Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu não percebo esta mania dos jogadores assinarem um contrato e em 12 meses exigirem outro. E a questão é mesmo exigirem ao ponto de fazerem birra. Fds que cresçam um bocado.

É que eu por um lado, até compreendo que queiram ter uma revisão salarial, fruto do seu desempenho. Mas fazer disso um cataclismo, faltar aos treinos, e pôr em causa a harmonia no clube, é aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que grande parte dos jogadores são simplesmente ingratos e mimados. Pensam que é só direitos, que saem quando querem, que deixam de jogar ou treinar quando querem... é absurdo.

Não tinha, de todo, esta noção do mundo do futebol. Vale pelo BdC.

E sim, com as cláusulas que se assinam actualmente, todas acima de 45 milhões, os jogadores estão completamente dependentes desportivamente do Clube, até ao final do contrato, porque NUNCA conseguirão pagar sequer metade de tal valor.

Basicamente, isto que se tem visto são "wake-up calls". Têm de ser profissionais e respeitar o Clube, e serão devidamente recompensados. Caso contrário, temos a lei do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu por um lado, até compreendo que queiram ter uma revisão salarial, fruto do seu desempenho. Mas fazer disso um cataclismo, faltar aos treinos, e pôr em causa a harmonia no clube, é aberrante.

Que pensem nisso na hora de negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que grande parte dos jogadores são simplesmente ingratos e mimados. Pensam que é só direitos, que saem quando querem, que deixam de jogar ou treinar quando querem... é absurdo.

Não tinha, de todo, esta noção do mundo do futebol. Vale pelo BdC.

E sim, com as cláusulas que se assinam actualmente, todas acima de 45 milhões, os jogadores estão completamente dependentes desportivamente do Clube, até ao final do contrato, porque NUNCA conseguirão pagar sequer metade de tal valor.

Basicamente, isto que se tem visto são "wake-up calls". Têm de ser profissionais e respeitar o Clube, e serão devidamente recompensados. Caso contrário, temos a lei do nosso lado.

Estás enganado. A grande parte dos jogadores são pessoas normalissimas como tu ou eu. Gostam de subir na vida e ganhar mais, como é claro. Mas por trás dele estão as pessoas que mandam neles. Se o Rojo ou o Slimani hoje faltaram ao treino, dúvido que tenha sido porque acordaram e não lhes apeteceu levantar o rabo da cama porque querem receber mais 10k€ ou porque queriam estar em Manchester. Foi sim porque tiveram ordens para não o fazer. Não quer dizer que todos os casos sejam assim, mas especificamente neste caso do Rojo e do Slimani, acredito que tenha sido isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani, o grande salvador do Sporting que foi o 2º melhor marcador da equipa, o 2º com melhor rácio de golos/jogo e golos/minutos.

O Sporting não acaba sem Slimani, nem temos menos hipóteses de ser campeões sem ele.

E quanto ao amuo de Rojo e Slimani, acredito plenamente, tal como na situação do Dier, que nenhum dos lados está isento de culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani, o grande salvador do Sporting que foi o 2º melhor marcador da equipa, o 2º com melhor rácio de golos/jogo e golos/minutos.

O Sporting não acaba sem Slimani, nem temos menos hipóteses de ser campeões sem ele.

E quanto ao amuo de Rojo e Slimani, acredito plenamente, tal como na situação do Dier, que nenhum dos lados está isento de culpa.

Basicamente, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho que este ponto é unânime.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, talvez a solução, como o sporting necessita de dinheiro, será mesmo vender o slimani e o rojo?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Rojo em vez de dinheiro pedíamos um jogador ao United. Temos entre 6 a 8% do passe, sendo que desses 6 a 8, metade vai para a banca. Acho que era preferível negociar um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste, e por isso é que não gosto de defender cegamente jogadores.

É mau para os jogadores, é mau para o clube e é mau para os adeptos toda esta situação.

Há culpa nos dois lados, acredito que estão a defender os interesses do clube mas... até que ponto? No futuro qual vai ser agora o jogador que aceita vir "mostrar-se" a ganhar 20 mil euros e aceitar cláusulas de 45€ e 60€ milhões?

vamos ver o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto. E se o Rojo faltou aos treinos por isso não me admira nada que esteja sobre alçada disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, talvez a solução, como o sporting necessita de dinheiro, será mesmo vender o slimani e o rojo?

