Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falam num tal Duje Cop do Dinamo Zagreb para nós... Aparentemente o Benfica também esta interessado.

É o mesmo que passou pelo Nacional há uns anos. Não gosto dele. Há opções melhores, mesmo na Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, qual é que vocês acham que é a melhor solução para os problemas Rojo e Slimani? Principalmente no Rojo, em que não temos grandes hipóteses de fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandá-lo embora por menos dinheiro e trazendo jogadores como contrapartida.

Concordo. Por exemplo, um negócio tipo 5M+1 jogador, tinha de ser sempre aceite pelo fundo? Ainda por cima agora com a rescisão de contratos com eles, que nem sei muito bem as consequências...

Era win-win, lixava-mos os gajos e tínhamos um reforço logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandá-lo embora por menos dinheiro e trazendo jogadores como contrapartida.

E o fundo vendia a parte deles por meia tusta?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça-se troca por troca, e a Doyen negoceia a sua percentagem com o clube em questão, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Man United que se fala que o quer não é? Quem é que podia vir de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim trocava-se o Rojo pelo Nani. Sem dinheiro, mas com o United a assumir o seu actual salário durante 2 ou 3 épocas. Depois, era só falar ao coração do rapaz.

E estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça-se troca por troca, e a Doyen negoceia a sua percentagem com o clube em questão, por exemplo.

Duvido que o United tenha interesse em dar bons jogadores, deve preferir dar o dinheiro. E depois tendo em conta que deve ter de pagar bem à Doyen...

Por mim trocava-se o Rojo pelo Nani. Sem dinheiro, mas com o United a assumir o seu actual salário durante 2 ou 3 épocas. Depois, era só falar ao coração do rapaz.

E estou a falar a sério.

Mas isso era só para a parte do Sporting, depois tinham de gastar mais no resto do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso era só para a parte do Sporting, depois tinham de gastar mais no resto do passe.

Seriam 15M€ para a Doyen (vamos avaliar o Rojo em 20M€) + 10M€ faseados durante 24 meses (salário do Nani). Para quem já ofereceu 20M€ por ele, não me parece algo impossível. E o importante seria a vontade do jogador. Se ele quisesse voltar a Portugal, e com as boas relações que os clubes têm, acredito que o negócio se desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu negócios similares que envolviam fundos no passado. O que trouxe o Javi para o Benfica por exemplo.

Em vez de 20M vendiamos por 12M e traziamos um ou dois excedentários das reservas que não recebam muito.

Se havia alguém com qualidade e com a disposição de vir para ao Sporting é que já não sei.

Preocupa-me mais a mais valia do Lokomotiv, não sei como se resolvia essa questão neste negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu negócios similares que envolviam fundos no passado. O que trouxe o Javi para o Benfica por exemplo.

Em vez de 20M vendiamos por 12M e traziamos um ou dois excedentários das reservas que não recebam muito.

Se havia alguém com qualidade e com a disposição de vir para ao Sporting é que já não sei.

Preocupa-me mais a mais valia do Lokomotiv, não sei como se resolvia essa questão neste negócio.

Spartak, Snoopadelic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

*Spartak :compinchas:

Edit: -.-

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 25 M pelo Rojo :lol:

A partir do momento em que vi os negócios do David Luiz e do Mangala, já não me escandalizo com nada. E a verdade é que o que supostamente deu início ao caso do Rojo foi uma proposta de 20M€ do United que foi recusada pelo Sporting. A diferença não é muita. E o pagamento, presumo, seria bem mais faseado (visto que uma parte dele seria mensal).

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Slimani saia (que é bem provável), acham que o Andreas Cornelius, seria um boa opção para a mesma "função" ? Ele anda perdido pelo campeonato Dinamarquês e está avaliado em + ou - 4 milhões !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que vi os negócios do David Luiz e do Mangala, já não me escandalizo com nada. E a verdade é que o que supostamente deu início ao caso do Rojo foi uma proposta de 20M€ do United que foi recusada pelo Sporting. A diferença não é muita. E o pagamento, presumo, seria bem mais faseado (visto que uma parte dele seria mensal).

Também era preciso o Nani querer vir. Anyway, como gosto do United, e como por 25 M arranjam bem melhor que o argentino, para mim esse negócio era mesmo só para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Slimani saia (que é bem provável), acham que o Andreas Cornelius, seria um boa opção para a mesma "função" ? Ele anda perdido pelo campeonato Dinamarquês e está avaliado em + ou - 4 milhões !!!

Acho. Duvido é que ele se volte a meter numa nova aventura fora da Dinamarca nos próximos tempos (Cardiff).

Também era preciso o Nani querer vir. Anyway, como gosto do United, e como por 25 M arranjam bem melhor que o argentino, para mim esse negócio era mesmo só para rir.

Foi o que eu referi desde o início. O mais complicado e o mais importante seria mesmo a vontade do jogador. Se ele aceitasse regressar a Portugal, então haveria boas probabilidades de haver negócio.

Eu também acho que arranjam, e por menos dinheiro. Mas também achava que o City arranjava melhor e mais barato que o Mangala. E que o PSG arranjava melhor e mais barato que o David Luiz...

Compartilhar este post

Link para o post

O United este ano já deu 40M pelo Ander pff (estou correto certo?)

38M€, salvo erro. E o Shaw também custou à volta disso.

É que além disso, eu sinceramente também não vejo o United a conseguir vender o Nani por mais do que 10M€, no máximo. É um jogador que não faz nada em Manchester há 2 anos e que acabou de ser dispensado pelo Van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani vir até podia nem ser problema, o Rojo é dos que recebe mais no plantel e podia compensar no salário do Nani, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...