Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

e a mesma cena com o Slimani.. pá precisamos de guita e o Tanaka é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

e a mesma cena com o Slimani.. pá precisamos de guita e o Tanaka é fixe.

O Tanaka para ponta-de-lança não me parece nada fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estes tipo de comportamentos que os jogadores têm, têm de acabar. Nenhum clube é obrigado a vender, nenhum. Se o Sporting não quer vender o Rojo este só tem é de cumprir as suas obrigações, caso contrário não assinava um contrato pois é um funcionário como qualquer outro.

Eu no lugar do Bruno e fosse com qualquer outro jogador o destino do mesmo era cumprir o contrato na bancada para não cuspirem no prato onde comem. Que falta de profissionalismo, é por isso é que o meu respeito com profissionais como o Ronaldo é de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos 25% do Rojo? F*da-se, que asco.

E acho que compramos por 1M ( 25%).

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Rojo é excelente, pena que só tenhamos 25%.

Se o Slimani sair, precisamos de outro gajo. Resta saber quem vem, preferia alguém com características diferentes dos outros 2 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada, os jogadores saem sempre a mal do Sporting pqp

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

William e Rojo um ia sair... E eu preferia William.

Fdssss porquê?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rojo ausente do treino

No dia em que A BOLA noticia que o Manchester United apresentou proposta de 20 milhões de euros para a contratação de Marcos Rojo, o defesa argentino não integrou o treino do plantel do Sporting.

A ausência do jogador explica-se por motivos relacionados precisamente com a proposta apresentada pelo clube inglês, dado que o defesa não tem qualquer problema físico.

O Sporting, de resto, não estará disposto a aceitar a proposta de 20 milhões de euros, uma vez que tem apenas 25 por cento do passe do jogador, pelo que apenas receberia 5 milhões na transferência.

Se o que está a negrito for verdade, quanto querem então, é que ele não vale mais que isso...não temos mais percentagem de passe, nem vamos comprar mais, é vender.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que compramos por 1M ( 25%).

Compramos 100% do seu passe por 5.425M€ e vendemos 75% à Doyen por 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador quer mesmo sair que saia, mas a ser verdade demonstra uma grande falta de profissionalismo com o clube, hoje me dia os jogadores fazem o que querem, desrespeitam os clubes de tal maneira, lembro-me dos casos de vários jogadores (Rolando, Witsel, o Dier, Oblak e a lista continuam...) que fazem o que querem e "obrigam" os clubes a vender.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso?

A versão mais conhecida é esta:

«É verdade que o Sporting tem 25 por cento do passe de Marcos Rojo. Se tem 25 por cento do passe e o jogador custou quatro milhões, então o Sporting pagou um milhão», explicou Godinho Lopes este negócio.

Mas sendo quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes, esse senhor, muito fiável a sua palavra. Mais vale mandar o meu dinheiro para o Príncipe da Nigéria.

Com um bocado de sorte pagamos 3M€ à Doyen para nos ficar com 75% do passe.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso?

A versão mais conhecida é esta:

«É verdade que o Sporting tem 25 por cento do passe de Marcos Rojo. Se tem 25 por cento do passe e o jogador custou quatro milhões, então o Sporting pagou um milhão», explicou Godinho Lopes este negócio.

Mas sendo quem é...

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/RelatorioGestao20122013.pdf

Relatório e Contas 12/13

P.109 -> Diz que compramos 100% por 5.425M€

P.111 -> Diz que temos 25% do passe

P.113 -> Vendemos os 75% à Doyen, que até 30 Junho de 2013 tinha pago 2M€, valor que ascende aos 3M€ em Outrubro de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

William e Rojo um ia sair... E eu preferia William.

Wut? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Dier, como falei. O Jogo fez aquela capa da ruptura entre Sporting e jogador, aqui era só criticar o jornal, que o Dier nunca faria isso e etc.; houve o comunicado a desmentir a capa, aqui era só prayers e lols ao Jogo; o Dier saiu, houve o comunicado do Sporting e aqui foi o que se viu.