Obviamente. Já era a melhor solução (no caso do Rojo talvez não, mas a verdade é que sempre existiu a ameaça do fundo, que nos poderia pressionar e deve estar a pressionar bastante para vendermos). Agora, é praticamente a única solução. E convém sermos rápidos. Porque vamos perder rapidamente poder negocial.

Compartilhar este post

Link para o post

Excerto da entrevista do BdC

"O plantel está a 99%. Mas temos de encarar estas situações. Que não sendo dramáticas, são parte do futebol. Isto vem alterar o que tínhamos pensado. Estamos a 95 ou 92... Não podemos ficar reféns de nada. Quando defino que quero 4 defesas centrais, são 4 que temos de ter. Se quero 3 avançados, temos de ter 3. Abre aqui uma janela de oportunidade de olhar para o mercado, para não sermos surpreendidos."

Cheira-me a custo 0 ou empréstimos.

Ou então esperam a ver se sacam uns milhões do Slimani e canalizam algum desse dinheiro para as contratações.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde ele possa dar a entender que é custo zero ou empréstimos (embora possa vir acontecer). Diz sim que esta altura do mercado é muito dada a boas oportunidades de negócio, às quais irá recorrer se se confirmarem as saídas dos dois jogadores, e reforçar essas duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste, e por isso é que não gosto de defender cegamente jogadores.

É mau para os jogadores, é mau para o clube e é mau para os adeptos toda esta situação.

Há culpa nos dois lados, acredito que estão a defender os interesses do clube mas... até que ponto? No futuro qual vai ser agora o jogador que aceita vir "mostrar-se" a ganhar 20 mil euros e aceitar cláusulas de 45€ e 60€ milhões?

vamos ver o futuro

Vai acabar em breve, não tem muito sentido. Percebo que seja uma forma de ter alguma manobra em futuros negócios, mas depois o ordenado não corresponde.

Isto vai ser até à ultima.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar em breve, não tem muito sentido. Percebo que seja uma forma de ter alguma manobra em futuros negócios, mas depois o ordenado não corresponde.

Isto vai ser até à ultima.

Eu sou adepto e sócio e se fosse um jogador tipo o defesa esquerdo qe assinou agora nem por 50 mil euros mês aceitava uma cláusula de 45 M€ tendo eu o potencial que ele tem.

E os jogadores/empresários começaram agora a abrir os olhos a maneira de negociar do BdC.

Nunca mais chega Setembro,.......

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde ele possa dar a entender que é custo zero ou empréstimos (embora possa vir acontecer). Diz sim que esta altura do mercado é muito dada a boas oportunidades de negócio, às quais irá recorrer se se confirmarem as saídas dos dois jogadores, e reforçar essas duas posições.

O BdC não disse isso, nem eu disse que ele disse.

É só a minha opinião.

E não fala nas saídas deles. Temos que ver que mesmo que fiquem, há a possibilidade de não serem integrados no plantel. A situação deles é muito indefinida, não me admirava que o BdC fosse já buscar 2 jogadores se isto não se resolver nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também para ser honesto, não acho o Slimani e o Rojo uns foras de série, claro que são jogadores muitíssimo importantes e um dia mais tarde ou mais cedo saíram e o clube sabe como os substituir. Por mim com tanto filme é mesmo o que o Poeira disse, vende-los não temos outra solução talvez devido aos nossos problemas monetários e arranjar as devidas soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Sporting não pode vender os 25% do Rojo por X e depois o outro clube que pague o que quiser ao fundo pelos 75%?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Sporting não pode vender os 25% do Rojo por X e depois o outro clube que pague o que quiser ao fundo pelos 75%?

Se o fundo for na conversa, é fazível.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente, mesmo que Rojo e/ou Slimani não acabem por sair, duvido muito que dia 30 e 31 não tenhamos novidades. Já se sabe da politica de contratações desta direção e nesses dias surgem bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Para avançar com a compra, precisa de chegar a um acordo com todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...