Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Towsend na lista de dispensas do Tottenham. Era tão bom termos um craque deste por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Premier League, só mesmo o Nani, se lhe apelarmos ao coração. E mesmo assim, é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Towsend na lista de dispensas do Tottenham. Era tão bom termos um craque deste por cá.

Trocamos pelo Dier

oh wait :badgrin: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse oferecido já o Rojo lá estava e não andava a 'notícia' a fazer capas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse oferecido já o Rojo lá estava e não andava a 'notícia' a fazer capas em Portugal.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ era uma venda brutal para nós. Pena recebermos relativamente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que são os mesmos que detinham 33,33% do passe do Mangala e que ontem cederam na negociação (Doyen Sports). Connosco duvido que o façam, na medida em que não teremos nenhuma contrapartida para lhes dar, ao contrário do que supostamente o Porto fez (algo relacionado com o passe do Brahimi).

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos 5 milhões se ele sair por 20... não é propriamente animador.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos 5 milhões se ele sair por 20... não é propriamente animador.

É aguentá-lo mais 1 época e vender por 30 8)

EDIT: Só recebemos 7,5M :(

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos sempre receber pouco, a nível financeiro vai ser sempre um mau negócio, seja por que valor for.

Compartilhar este post

Link para o post
Rojo recusa-se a treinar

Marcos Rojo recusou-se esta terça-feira participar na sessão de treinos da manhã do Sporting, por considerar que a proposta apresentada aos leões pelo Manchester United cumpre os requisitos de saída que lhe haviam sido prometidos pela direção do vice-campeão português.

O central sul-americano não quer treinar nem participar em qualquer jogo para diminuir os riscos de uma eventual lesão que possa prejudicar a transferência para os red devils.

O internacional argentino, titular indiscutível da seleção argentina durante o Mundial do Brasil, recusou na semana passada uma proposta do Southampton mas, como Record apurou na edição desta terça-feira, considera imperdível a possibilidade de rumar ao United.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que por 20M€ ele deve sair. Não é uma questão de nos sujeitarmos e rebaixarmos perante interesses alheios, mas é demasiado bom para o jogador e as nossas perspetivas numa eventual venda do Rojo nunca serão muito positivas.

Contudo, nunca pensei que o Rojo (e logo ele) fosse querer sair desta forma, a recusar treinar e fazer exigências/ameaças ao clube. Espero que isso seja mentira. Aplico a 100%, hoje em dia, a frase contida numa tarja da Torcida Verde: "Zero Ídolos", mas tenho muita estima pelo Rojo, acima de qualquer outro no plantel hoje em dia. Não vou dizer que espero que não saia, porque já perdi a esperança nisso, mas espero que saia a bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"Recusou-se a treinar" lol

Com um bocado de sorte já está num avião a caminho de Manchester..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se para isto. Geralmente não ligo muito a notícias provocatórias mas esta deixou-me especialmente enervado. Rascord de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se para isto. Geralmente não ligo muito a notícias provocatórias mas esta deixou-me especialmente enervado. Rascord de m*rda.

Por acaso andam empenhados ultimamente em tentar desestabilizar. Dier (entrevista), Slimani, Shikabala e agora isto do Rojo. Este tratamento leva-me a ficar de pé atrás com este tipo de notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem acredito no que vem nos jornais e assim. Só espero pelas notícias oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero picar nem nada desse género, mas vocês preferem continuar a acreditar na história da carochinha cada vez que sai uma notícia. O Dier também não era nada do que saía nas notícias, faziam prayers ao BdC e ao miúdo por causa dos comunicados e depois pumba, lá levaram com a chapada da saída dele da forma que foi. Até pode vir a ser mentira isto dele se recusar a treinar, mas a forma como vocês desacreditam estas notícias depois de tudo o que se foi passando nos últimos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...