É só um exemplo, que não devem desacreditar assim tanto a imprensa portuguesa, quando se passou isto há relativamente pouco tempo.

Na altura da capa e do comunicado a desmentir por parte do Sporting, ainda não existia proposta pelo Dier, supostamente.

E pronto, agora o Rojo já vai ser um ingrato e nunca ninguém gostou dele. Vá lá, pelo menos há coerência, depois do caso do Dier.

Entendam uma coisa: o Sporting e o campeonato português serão sempre uma plataforma de lançamento para os principais campeonatos europeus. É para isso que jogadores sul-americanos (e agora até dos 4 cantos do mundo) com qualidade e potencial vêm para Portugal. Para fazer escala, evoluírem e darem o salto. Portanto, que raio é suposto nós fazermos quando o Manchester dá 20M€ por um jogador e dá-lhe a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo, provavelmente a ganhar o dobro ou o triplo do que ganhava por cá?

Isto não quer dizer que o Rojo seja um ingrato, uma m*rda ou que está a forçar a saída. É a ordem natural das coisas. É assim que as coisas acontecem. Nem que estivéssemos a nadar em dinheiro conseguiríamos evitar alguns destes casos. Não podemos dar ao jogador o mesmo prestígio e reconhecimento que outros podem. Nem podemos construir um plantel com 100% de certezas, porque não controlamos casos destes. Quanto mais rapidamente as pessoas interiorizarem isso, mais rapidamente deixaremos de tratar de forma ridícula os jogadores que vão saindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava mais dinheiro man

Vertente desportiva >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vertente financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero picar nem nada desse género, mas vocês preferem continuar a acreditar na história da carochinha cada vez que sai uma notícia. O Dier também não era nada do que saía nas notícias, faziam prayers ao BdC e ao miúdo por causa dos comunicados e depois pumba, lá levaram com a chapada da saída dele da forma que foi. Até pode vir a ser mentira isto dele se recusar a treinar, mas a forma como vocês desacreditam estas notícias depois de tudo o que se foi passando nos últimos tempos...

True.

É verdade que os jornais mentem bastante. Mas não podemos acreditar só no que queremos acreditar e ridicularizar tudo o que seja má notícia para o SCP.

edit: E o Man Utd não nos quer emprestar o Nani para facilitar as negociações?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Rojo? Sei que só temos 25% do passe, mas nunca mais vamos conseguir que alguém dê isso por ele. Por isso, é de aceitar e ir buscar outro central.

Quanto ao Slimani, se baterem 15M também é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Rojo? Sei que só temos 25% do passe, mas nunca mais vamos conseguir que alguém dê isso por ele. Por isso, é de aceitar e ir buscar outro central.

Haja alguém com juízo. Nem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria conseguirmos fazer como o Porto e como se está a falar no ForumSCP. A Doyen dar um jeitinho e recebermos 7,5M € pelos 25% e a Doyer receber 15M € pelos 75% pagando assim o Man Utd 22,5M € (Basicamente seria como se 33% do passe fosse e o resto da Doyen)

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria conseguirmos fazer como o Porto e como se está a falar no ForumSCP. A Doyen dar um jeitinho e recebermos 7,5M € pelos 25% e a Doyer receber 15M € pelos 75% pagando assim o Man Utd 22,5M € (Basicamente seria como se 33% do passe fosse e o resto da Doyen)

Não me cheira que o fundo vá na conversa, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10M pelo Rojo recebemos 2,5M, com 20M recebemos 5M. Fazendo fé que metade vai para a banca é 1,25M vs 2,5M. O que é que estes 1,25M mudam alguma coisa no Sporting? Com este dinheiro não arranjamos ninguém tão bom como o Rojo. O que é que interessa que sejam 20M se o Sporting não os recebe? Que patetice de conversa. :rolleyes:

Adiante, apesar de ter sérias dúvidas destas notícias acerca da recusa do jogador em treinar sempre que achei que fosse o jogador com mais probabilidades de sair, tal como até cheguei a escrever aquando da questão do Dier antever que não ia ter oportunidades.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...