Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E será que o Sporting se comprasse os 75% do Rojo ao fundo e o vendesse na totalidade não ficava a ganhar mais do que esses supostos 5 Milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o Sporting se comprasse os 75% do Rojo ao fundo e o vendesse na totalidade não ficava a ganhar mais do que esses supostos 5 Milhões?

E dinheiro para isso? E mesmo havendo, qual era a vontade que o fundo teria para vender, logo agora que estão prestes a lucrar? Só se fossem burros. Ou então por caridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há entrevista online? Não pude ver e a box está ocupada...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrevista!

Concordo com tudo. Com o Sporting não brincam, adoro esta Direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente, mesmo que Rojo e/ou Slimani não acabem por sair, duvido muito que dia 30 e 31 não tenhamos novidades. Já se sabe da politica de contratações desta direção e nesses dias surgem bons negócios.

Bem, a amostra não é muita. :mrgreen: acho que no ano passado acabámos por não ir buscar ninguém nesses dias. Acho que o último foi mesmo o Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a amostra não é muita. :mrgreen: acho que no ano passado acabámos por não ir buscar ninguém nesses dias. Acho que o último foi mesmo o Vítor.

E o Piris.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é esta de só termos uns 8% do Rojo? da fuck?

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é esta de só termos uns 8% do Rojo? da fuck?

O Spartak tem a haver 20% das mais valias por isso na prática vai dar aos 7%-8% que o presidente referiu na entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo contas tendo o jogador custado 4M (Sporting pagou 1M, Doyen 3M)

Se o jogador sair por 20M, são 3.2M para o Spartak (16M mais valias -> 20% são 3.2M)

Sobram 16,8M para serem distribuídos por Sporting e Doyen. 25% desses 16.8M são 4,2M para o Sporting. Os restantes 12.6M são para a Doyen.

Dos 20M iniciais, ficamos com 4,2M. É como se tivéssemos 21% do passe do jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser ao bolo e nunca a percentagem do Sporting. Porque o Sporting comprou o jogador todo e só depois vendeu parte ao fundo. A não ser quer o Sporting e o fundo tenham acordado que o Sporting pagava a indemnização ao Spartak.. Ai o caso muda de figura e seria já um grande negócio à la godinhi

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda se riram de mim quando desejei insucesso ao Dier...

É arrumar essa escumalha, ninguém é insubstituível nesta equipa. Grande Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, arrumem com todos. Quando já não houver jogadores, joga o Inácio e o Presidente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o BdC ande a gerir mal estes casos. Isto acreditando na palavra da direcção, foram casos que o Sporting não podia deixar passar em claro, e que pouco mais podíamos fazer. Ninguém está acima do clube, e todos deviam interiorizar isso. Eu gosto desta gestão, e acho que tem dado frutos para o clube.

Se o jogador sair por 20M, são 3.2M para o Spartak (16M mais valias -> 20% são 3.2M)

Sobram 16,8M para serem distribuídos por Sporting e Doyen. 25% desses 16.8M são 4,2M para o Sporting. Os restantes 12.6M são para a Doyen.

Dos 20M iniciais, ficamos com 4,2M. É como se tivéssemos 21% do passe do jogador...

Eu já ontem tinha colocado aqui, não sei onde foram buscar os 4M€. :p

O Rojo custou 5.425M€ e só posteriormente foi vendido por 3M€ à Doyen, valor correspondente a 75%. O jogador pelos vistos desvalorizou tipo Elias. O Godinho e companhia lá devem ter metido uns "trocos" ao bolso.

Para mim, um leigo na matéria, o melhor para o Sporting seria garantir os direitos desportivos de outro jogador do clube comprador + garantias financeiras (abaixo desses 20M€ claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o BdC ande a gerir mal estes casos. Isto acreditando na palavra da direcção, foram casos que o Sporting não podia deixar passar em claro, e que pouco mais podíamos fazer. Ninguém está acima do clube, e todos deviam interiorizar isso. Eu gosto desta gestão, e acho que tem dado frutos para o clube.

Eu já ontem tinha colocado aqui, não sei onde foram buscar os 4M€. :p

O Rojo custou 5.425M€ e só posteriormente foi vendido por 3M€ à Doyen, valor correspondente a 75%. O jogador pelos vistos desvalorizou tipo Elias. O Godinho e companhia lá devem ter metido uns "trocos" ao bolso.

Para mim, um leigo na matéria, o melhor para o Sporting seria garantir os direitos desportivos de outro jogador do clube comprador + garantias financeiras (abaixo desses 20M€ claro).

As contas não mudam muito, o valor vai andar a mesma por volta dos 20%. O que me interessa é mesmo perceber os 8 ou 9%. É que se verificar, não percebo porque é que o jogador ainda está no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer mal as contas. Não é 20% da mais-valia mas sim 20% da próxima transferência. Logo serão 20M*0,2, o que dá 4M.

Segundo o Record a fatia do bolo do Spartak é retirada aos 25% do Sporting logo (20M*0,25)-4M = 1M, que segundo dizem a parte do Sporting caso a venda de 20M para o Manchester United se realize

Creio que é isto.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

o whatever tinha falado em 20% das mais valias, por isso é que fiz assim as contas. E como expliquei, não é por mais 1M menos 1M que a % virtual muda. Andará sempre ali a volta dos 20%.

Agora o que referes é que o Sporting tem que pagar tudo ao Spartak? Pqp grande godinho lopes sim senhor. Este senhor é um pródigo da negociação. Com sorte ainda temos que pagar também ao Porto pela saída do Rojo ou algo do género. Filho da p*ta, nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

que vá com deus, andamos aqui a valorizar ativos que nem são nossos e ainda se põem com exigências.

espero que o jefferson não vá, é um jogador que eu até gosto mas por 7M nem era mau negócio de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer mal as contas. Não é 20% da mais-valia mas sim 20% da próxima transferência. Logo serão 20M*0,2, o que dá 4M.

Segundo o Record a fatia do bolo do Spartak é retirada aos 25% do Sporting logo (20M*0,25)-4M = 1M, que segundo dizem a parte do Sporting caso a venda de 20M para o Manchester United se realize

Creio que é isto.

Não faz muito sentido. Nesse caso o SCP só tinha 5% do passe que tinham custado 1M.

Até pode ser verdade, mas era um péssimo negócio, tendo em conta que o Rojo na altura estava avaliado em cerca de 5M.

edit: Penso que o Spartak tenha direito a 20% da mais-valia. Também não é um grande negócio, mas não é tão ruinoso.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

o whatever tinha falado em 20% das mais valias, por isso é que fiz assim as contas. E como expliquei, não é por mais 1M menos 1M que a % virtual muda. Andará sempre ali a volta dos 20%.

Agora o que referes é que o Sporting tem que pagar tudo ao Spartak? Pqp grande godinho lopes sim senhor. Este senhor é um pródigo da negociação. Com sorte ainda temos que pagar também ao Porto pela saída do Rojo ou algo do género. Filho da p*ta, nojento.

Não faz muito sentido. Nesse caso o SCP só tinha 5% do passe que tinham custado 1M.

Até pode ser verdade, mas era um péssimo negócio, tendo em conta que o Rojo na altura estava avaliado em cerca de 5M.

edit: Penso que o Spartak tenha direito a 20% da mais-valia. Também não é um grande negócio, mas não é tão ruinoso.

Escrevo apenas aquilo que está escrito hoje no Record.

mjldhg.png

Resta saber se isto está correto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...