar enganado.

Um jogador que veio do Egipto e que custou cerca de 200 mil euros? Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que veio do Egipto e que custou cerca de 200 mil euros? Duvido muito.

Não faço ideia onde vi, mas sempre fiquei com essa ideia. Não há sítio nenhum minimamente credível onde se possa saber disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia onde vi, mas sempre fiquei com essa ideia. Não há sítio nenhum minimamente credível onde se possa saber disso?

Penso que não. Só mesmo à base de rumores e "diz que disse". Mas tenho a certeza que ele não ganha 1,9M€/ano. Até porque isso significaria que ele ganha mais que o tecto salarial actual, o que me parece ainda mais irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, Leandro Grimi, defesa esquerdo do Racing Club, está quase a assinar pelo Sporting :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pash a termos o aboubakar e o nani, o marco teria uma boa dor de cabeça, depois penso no shikabala que ganha 1,9M por ano.

mas ha alguem q acredite q ele receba isso? existe uma regra nesta direção q diz q nenhum reforço recebera acima dos 500/750 mil por ano, isso foi apenas conversa de facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, Leandro Grimi, defesa esquerdo do Racing Club, está quase a assinar pelo Sporting :carinhoso:

WUT?

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou este mês pelo Avellaneda, como é que ia voltar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Manchester United está interessado em incluir o empréstimo de Nani no negócio por Marcos Rojo, defesa do Sporting, e até se dispõe a pagar a maior parte do salário do internacional português, adianta o jornal ‘Daily Mail’ este domingo. A maior indefinição neste momento parece mesmo vir do próprio Nani, que alegadamente se tem mostrado na dúvida sobre as vantagens de um regresso nesta fase da carreira a Alvalade, onde fez parte da sua formação. No domingo, Rojo admitiu estar «arrependido» do braço-de-ferro que manteve com a direção do Sporting e revelou que segunda-feira será reintegrado no plantel leonino.

Anda lá Nani, dás um passo atras para depois dares 2 a frente, relanças aqui a tua carreira e nos agradecemos

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha também o Romagnoli. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar agora só aguenta 30 minutos.

O André só faz 60, so win-win. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eram os rumores do Quaresma, agora é o Nani. Queria tanto mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente isso é quase impossível, ou até mesmo impossível. Então foi criado um tecto salarial de 1M/ano se não estou em erro, não acredito que o BdC vá criar excepções, seja o jogador em questão o Manel ,o Nani ou até o Messi.

Mesmo que o Man United viabilizasse o negócio, o SCP teria 2 hipóteses: 1ª convencer o Nani a baixar consideravelmente o seu salário ou então (2ª) convencer o Man United a pagar parte significativa do salário, no caso de um empréstimo.

O Rojo poderia entrar neste negócio, como moeda de troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eram os rumores do Quaresma, agora é o Nani. Queria tanto mas duvido.

Com jeitinho viramo-nos para o CR7. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente isso é quase impossível, ou até mesmo impossível. Então foi criado um tecto salarial de 1M/ano se não estou em erro, não acredito que o BdC vá criar excepções, seja o jogador em questão o Manel ,o Nani ou até o Messi.

Mesmo que o Man United viabilizasse o negócio, o SCP teria 2 hipóteses: 1ª convencer o Nani a baixar consideravelmente o seu salário ou então (2ª) convencer o Man United a pagar parte significativa do salário, no caso de um empréstimo.

Mas aqui ninguém diz que ele vem para cá a definitivo. Ele a vir, seria sempre por empréstimo, e com o Sporting a poder assumir uma percentagem muito reduzida do seu salário. Eu tentava fazer troca por troca. Rojo para o United em definitivo, e Nani emprestado por 1 ou 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bebé foi para Rio Ave e Paços, achas que eles pagaram o salário?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...