Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Vertente desportiva >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vertente financeira.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds faz-me tanta impressão quererem vender antes o William que o Rojo. E já estou a pensar na parte financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

É verdade que os jornais mentem bastante. Mas não podemos acreditar só no que queremos acreditar e ridicularizar tudo o que seja má notícia para o SCP.

edit: E o Man Utd não nos quer emprestar o Nani para facilitar as negociações?

15M + Nani por 2 anos era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões pelo Rojo é aceitar.

Não se consegue fazer melhor negócio devido a percentagem que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10M pelo Rojo recebemos 2,5M, com 20M recebemos 5M. Fazendo fé que metade vai para a banca é 1,25M vs 2,5M. O que é que estes 1,25M mudam alguma coisa no Sporting? Com este dinheiro não arranjamos ninguém tão bom como o Rojo. O que é que interessa que sejam 20M se o Sporting não os recebe? Que patetice de conversa. :rolleyes:

Adiante, apesar de ter sérias dúvidas destas notícias acerca da recusa do jogador em treinar sempre que achei que fosse o jogador com mais probabilidades de sair, tal como até cheguei a escrever aquando da questão do Dier antever que não ia ter oportunidades.

É o que acho, não vale a pena o esforço.

Só se sacarem um regen qualquer por esse preço que seja melhor que ele

Compartilhar este post

Link para o post

10M + o Nani por 2 anos e eu considerava seriamente a situação. Haveria um conjunto interessante de benefícios associados à reabilitação de um talento da casa como o Nani, começando pela vertente desportiva.

Não sou o maior fã de negócios estranhos (envolvendo empréstimos, eventuais fugas a fundos alheios, etc) mas este era um caso a considerar, pelo menos na minha ótica. Também digo isto porque gosto bastante do Nani, mas creio que não estou a ter uma perspetiva enviesada neste caso.

Contudo, sei que o United não vai envolver o Nani nisto, nem acho que ganhassem particularmente com isso (nem mesmo acho que ele para cá queira vir).

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muitíssimo surpreendido se o Nani quisesse vir enfiar-se no buraco que é a nossa Liga. Já sem falar no dinheiro que ia perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Utd quer despachar o Nani e ter lucro com isso, não o vão emprestar dois anos com eles a pagar o salário

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muitíssimo surpreendido se o Nani quisesse vir enfiar-se no buraco que é a nossa Liga. Já sem falar no dinheiro que ia perder.

Ele nunca baixaria o salário. Quanto muito, o United tinha que o sustentar. Logo, é um negócio impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diga lá, excelência.

balanca.JPG

Tão óbvio que até doi

Compartilhar este post

Link para o post

balanca.JPG

Tão óbvio que até doi

O que ele disse não é equilibrado, é preferir vender um ao invés do outro, meramente pelo aspecto financeiro. Mas somos um banco, um negócio, ou um clube de futebol crl?

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de envolver o Nani é que podíamos "aldrabar" um bocado o fundo. Em vez do Man Utd dar 20, dava 15, e com a diferença ajudava nos salários.

Eu não sei quanto é que o Nani ganha ao ano, mas esses 5M devem dar para pagar quase um ano de salários. O que faltar também pode ser o SCP a pagar.

E preferia ter o Nani um ano em Alvalade do que receber metade dos 25% de 5M(625m).

O grande entrave mesmo é o Nani querer voltar para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Nani não se enquandra na politica actual do Sporting

O que ele disse não é equilibrado, é preferir vender um ao invés do outro, meramente pelo aspecto financeiro. Mas somos um banco, um negócio, ou um clube de futebol crl?

Eu fiz quote a ele ou a ti? Que eu saiba foi a ti.

Somos um conjunto de negócios e pelos vistos tens dificuldade em perceber a relação de equilibrio que tem obrigatoriamente de existir entre a vertente financeira e a vertente desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani não se enquandra na politica actual do Sporting

Eu fiz quote a ele ou a ti? Que eu saiba foi a ti.

Somos um conjunto de negócios e pelos vistos tens dificuldade em perceber a relação de equilibrio que tem obrigatoriamente de existir entre a vertente financeira e a vertente desportiva.

Convém ver o contexto em que eu disse aquilo. Não é a vender o melhor activo que temos no plantel (e o melhor a passar pelo clube nos últimos anos) que vamos manter a tal balança equilibrada, por muito dinheiro que isso nos desse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Convém ver o contexto em que eu disse aquilo. Não é a vender o melhor activo que temos no plantel (e o melhor a passar pelo clube nos últimos anos) que vamos manter a tal balança equilibrada, por muito dinheiro que isso nos desse.

No aglomerar dos contextos eu até penso que o melhor era vender os 2

• Não sabemos a disposição do William, se vai ficar contrariado ou não, se o Sporting vai fazer uma boa época ou não. Neste momento sacamos 30 a 35M€ por ele, são os valores mais altos para trincos e podemos não ter este tipo de propostas no futuro. Se faz falta? Claro que faz obviamente mas penso que a saúde financeira é mais importante neste caso na medida em que a situação no panorama bancário pode ser devastadora para nós num futuro quase imediato.

• O Rojo é um bom central mas todos nós sabemos que não é top, até nós o criticamos muito facilmente, propostas de 20M€? É vender já? Só ganhamos 5? Bem feita para aprenderem a não votar em gatunos e a acharem que CV é sinal de competência, todas as escolhas têm consequências. Escolher pesoas porque têm nomes com 2 consoantes seguidas normalmente dá sempre mau resultado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo, quanto a mim, é bem vendido. O William, por menos do que a cláusula, é mal vendido, porque se fosse o dinheiro do William que nos tirasse a corda da garganta, ele já cá não estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tanto o Rojo como o William, a ficarem, não estarão contrariados. Jogarão a Champions e são titulares certinhos. O problema é em Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo, quanto a mim, é bem vendido. O William, por menos do que a cláusula, é mal vendido, porque se fosse o dinheiro do William que nos tirasse a corda da garganta, ele já cá não estava.

Óbvio. Mas nunca vai ser só com uma venda que vamos tirar a corda da garganta. Se formos a pensar assim não vendemos ninguém.

Os nossos problemas financeiros não se vão resolver de um dia para o outro. Temos que pensar que todos os euros ajudam. O importante é ir gerindo bem as coisas, para poder ir resolvendo o problema pouco a pouco de forma sustentável.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

«O argumento utilizado pelo Sporting terá sido o de que o avançado foi relegado para a equipa B leonina.»

Bom português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...