Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

William e Adrien; Carrillo e Nani; Montero e Aboubakar.

Who the fuck needs defense?

Isso é que era de valor, continuamos a ter pouca acutilância atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que engraçado, acabaste de descrever o aboubakar.

Exacto. Ele na época passada até marcou 16 ou 17 golos mas na anterior acho que marcou 3...Eu preferia um gajo que marcasse golos.

O nosso poder de finalização mete dó. :cadeirada: Montero se continuar com esta confiança acaba o ano sem golos, o Tanaka talvez fosse a melhor opção de momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ele na época passada até marcou 16 ou 17 golos mas na anterior acho que marcou 3...Eu preferia um gajo que marcasse golos.

O nosso poder de finalização mete dó. :cadeirada: Montero se continuar com esta confiança acaba o ano sem golos, o Tanaka talvez fosse a melhor opção de momento...

Marcou 3... a extremo, depois foi dispensado e no lorient começou a jogar a PL e tomou a ligue 1 de assalto.

Este é um gajo que está destinado para coisas grandes, no mundial 2010 foi o único jogador a ser chamado que ainda jogava nos

camarões e tinha 18 anos. É também um jogador bastante coletivo e consegue fazer muito bem o papel do montero e ainda garantir

os golos que o slimani deu senão mais.

O único podre que lhe vejo é não saber segurar o jogo, quer se voltar e enfrentar os defesas e a uma intensidade fenomel e consegue

mantê-la o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 3... a extremo, depois foi dispensado e no lorient começou a jogar a PL e tomou a ligue 1 de assalto.

Este é um gajo que está destinado para coisas grandes, no mundial 2010 foi o único jogador a ser chamado que ainda jogava nos

camarões e tinha 18 anos. É também um jogador bastante coletivo e consegue fazer muito bem o papel do montero e ainda garantir

os golos que o slimani deu senão mais.

O único podre que lhe vejo é não saber segurar o jogo, quer se voltar e enfrentar os defesas e a uma intensidade fenomel e consegue

mantê-la o jogo todo.

Se ele conseguir marcar os golos que tanto precisamos, que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele conseguir marcar os golos que tanto precisamos, que venha.

Quem marca 16 golos no lorient, também marca senão mais em Portugal no sporting. :mrgreen:

E assim habituava-se ao futebol de champions até o paris o vir buscar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Rascord diz que o Bruno está a tentar incluir o Anderson ou o Nani no negócio do Rojo.

Chiça, Anderson fica bem longe daqui! médios já nos temos, traz mase o Nani ó Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

William e Adrien; Carrillo e Nani; Montero e Aboubakar.

Who the fuck needs defense?

4-2-2-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que pelo menos um deles virá. E se vierem os dois, é porque conseguimos vender Rojo e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que pelo menos um deles virá. E se vierem os dois, é porque conseguimos vender Rojo e Slimani.

Eu tenho muita fé que o BdC vai trazer os dois.

E atenção, podemos usar para os dois o encaixe do Slimani e do Rojo e aproveitar e conseguir um bom valor pelo Capel. Nestes modelos penso que a vinda dos dois é bem plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito minimamente na vinda do Nani, não acho que ele queira para cá vir, seja por empréstimo ou não. Quanto ao camaronês, já se está a tornar difícil não acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-2-2?

Sim. E até dá para jogar de forma mais rápida e vertical como o Marco gosta. William e Adrien no meio, Carrillo e Nani a esticar o jogo nas alas, Aboubakar mais fixo na área e Montero a vaguear pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito minimamente na vinda do Nani, não acho que ele queira para cá vir, seja por empréstimo ou não. Quanto ao camaronês, já se está a tornar difícil não acreditar.

Eu acho que ele não se ia importar caso o Manchester mantivesse o ordenado dele aqui, mas acho que o Nani ainda é um gajo com bastante mercado, basta acenar aos turcos q eles tratam logo do assunto, um empréstimo ao Sporting seria um negócio muito mau para eles.

Po Nani provavelmente era o melhor q podia acontecer, o gajo seria o rei por cá, e ia jogar na Champions para quem sabe voltar po ano a Inglaterra, caso vá para a Turquia mais vale pedir a reforma antecipada

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pedir desculpa.

Vai chorar e dizer que é sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista exclusiva a Marcos Rojo na SportingTV, hoje às 21h30.

Ele que peça desculpa e que diga que nunca mais repita, o Bruno trate da disciplina e ver se ele pode integrar a equipa outra vez, se nao o vendermos em vez de mamar salario era um mel voltar para o eixo da defesa, bem se viu ontem que precisamos

Compartilhar este post

Link para o post

É para anunciar a saída.

Ou isso ou é um remake da entrevista do Cardozo, na BenficaTV, a pedir desculpa por ter empurrado o JJ. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ou é um remake da entrevista do Cardozo, na BenficaTV, a pedir desculpa por ter empurrado o JJ. :grin:

Até pode pedir desculpa aos adeptos, mas o que faz mais sentido agora é a saída. Ele já demonstrou que quer sair para o Manchester. Não ganhamos nada em mantê-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E até dá para jogar de forma mais rápida e vertical como o Marco gosta. William e Adrien no meio, Carrillo e Nani a esticar o jogo nas alas, Aboubakar mais fixo na área e Montero a vaguear pela frente.

Acho que um 4-2-3-1 assentava melhor nesses jogadores. Em vez de dois na frente tinha-mos o Aboubakar com o Montero atrás, a funcionar como 9,5.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que é para pedir desculpa, onde é que já se viu ser um jogador a anunciar a saida.

Deve fazer parte do negócio, só sai se pedir desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para anunciar a saida espero que o Rabia em vez de trinco conte para defesa central, quero ver o que ele vale. Se o Nani nao funcionar não há nenhum extremo talentoso que o Utd possa mandar de emprestimo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É para anunciar a saída.

Duvido muito. Cheira-me que vai pedir desculpas aos adeptos e ao clube, e, talvez, ser reintegrado. Acredito que saia, mas duvido que seja anunciado em direto na SportingTv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...