Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por mais que quisesse o Aboubakar acho que o que pedem por ele está fora do nosso alcance, so se vendermos Capel e Heldon por bom dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

William e Adrien; Carrillo e Nani; Montero e Aboubakar.

Who the fuck needs defense?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com o Aboubakar, ele é bom mas não se pode dizer que seja superior neste momento ao Jackson, por exemplo, que é o Ponta de Lança de um dos vossos concorrentes, o Porto. Da maneira que falam da vinda do Aboubakar até parece que ficavam logo a ser os maiores candidatos ao título. É um jogador que fez uma boa temporada... antes disso não era conhecido.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

eram cheats. acrescenta aí André Martins/João Mário à cena.

Só se for no lugar do Adrien.

Se vier o Nani e o Aboubakar ficamos candidatos, sim.

Sem dúvida. Não ficaríamos com o plantel ideal, mas em Portugal a qualidade individual, sobretudo em termos ofensivos, ajuda a disfarçar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com o Aboubakar, ele é bom mas não se pode dizer que seja superior neste momento ao Jackson, por exemplo, que é o Ponta de Lança de um dos vossos concorrentes, o Porto. Da maneira que falam da vinda do Aboubakar até parece que ficavam logo a ser os maiores candidatos ao título. É um jogador que fez uma boa temporada... antes disso não era conhecido.

Aqui alguém disse isso? É que trazer um jogador como o Aboubakar, e se viesse o Nani, eram dois upgrades brutais à equipa, em posições que neste momento não temos abundância de qualidade. Agora, é óbvio que ficamos mais candidatos. Estamos a falar de jogadores que no contexto do campeonato português são craques, e podem resolver jogos sozinhos.

E olha que se o Jackson saísse, era um substituto e pêras.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui alguém disse isso? É que trazer um jogador como o Aboubakar, e se viesse o Nani, eram dois upgrades brutais à equipa, em posições que neste momento não temos abundância de qualidade. Agora, é óbvio que ficamos mais candidatos. Estamos a falar de jogadores que no contexto do campeonato português são craques, e podem resolver jogos sozinhos.

E olha que se o Jackson saísse, era um substituto e pêras.

Ficam mais candidatos? Sim. Mas dos 3 grandes continuariam a ser o que teoricamente tem pior plantel... enquanto não melhorarem aquela dupla de centrais e a linha defensiva vai ser complicado quando defrontarem o Benfica ou o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam mais candidatos? Sim. Mas dos 3 grandes continuariam a ser o que teoricamente tem pior plantel... enquanto não melhorarem aquela dupla de centrais e a linha defensiva vai ser complicado quando defrontarem o Benfica ou o Porto...

Pois mas os campeonatos ganham-se contra os pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Nani e Aboubakar, e se o Enzo sair (e até mesmo que não saia), prefiro o plantel do Sporting ao do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, perdemos bem no Dragão, e na Luz foi o que sabemos. E tínhamos um plantel bem inferior ao que temos agora, e vocês, por exemplo, tinham um plantel bem superior ao que têm agora. Estas coisas das previsões valem absolutamente zero, também diziam que íamos lutar para ficar em 4º, e ficámos a 7 pontos do 1º.

Nós vacilámos foi em casa, contra os "pequenos".

Compartilhar este post

Link para o post

É o equivalente a ele, tem é de aprender mais taticamente e a tomada de decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Nani e o Aboubakar em Alvalde, nunca na vida trocaria o plantel do Sporting pelo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, perdemos bem no Dragão, e na Luz foi o que sabemos. E tínhamos um plantel bem inferior ao que temos agora, e vocês, por exemplo, tinham um plantel bem superior ao que têm agora. Estas coisas das previsões valem absolutamente zero, também diziam que íamos lutar para ficar em 4º, e ficámos a 7 pontos do 1º.

Nós vacilámos foi em casa, contra os "pequenos".

