fns Publicado 26 Julho 2014 Fica com o número do Josué. Tiraram isso de onde mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2014 Já se sabe que o Josué não irá ficar. Não sei qual é o espanto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Julho 2014 Pelo vídeo também gostei muito desse Stambouli. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 26 Julho 2014 mas já deve ter jogado a central, não? é que estou aqui a ver uns vídeos e o posicionamento parece ser esse em alguns lances mas parece ter uma classe do crl, por acaso nunca o vi jogar mas não sei porquê fiquei a gostar muito Sim nessa época jogou sobretudo a central. É (para mim) o melhor jogador do Montpellier, pode jogar a central e MD. Gosto mais de vê-lo no meio campo porque tem mais liberdade. Alem de ser um jogador com mais raça, coisa que me parece que falta ao Casemiro. Era uma excelente aquisição. Dava 5M por ele na hora, caso o Mangala, Jackson e Defour saiam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2014 esse frances era mais para central aqui, parece me Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2014 A vir é claramente para ser opcção para 6. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 O lateral esquerdo? me gusta mucho! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2014 O lateral esquerdo? me gusta mucho! Sim :) Já foi bastante associado ao Benfica (não neste verão) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2014 José Angel....José Angel da Roma? Roma...Roma-Rolando? Sou só eu que estou a pensar em alguma coisa, hum? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 26 Julho 2014 José Angel....José Angel da Roma? Roma...Roma-Rolando? Sou só eu que estou a pensar em alguma coisa, hum? Sim, ele é do Real Sociedad. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 26 Julho 2014 Não sei se é necessário :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2014 Era porreiro, para vir como alternativa do Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Julho 2014 (editado) Preferia o Jonathan Silva mas esse vai para Lisboa. :-X EDIT: Ele está sem clube por isso pode-se por de parte essa troca com o Rolando.... Editado 27 Julho 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Julho 2014 Manuel Vila Pouca confirma que José Ángel no FC Porto "é certo". Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 26 Julho 2014 A confirmar-se, boa contratação. Para backup é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2014 Acaba sempre por ser mais favorável do que levar só com o Opare, dado que anda com problemas fisicos, não deve ser opção tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Julho 2014 A confirmar-se, boa contratação. Para backup é excelente. sempre deve fazer com que o alex sandro nao relaxe durante a epoca , penso eu :mrgreen: para rotaçao de equipa e para desenrasque em caso do alex estar expulso ou lesionado acho que cumpre na perfeiçao Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 grande reforço. só vem é complicar mais as contas para a UEFA. internamente, temos plantel para limpar os 3 troféus! Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 26 Julho 2014 Se não tivessemos já extremos em abundância e o meio campo ofensivamente já bem preenchido, era giro ir buscar o Rafa ao Braga. E já agora que se renove com o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Julho 2014 espero que as minhas expectativas nao me traiam , mas eu estou mesmo entusiasmado com o plantel que estamos a formar , e apesar de nao conhecer o JL aprofundadamente estou com um felling que ele vai por esta equipa a jogar futebol como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Julho 2014 Sim, ele é do Real Sociedad. :compinchas: emprestado do Roma não sei até que ponto é uma "grande contratação" o opare não faz as duas alas? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Julho 2014 Alguém tinha que ir para DE, já que o infinito não curte o Alex Sandro e o Josué vai de vela Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Julho 2014 emprestado do Roma não sei até que ponto é uma "grande contratação" o opare não faz as duas alas? Faz, mas assim tens uma opção para cada lado. E o Opare dá cada vez mais ideia de estar sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post