Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vê lá tu bem que recebemos mais se o vendermos por 5M do que por 20M

Explica lá a quem têm de pagar, que não tou dentro disso

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se rejeitar 20M pelo Rojo é crime, ele não valorizar mais no SCP e duvido que o Man Utd de mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá a quem têm de pagar, que não tou dentro disso

Por 20M o Sporting recebe 5% e metade é para a banca, logo recebe 500m

Por 5M o Sporting recebe 25% e metade é para a banca, logo recebe 625m

Compartilhar este post

Link para o post

Então, porquê é que o Sporting não aceita apenas 5M por ele em vez de andarem a pedir mais pelo Rojo?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se rejeitar 20M pelo Rojo é crime, ele não valorizar mais no SCP e duvido que o Man Utd de mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles que oferecam 5M pelo Rojo e dêm como presente o Nani com eles a pagar salário como prova de boa fé e compensação. Era vendido na hora, a Doyen não recebia assim tanto e recebiamos mais por ele + nani

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a Doyen pode rejeitar a proposta do United se isso não lhes aprouver.

O Man Utd basicamente tem de comprar o Rojo a duas entidades. Ao menos Inglaterra sempre foi astuta e não se meteu na m*rda dos fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, porquê é que o Sporting não aceita apenas 5M por ele em vez de andarem a pedir mais pelo Rojo?

:estrelas:

Porque a Doyen nunca iria aceitar isso

Como nunca vamos sacar nada pelo Rojo, vendíamos os nossos 25% por 0 e emprestavam-nos um dos dispensáveis com eles a pagar o ordenado e depois o United que se entendesse com a Doyen e teríamos de convencer o jogador a vir

Por 20M só recebemos 5%? Porquê?

Acima dos 5M, 20% dos nossos 25% é para o Spartak

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Doyen nunca iria aceitar isso

Como nunca vamos sacar nada pelo Rojo, vendíamos os nossos 25% por 0 e emprestavam-nos um dos dispensáveis com eles a pagar o ordenado e depois o United que se entendesse com a Doyen e teríamos de convencer o jogador a vir

Por mim trocava-se o Rojo pelo Nani. Sem dinheiro, mas com o United a assumir o seu actual salário durante 2 ou 3 épocas. Depois, era só falar ao coração do rapaz.

E estou a falar a sério.

Seriam 15M€ para a Doyen (vamos avaliar o Rojo em 20M€) + 10M€ faseados durante 24 meses (salário do Nani). Para quem já ofereceu 20M€ por ele, não me parece algo impossível. E o importante seria a vontade do jogador. Se ele quisesse voltar a Portugal, e com as boas relações que os clubes têm, acredito que o negócio se desse.

No negócio que eu sugeri, o salário do Nani não contaria durante duas épocas. Quem o pagaria seria o United. Ao fim de duas épocas, ele tinha relançado a carreira por cá e voltaria a sair para um bom clube europeu ou para fazer um último grande contrato nas Arábias, por exemplo.

Ou seja, dávamos a nossa parte do Rojo a custo zero e em troca recebíamos o Nani totalmente de borla, pelo menos durante duas épocas.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rojo perto do United.
Slimani sai por menos de dez milhões.
Paulo Oliveira é o par de Muricio.
Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendeste com o melhor 8)

Claro. Btw, "Marco Deus". Para o alemão. Não sei se já utilizaste esta por aí. Surgiu-me agora. Não cobro direitos de autor 8-)

E acrescento ali, além do que referi, que obviamente, ficaríamos com 100% do passe do Nani. O que significaria que, se ao fim de 2 anos ele tivesse voltado a mostrar toda a qualidade que tem, a receita de uma eventual transferência entraria toda no Sporting. Era um negócio brutal. A questão é mesmo o jogador alinhar em voltar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Btw, "Marco Deus". Para o alemão. Não sei se já utilizaste esta por aí. Surgiu-me agora. Não cobro direitos de autor 8-)

E acrescento ali, além do que referi, que obviamente, ficaríamos com 100% do passe do Nani. O que significaria que, se ao fim de 2 anos ele tivesse voltado a mostrar toda a qualidade que tem, a receita de uma eventual transferência entraria toda no Sporting. Era um negócio brutal. A questão é mesmo o jogador alinhar em voltar a Portugal.

Acredito que por isso o United nunca entrava numa coisa dessas, nem faz muito sentido. Acredito que pagassem 2 anos de salários mas estando emprestado, e com uma cláusula para vir ao fim de 1 ano (tendo de pagar uns 4 ou 5 M para isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, isso nem se mete em causa. "Seja o Reus quiser"

Muito simples, "Nani, és dispensável e ainda ninguém se interessou por ti. Queres ficar na bancada o resto do contrato até alguém se interessar ou espalhares magia entre pinos enquanto recebes o mesmo?"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Man Utd nem aceitaria isso, no fim dos dois anos podiamos era convence-lo a ficar, mas o salario que ele exigiria devia ser demasiado. Dava-me por contente por te-lo 2 anos por emprestimo sem pagar pivia

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que por isso o United nunca entrava numa coisa dessas, nem faz muito sentido. Acredito que pagassem 2 anos de salários mas estando emprestado, e com uma cláusula para vir ao fim de 1 ano (tendo de pagar uns 4 ou 5 M para isso).

Acho que o Man Utd nem aceitaria isso, no fim dos dois anos podiamos era convence-lo a ficar, mas o salario que ele exigiria devia ser demasiado. Dava-me por contente por te-lo 2 anos por emprestimo sem pagar pivia

Porquê?

O United quer desfazer-se dele. Está dispensado e já não é um menino de 19/20 anos. A menos que ele destrua tudo durante dois anos em Portugal, duvido que o voltem a querer. Podiam ficar com um direito de preferência, sim. Mas de resto, iria dar quase no mesmo. Era a mesma coisa que darem mais 10M€ pelo Rojo, espalhados durante 24 meses, resumindo isto "à la FM". Já se viu que o Sporting rejeitou 20M€ por ele. Daria, em termos práticos e primeiramente, 15M€ para a Doyen e 5M€ para o Sporting. Ora, eles tratariam de investir na mesma esses 15M€ nos 75% da Doyen, e, em vez de pagarem 5M€ pela nossa parte, pagariam 10M€ em 24 meses, na forma do salário do Nani.

Não me parece mesmo um negócio impossível, nem um mau negócio para nenhuma das partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rojo perto do United.

Slimani sai por menos de dez milhões.

Paulo Oliveira é o par de Muricio.

12.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a Doyen pode rejeitar a proposta do United se isso não lhes aprouver.

O Man Utd basicamente tem de comprar o Rojo a duas entidades. Ao menos Inglaterra sempre foi astuta e não se meteu na m*rda dos fundos.

Não acho que tenha haver com ser astuta. Simplesmente têm um poder de compra abismal, não precisam disso para subir o nivel da liga.

Um Stoke da vida têm maior orçamento/receitas que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

queres dizer "Marco Dois"?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, o Nani vai ser emprestado ao Sporting por uma temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, o Nani vai ser emprestado ao Sporting por uma temporada!

:carinhoso:

Mas ele diz que há negociações nesse sentido, só... :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...