Perdeste e muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desmancha-prazeres, mas só sou eu que acho bastante improvável vir um dos dois quanto mais logo os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste e muito bem

Até afiaste as unhas, vieste mesmo à procura de sangue. :mrgreen:

Não sei porque é que se diz que o plantel do Sporting é inferior ao do Benfica. Na baliza estamos melhor, nas laterais é ambíguo, no centro da defesa dependerá de como se comportarem as incógnitas (Rabia, Naby Sarr e até Paulo Oliveira), mas o Benfica parte à frente, no meio-campo somos melhores (então se o Enzo sai, nem é preciso falar), nas alas o Benfica dá-nos quinjajero e no centro do ataque, para já, estamos melhores.

Claro que depois temos de ver como se vão comportar as duas duplas de centrais, se o Jesus não cria mais um enorme jogador vindo do (quase) nada, isto é apenas um exercício mental, mas, à partida, não percebo onde é que o plantel do Sporting de hoje é assim tão inferior ao do Benfica de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desmancha-prazeres, mas só sou eu que acho bastante improvável vir um dos dois quanto mais logo os dois?

Eu também não acredito que venham os dois, e mesmo um é difícil. Mas sonhar não custa. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até afiaste as unhas, vieste mesmo à procura de sangue. :mrgreen:

Não sei porque é que se diz que o plantel do Sporting é inferior ao do Benfica. Na baliza estamos melhor, nas laterais é ambíguo, no centro da defesa dependerá de como se comportarem as incógnitas (Rabia, Naby Sarr e até Paulo Oliveira), mas o Benfica parte à frente, no meio-campo somos melhores (então se o Enzo sai, nem é preciso falar), nas alas o Benfica dá-nos quinjajero e no centro do ataque, para já, estamos melhores.

Claro que depois temos de ver como se vão comportar as duas duplas de centrais, se o Jesus não cria mais um enorme jogador vindo do (quase) nada, isto é apenas um exercício mental, mas, à partida, não percebo onde é que o plantel do Sporting de hoje é assim tão inferior ao do Benfica de hoje.

Achas o Montero melhor que o Lima? Pergunto sinceramente. Acho-os bastante parecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-os parecidos. O Montero é melhor tecnicamente, o Lima é melhor fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E ambos não fazem "muitos" golos, mas jogam muito para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas o Montero melhor que o Lima? Pergunto sinceramente. Acho-os bastante parecidos

Entre o Montero e o Lima não tenho grande preferência, mas como estamos a olhar para o plantel, gosto mais do Slimani (que ainda faz parte do plantel) e do Tanaka do que do Nélson Oliveira ou do Jara, sendo que o Derley traz um pouco de equilíbrio a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Montero e o Lima não tenho grande preferência, mas como estamos a olhar para o plantel, gosto mais do Slimani (que ainda faz parte do plantel) e do Tanaka do que do Nélson Oliveira ou do Jara, sendo que o Derley traz um pouco de equilíbrio a isto.

Estás a meter na mesma linha um Slimani, que a dada altura chegou a ser titular do Sporting o ano passado, com o Jara e o Nélson Oliveira, jogadores que ou serão dispensados ou serão sempre a última opção para a frente de ataque. Quanto a comparações Montero|Lima, cada qual tem os seus gostos e não vale a pena entrar por essas discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estávamos a falar do plantel, se estamos a contar com o plantel temos de falar do Montero, do Slimani de um lado e do Lima, do Nélson Oliveira, do Jara e do Derley do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estávamos a falar do plantel, se estamos a contar com o plantel temos de falar do Montero, do Slimani de um lado e do Lima, do Nélson Oliveira, do Jara e do Derley do outro.

Não não podes. Pegas no 1º jogo oficial do Benfica, e único até ao momento, que é pelo qual tens de te basear. Foi Lima o Ponta de Lança, tendo sido o seu suplente o Derley. Assim como no Sporting há o Montero a titular e havia o Slimani, agora Tanaka, para backup. Jara e Nélson Oliveira são jogadores que nunca podem entrar nestas contas de comparações de planteis, dado que mal vão tocar na bola, isto se não forem dispensados/emprestados (que é o mais provável).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...