Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Que raio de situações

O BdC a tratar destas situações é 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É daqueles temas que só quem tá dentro é que pode opiniar, a minha opinião de adepto é que quem se arma aos cucos no meu clube seja quem for é treinar às 6 da manhã faça chuva ou sol.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

isto o que faz falta é negócios à porto metíamos um outro jogador no pacote e chimba os gajos pagavam era os 20 milhoes por um jogador cujos direitos económicos fossem inteiramente do grande SCP mas pronto lá vamos arder com o godinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de perceber a tamanha importância do Slimani. Até digo mais, no esquema do Marco, se calhar o Tanaka encaixa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de perceber a tamanha importância do Slimani. Até digo mais, no esquema do Marco, se calhar o Tanaka encaixa melhor.

Qualquer pessoa sensata achava o mesmo. Mas a maioria da malta ama incessantemente o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

[-X

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa sensata achava o mesmo. Mas a maioria da malta ama incessantemente o Slimani.

Não é que o Slimani não preste, mas não é propriamente parte de um plano A para o Marco Silva. Mas pode ser útil em diversas situaçoes de jogo, em que nem estamos a jogar bem ou a conseguir eficiência na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, lol.

Achas que o Slimani, gajo responsável por ter resolvido uns 4 ou 5 jogos na época passada, é mais importante que um japonês que mostrou uma coisas engraçadas nuns joguitos de pré-época? ---------------------------- INSENSATO!! :lol:

Não é que o Slimani não preste, mas não é propriamente parte de um plano A para o Marco Silva. Mas pode ser útil em diversas situaçoes de jogo, em que nem estamos a jogar bem ou a conseguir eficiência na finalização.

O quê, o Slimani pode ser útil? Mas tens a certeza disso, não te estarás a exceder um bocadinho?

É que é com cada exagero que um gajo fica seriamente a pensar que estes gajos estão a trollar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a história do Rojo é verdade? Ele vai mesmo ser transferido?

Ele não quis mesmo treinar-se? Ele recusou-se a aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de situações

O BdC a tratar destas situações é 0.

O que é que ele fez de mal agora?

Eu considero-me sensato, não amo o Slimani, acho o Fredy mais jogador do que ele mas considero o argelino fundamental no plantel. Ou alguém de características idênticas às dele. Mesmo que não faça parte do plano A (equipa titular base) do treinador, tal como não fazia na época passada, acho que a importância dele é inegável e comprovada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero-me sensato, não amo o Slimani, acho o Fredy mais jogador do que ele mas considero o argelino fundamental no plantel. Ou alguém de características idênticas às dele. Mesmo que não faça parte do plano A (equipa titular base) do treinador, tal como não fazia na época passada, acho que a importância dele é inegável e comprovada.

O Slimani se ficar tem de ser titular ponto. A pré-época deu para ver que a equipa com o Slimani é mais aguerrida, mesmo pelo par de jogos que ele fez. Não vejo nada de mais no Tanaka, esteve bem marcou uns golitos, é ver como resulta contra equipas da primeira liga e contra os nossos rivais, que sinceramente acho que vai ser mais um que para lá anda. O Sli está moralizado, fez uma Copa muito boa, vem de meia época a marcar golos e golos importantes. O Montero não o vejo a voltar ao que era, até porque tem sido usado num papel mais de apoio do que propriamente de PL. Que dia 1 de Setembro chegue rápido e que tenhamos um plantel bom e capaz de lutar pelo título, embora, a meu ver, missão impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Slimani for o titular da equipa estamos bem feitos. É um jogador importante no plantel, uma óptima solução para desbloquear jogos em que a equipa não está a produzir ou a falhar demasiado. Ou até para enfrentar equipas que peçam outro tipo de abordagem que não aquela que é pedida em 90% dos jogos. Em tudo o resto o Slimani não pode (ou não deveria) ser assim tão importante, porque simplesmente não tem características para isso.

E o Tanaka para mim ainda não passa de 3ª opção, ainda precisa de tempo para se ver o que realmente pode valer para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, lol.

Achas que o Slimani, gajo responsável por ter resolvido uns 4 ou 5 jogos na época passada, é mais importante que um japonês que mostrou uma coisas engraçadas nuns joguitos de pré-época? ---------------------------- INSENSATO!! :lol:

O quê, o Slimani pode ser útil? Mas tens a certeza disso, não te estarás a exceder um bocadinho?

É que é com cada exagero que um gajo fica seriamente a pensar que estes gajos estão a trollar :lol:

Aconselhava-te a ir para a escola saber interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele fez de mal agora?

Um jogador pede um aumento e é logo mandado para a equipa B ?

Não pode ser.. e não falo apenas deste caso.

São quase todos.

Sejamos sinceros, o BdC a gerir jogadores é péssimo.

Equipa B não é solução.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador pede um aumento e é logo mandado para a equipa B ?

Não pode ser.. e não falo apenas deste caso.

São quase todos.

Sejamos sinceros, o BdC a gerir jogadores é péssimo.

Equipa B não é solução.

Mas como é que sabes que foi assim que se passou? Caso tenha mesmo ido para a B, duvido que tenha "pedido" um aumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem sair os 2. O Rojo é mais "facilmente" substituido, até porque acredito no Oliveira. O Slimani também não é nenhum craque, e se sairem esses 2 para ficarem o William tranquilo. Agora claro é necessário outro avançado para substituir o argelino, cabe à direcção fazer um bom trabalho de scouting. Convém é ser o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui também não me preocupam as saídas dos dois desde que no seu lugar não venham outra vez putos de 20/21 anos sem provas dadas.

O Rojo era um activo tóxico porque o clube só tinha 25% do seu passe, sinceramente 5 milhões por ele até me parece justo uma vez que nunca foi um grande central e no Sporting nunca jogou à esquerda... Admira-me é o Manchester querer dar 20M€ por ele mas já acredito em tudo.

Slimani resolveu alguns jogos a época passada mas não é propriamente um fora de série, uma proposta a rondar os 8/10M€ mais objectivos era na minha opinião um caso sério a ponderar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler os comentários aqui no fórum parece que o Slimani é um taco que só marca golos porque chutam a bola contra ele e ressalta pa baliza.

O Slimani é dos mais importantes do plantel porque na sua posição não há mais nenhum jogador com as caracteristicas dele, o Tanaka é um jogador igual ao Montero extremamente útil para a manobra ofensiva, mas não é jogador de fazer muitos golos nem um homem de área.

Se ele sair quero ver quem as mete lá dentro. O Montero não é, o Carrillo também não e o Capel muito menos.

Mas continuem a dizer que não vale chavelho e que é overrated.

->

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a ir para a escola saber interpretar.

Se aquela é a tua opinião do jogador, não sou eu que estou com problemas de interpretação.

E bom nível, se bem que já é o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquela é a tua opinião do jogador, não sou eu que estou com problemas de interpretação.

E bom nível, se bem que já é o costume.

Mas eu disse alguma mentira sobre as características do jogador?

Sabes que encaixar melhor no que um treinador quer não significa que x é melhor que y.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, lol.

No estilo de jogo do Marco Silva, sim. Qual é a dúvida, mesmo? O Marco, em 2 anos de Estoril, nunca apostou num jogador com características sequer próximas das do Slimani. Por algum motivo foi. Que ele é útil, não tenho dúvidas nenhumas, ele provou-o no ano passado. Mais do que isso? É um exagero. Então o que se anda a dizer nessas internets, que se o Slimani sai perdemos todas as chances de ser campeões, e que mais vale sair o William que o Slimani... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler os comentários aqui no fórum parece que o Slimani é um taco que só marca golos porque chutam a bola contra ele e ressalta pa baliza.

O Slimani é dos mais importantes do plantel porque na sua posição não há mais nenhum jogador com as caracteristicas dele, o Tanaka é um jogador igual ao Montero extremamente útil para a manobra ofensiva, mas não é jogador de fazer muitos golos nem um homem de área.

Se ele sair quero ver quem as mete lá dentro. O Montero não é, o Carrillo também não e o Capel muito menos.

Mas continuem a dizer que não vale chavelho e que é overrated.

->

Pois o problema é esse, nós além do Slimani não temos mais nenhum finalizador (e nem me falem do Montero sff)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...